chapter seven

975 77 0
                                    

Pov's Maiara

Faz mais de um mês que não vejo Marília, ela disse que voltaria mais ela não voltou, ela não fala mas comigo, nem manda mensagem oque me preocupou muito, mais minha irmã diz que ela pergunta de mim enquanto elas conversam, as vezes eu fico me perguntando se a gente talvez se goste pq ela fala só com Maraisa e comigo não, bom ela ficou estranha dês daquela noite que me deixou em casa junto com minha irmã depois do conflito do restaurante, eu queria ela, precisava dos seus carinhos.

- irmã? No que tanto pensa aí - perguntou Maraisa sentando ao meu lado

- na Lila irmã, oque aconteceu - digo já deixando umas lágrimas escaparem de meus olhos

- o irmã - ela diz me abraçando - fica assim não, ela logo, logo diz tá bom

- pera! - eu digo empurrando de leve seu peito - vc sabe o porquê, não sabe Maraisa !?

- sei - ela diz em um sussurro - desculpa irmã ela disse que quando criar coragem te conta, tenha paciência comigo e com ela por favor tá ? - serro os olhos, logo levantando do sofá subindo para meu quarto furiosa, como assim ela fala para Maraisa e não para mim, já que é cmg que ela quer falar, porra Marília!
Eu não saia mais do quarto tava chorando muito e chovendo forte lá fora, minha irmã havia saído com alguém mais não vi quem era, ou seja SOZINHA eu tava sozinha naquela casa chovendo, morro de medo de chuva e Maraisa sabe disso tentei mandar mensagem mais acabou a energia e eu não tinha internet no celular comecei a me desesperar mais ainda, até que escuto um batida na porta penso ser Maraisa e vou imediatamente até a porta com uma coberta em minha cabeça quando abro, fecho a novamente assustada, pq Marília estava aqui, pq ?

- mai abre aqui, sei que está com medo

- vai embora Marília - digo com a voz embargada

- se me deixar entrar a gente se resolve, por favor mai - vou até a porta abrindo deixando que a mesma entrasse, assim que abro a porta ela vem em minha direção me abraçando forte que eu logo retribuo, mais logo separo dela.

- vamos! Comece falando Marília - eu digo rígida

- tá bom, nossa calma vida - ela diz fazendo graça fazendo um "carinho" em minha coxa, que eu ligo empurro sua mão em afastando um pouco dela me sentando na cama ali apontando para meu lado para que ela se sentasse.

- bom maih aquele dia eu não voltei para casa por que . . . . eu fiquei passando mal e minha mãe não queria deixar eu voltar muito menos com o Léo então eu fiquei passando mal durante uma semana, é . . . Não sei se vc reparou mais estou sem fazer show dês daquele dia, ao ter passado uma semana minha mãe resolveu comprar um teste de gravidez oque eu não quis fazer pois no meu ponto de vista ia dar negativ-

- aí meu deus Marília - digo com a voz embargada

- calma - ela segura minha mão - eu fiz e enquanto isso minha mãe havia ligado para o Murilo que se eu estivesse grávida mesmo ele seria o pai já que terminamos a 5 meses atrás, quando o teste ficou pronto eu desci as escadas chorando e minha mãe soltou um simplesmente " não chora que ele sente!" Foi aí que eu chorei mesmo. Foi por isso maih que me afastei de vc, eu fiquei com medo da sua reação, de como iria reagir se eu estivesse grávida de novo.

- meu deus - ela foi para me abraçar, mas eu coloquei a mão na frente - vc está de quantos meses ? - ela abaixa a cabeça e diz.

- 3 meses. . . .

- 3 MESES MARILIA!

- d-desculpa maih eu-eu não tive escolha - ela abaixa a cabeça começando a chorar, me senti mal por que saiu sem querer eu ter gritado com ela fui até ela me sentando em seus colo abraçando ela, logo ela me abraça, vou até sua orelha e digo.

- eu te amo, vou estar aqui tá bom ?

- tá bom maih - ela diz olhando meus lábios, mas logo abaixa a cabeça novamente, puxo seu queixo para cima dando um selinho na mesma que sorri para mim.

- posso só te pedir uma coisa ?

- claro maih, pode falar

- não volta com o Murilo por favor!

- pq eu voltaria se a pessoa que eu quero está no meu colo agora.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤdemorei mas voltei gente, espero que tenham gostado desse capítulo, vou tentar postar um dia sim outro não, ok?
Bjs da Mavi 🤍

Uma vida a mais | MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora