Pov Marília
- continua tá Lila - ela diz me olhando logo depositando sua cabeça sobre meus seio.
- mais maih continuar como ? - pergunto mordendo o canto de meus lábios
- assim . . . . - ela leva suas mãos até às minhas em sua bunda me fazendo apertar com mais força que concerteza fez com que minhas mãos ficassem brancas, logo ouvindo um suspiro vindo da mesma.
- maih vc tá muito safada não acha não? - eu falei mais senti ela respirar mais rápido
- tudo bem . . . . desculpa - ela diz retirando minhas mãos de sua bunda saindo do meu colo logo em seguida virando de costas para mim.
Suspirei e me deitei ao seu lado sentindo sua respiração indo acelerando quando toquei sua cintura sua respiração acalmou.- maih oque foi?
- n . . . nada - ela diz com voz de choro, logo puxo sua cintura para trás vendo seu rosto vermelho.
(Ela tava chorando?)
(Por que?)- meu amor pq tava chorando ?
- vc não gosta mais de mim? - ela pergunta manhosa
- eu te amo meu amor, pq a pergunta?
- vc não gosta do meu corpo ? - ela pergunta receosa
- eu amo seu corpo vc é . . . . . uma gostosa pq não gostaria?
Ela sussurra - quem sabe se eu tivesse um pau ela gostaria de mim - disse e virou as costas para mim de novo.
Eu não estava entendendo o motivo das perguntas eu sempre afirmei amar ela, sempre chamei ela de gostosa será que . . . . não ela não gosta de mim, mais ent porque disse que queria ter um pau para ter chance cmg.- é . . . Lila eu acho melhor eu ir dormir no quarto de hóspedes
- não - digo puxando ela pela cintura fazendo ela sentar em meu colo me olhando
- pq não, vc parece estar emcomodada comigo aqui - ela diz apoiando suas mãos sobre meu core me olhando
- claro que não, pq eu estaria emcomodada com uma gostosa do meu lado - digo dando um tapa em sua coxa
- tá bom ent - ela da um sorriso de canto e me beija que eu imediatamente retribuo pedindo passagem com a língua, puxei sua coxa mais para cima fazendo seu sexo entrar em contato com minha barriga nua trazendo um gemido abafado de ambas pessoas ali ela desceu suas mãos para meus seios e eu subi minhas mãos para sua bunda.
- porra vc e viciada na minha bunda né ? - ela pergunta provocativa
- sim . . . ela me deixa molhadinha
- é? - ela pergunta e eu assento - então deixa eu ver - ela nem espera uma resposta ela manda eu sentar ela sobe mais em mim sentando em meu quadril e desce sua mão atrás de seu corpo chegando até minha intimidade apertando ela oque me fez soltar uma lufada de ar em seu rosto, sem perder mais tempo eu puxo sua blusa por ela estar sem sutiã seus seios pulam para fora e de imediato coloco minha boca em seu seio direito chupando e mordiscando.
- awh! Porra Marília isso - ela diz fazendo pressão de minha cabeça contra seus seios, rodeio a língua no bico de seu peito a vendo se contorcer apertando com mais força minha intimidade, logo sinto sua mão entrar para dentro de meu shorts e ela rodear os dedos em forma de oito em volta de meu clitóris logo indo até minha entrada ameaçando entrar mais não entra.
- porra! - eu digo arrastado - vai amor não enrola, pfv
- tira a roupa ! - ela diz autoritária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida a mais | Mailila
FanfictionPrazer, me chamo Marília Dias Mendonça mais conhecida como rainha da sofrência ou mãe do Léo meu filhinho de 3 anos, moro em uma casa em Goiânia junto com as gêmeas Maiara e Maraisa, mas dês do dia que vim morar com elas comecei a sentir algo difere...