5 meses dps....
Pov's Maiara
Eu não saia do lado de Marília, tinha dias que ela só queria carinho, e outros parece que queria me matar, ela estava muito insegura com sigo mesma eu saio de casa ela fica mal, diz ela que está horrível, está gorda, feia, eu expliquei a ela que ela não estava feia e culpa da nossa princesa.
Eu havia esquecido de falar a gente descobriu o sexo do neném e falta menos de um mês para a nossa Maria Vitória nascer.- oi amor cheguei - chamei Marília assim que entro dentro de casa, não estávamos namorando, apenas ficando sério mas se eu chamava ela pelo nome ela faltava me matar (N/A: sou muito assim kkk)
- que foi Maiara nossa! - ela respondeu grossa
- nossa amor pq tá assim - digo indo até ela, fazendo um carinho em sua barriga e beijando seus lábios..
- desculpa . . . . Vc viu quem te seguiu - a não, vai começar.
- não vi, quem ?
- aquela menina que a gente viu na rua, lembra a novinha - ela diz completamente insegura.
- ah fds ela - agacho em sua frente - oi nenê como tá aí dentro, já está quase na hora de vc nascer não é ? Tô loca para te ver meu amor!
- amor . . . - ela geme
- que foi amor - me levanto e seguro seu ombro
- minha bolsa - ela olha para baixo
- AI MEU DEUS! VAI NASCER! - eu grito
- não grita . . . Aaah porra Maiara que dor vamos para o hospital por favor
- t-tá bom vamos - eu levo ela até o carro e subo correndo pegar as bolsas da neném. . ..
- vamos logo - entro no carro e vou direto para o hospital.
[...]
Já faz 2 horas que Marília não para de sentir contrações, o médico disse que ela está com 8 cm só ainda falta e a nossa Maria não está na posição certa.
- amor por favor vamos cesária! - eu imploro para a mesma.
- não! Quero normal - ela para de falar e desmaia.
- socorro! Ajuda aqui por favor, amor - toco seu rosto - amor!
- tô aqui! Aí mds, trás uma maca - o médico olha para a loira e logo olha para mim - oque aconteceu?
- não sei a gente tava conversando e ela desmaiou do nada!
- a gente precisa que vc libere parto cesária se não ela ou o bebê morre!
- libero! Só vai pfv salva ela.
Logo vejo eles saírem da sala com a Lila deitada na maca desacordada ali meu mundo desabou, só senti alguém me abraçar não soube dizer quem era apenas abracei de volta chorando nos braços.
- irmã, ela vai ficar bem - escuto a voz de Maraisa
- irmã - suspiro - eu tô com medo - logo começo a chorar - deus por favor me leva mais deixa a Lila e a Mari aqui por favor !! - desabo em choro novamente.
[...]
Se passaram 3 horas que não tive notícias da Marília, e o medo me consumia a cada segundo, milésimo . . .
- famíliares de Marília dias Mendonça! - gritou um médico
- aqui! - tia Ruth levantou a mão
- então - ele suspirou, e eu comecei a chorar novamente até a tia Ruth me abraçar.
- diga! - Ruth diz firme
- olha os dois estão bem, Marília perdeu muito sangue no parto e teve 3 paradas, ela está desacordada no momento a criança nasceu com 1kg e meio podemos dizer bem saudável até, Marília pode demorar o tempo que for para acordar, mas vai acordar - soltei o ar dos meus pulmões, soltei um sorriso e abracei a Ruth.
- aí que bom, obrigada doutor - o doutor assente e sai.
- viu irmã eu falei que ia dar tudo certo, eu falei!
- eu amo tanto ela, nem sei oque eu faria de ela fosse embora - digo sem lembrar que a Ruth estava ali ela apenas me olhou e fez o sinal que sim com a cabeça suspirei. . .
.
.
.
Desculpa pelo cap pequeno foi oque deu, tento postar mas um hoje! Bjs da Mavi, sim a neném delas tem meu nome, porque sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida a mais | Mailila
FanfictionPrazer, me chamo Marília Dias Mendonça mais conhecida como rainha da sofrência ou mãe do Léo meu filhinho de 3 anos, moro em uma casa em Goiânia junto com as gêmeas Maiara e Maraisa, mas dês do dia que vim morar com elas comecei a sentir algo difere...