Pov's N/A
Maiara e Marília tiveram uma noite bem quente, mas não durou muito pois logo a neném delas, chorou, pedindo comida, a loira levantou vestiu uma blusa e uma calcinha qualquer ali, já que a blusa tampava e foi até o quarto onde a bebê e Léo dormiam.
— oi filha — a loira diz sonolenta — shii, mamãe tá aqui — dia Marília com a neném no colo, levando até o quarto onde estava Maiara, colocou a neném na cama cercou a mesma com travesseiros e olhou o relógio ao seu lado. Marcavam 7:53 da manhã.
— maih — a loira chama sua namorada que dormia serena — amor ? — a loira distribui beijos castros no rosto da ruiva que logo acorda.
— bom dia amor — a ruiva diz e se estica olhando a loira.
— amor . . . Busca o Léo lá no quarto — a Mavi acordou, e eu trouxe ela aqui. — a loira diz apontando para a neném que dormia novamente, mas agora, em sua cama — e o Léo tá lá sozinho, busca ele vida ?
— busco amor — a ruiva se levanta e esquece completamente que está nua.
— amoor! Veste roupa, por favor . . . — a loira diz se abaixando pegando um vestido da ruiva que estava jogado no chão do quarto — pronto pode ir — a loira sorri e a ruiva da um selinho nela saindo do quarto, logo voltando com Léo em seus braços, a mesma colocou Léo na cama ao lado de Mavi e foi até a loira que estava sentada em uma poltrona ali quase dormindo, até que a ruiva se sentou em seu colo.
— fecha as pernas amor, está só de calcinha — a ruiva diz mordendo a orelha de Marília que gemeu baixo, de imediato Marília fecha as pernas, depositando suas mãos na coxa de Maiara que estava expostas para ela.
— ta cansada amor? — a ruiva pergunta fazendo um carinho nas mãos da loira.— sim . . . muito — a loira diz sorrindo para a namorada
— sabia que eu te amo muito!
— eu tbm te amo, muito amor! — a loira afirma puxando a ruiva para um selinho. — vc promete não me deixar, amor ?
— claro. Eu nunca vou te deixar....
— eu vou dormir um pouco tá?
— tá bom — a loira puxa Maiara para seu peito apoiando sua cabeça na cabeça de Maiara e logo dorme, não demora muito para Maiara dormir tbm.
...
Marília havia saído de casa, foi resolver algo do trabalho sobre seus shows. Maih estava sozinha em casa brincando com a neném em seu colo enquanto Léo via algo na televisão.
A porta se abre.— amor, menos barulho, a neném tá quase dormindo — digo sem olhar para a silhueta que estava ao meu lado.
— hum, ainda me chama de amor então. — uma voz masculina ecoa pelo quarto, quando olho.
— oque vc faz aqui Fernando! — digo alto assustando a neném, Léo olhou para Fernando e correu para o closet.
— vim buscar vc, meu amor. Se vc não vier cmg eu destruo sua "família" essas sua namoradinha — ele diz segurando meu rosto com força — tirou vc de mim, ou volta para mim, ou ela morre — ele diz levantando a blusa mostrando uma arma ali, provavelmente carregada.
— sai Fernando! Agora.
Olho para a porta e vejo Marília gritar com Fernando indo na direção dele.
— vc não tem nada aqui, ela não vai voltar para vc.
— olha aqui su...
— cala a boca porra — Marília apontou o dedo no rosto de Fernando — ela NÃO te ama porra. Quer me matar, mata porra, quero ver! — Marília diz e aponta para a parede dando a ver uma câmera ali.
— tenho tudo gravado, seu filho da puta. Tenho provas de vc me ameaçando, ou vc sai ou eu ligo para a polícia.
— sua vagabunda, rouba minha mulher...
— sua uma ova, sai! Agora! — a loira grita contra o rosto de Fernando que sai da casa de imediato.
— desculpa vida... — a loira diz se apoiando na parede desabando em choro.
— eii — coloco a bebê na cama indo até Marília — tá tudo bem, ei olha para mim — puxo seu queixo para cima vendo seu rosto visivelmente vermelho pelo choro — tá tudo bem, não vai acontecer nada. Confia em mim — levanto o dedo para ela.
— sim . . . — ela diz tocando meu dedo. Ela me abraça...
— te amo tá?
— tbm te amo, Maiara Carla! — ela afirma e a ruiva ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida a mais | Mailila
FanfictionPrazer, me chamo Marília Dias Mendonça mais conhecida como rainha da sofrência ou mãe do Léo meu filhinho de 3 anos, moro em uma casa em Goiânia junto com as gêmeas Maiara e Maraisa, mas dês do dia que vim morar com elas comecei a sentir algo difere...