Pov's Maiara
Já fazia duas horas que eu estava esperando a Marília sair de dentro a emergência, minha irmã já gastou todos os remédios de ansiedade dela cmg, eu tomei todos e não passou, ou seja sim eu estou dopada.
- irmã . . . - Maraisa me abraça
- oi irmã . . . - digo com um pouco de dificuldade
- vamos descansar um pouco - ela olha meu rosto - vc nem parece mais vc - ela sorri - pfv vai dorme um pouco - ela me puxa para deitar em seu peito.
- irmã eu só queria ficar com ela . . . Só isso.
- ei, licença - uma mulher toca meu ombro
- hum
- vc é acompanhante da Marília não é - ela diz e olha a prancheta em suas mãos
- sim, oq tem? - pergunto preocupada segurando mais forte em Maraisa
- olha eu posso conseguir uma vaga, para vc ir ve-la agora, oque acha - ela me olha e um grande sorriso brota em meus lábios
- sim, sim, Simm - ela me entrega uma pulseira
- a sala que ela está é a 1408 no 3 andar - ela da um sorriso afirmando
- tá bom, muito obrigada moça - olha seu crachá - Camile, muito obrigada Camile.
Corro até o elevador feliz mas ainda dopada . . . Enfim cheguei a porta de seu quarto, abro a porta devagar, pois não sabia se a neném iria estar ali.
Me surpreende com oque vejo, Marília sentada na maca olhando a mari em seu colo, mamando, solto um sorriso.- oi Lila - ela se assusta - desculpa, é . . . eu posso ir aí - ela assente - que foi, tá brava ?
- não maih - ela diz sem olhar para mim
- é . . . eu volto depois ent - solto uma risada sem graça e vou até a porta do quarto
- desculpa - olho para trás e vejo Marília me olhando - é que ela nem é sua filha mais tem os seus cabelos - ela diz com os olhos marejados - e eu amo tanto vc e ela nasceu a sua cara, vem cá! - vou até ela - te amo muito Maiara, vc não tem ideia, dês do começo da nossa parceria juntas tanto na música tanto na amizade eu já sabia que iria gostar de vc, dito e feito, hoje vc é a pessoa que eu mais amo depois é claro do Léo e da Mavi - ela olha a neném, e eu solto uma risada nasal - e não é atoa que eu planejei muita coisa para a gente fazer hoje, mesmo em um hospital, vem mãe! - olho para trás e vejo a Ruth sair de um banheiro ali entregando uma caixinha para Marília e pegando a neném de seu colo - então sem muita enrolação pq não sei fazer isso, Maiara Carla Henrique Pereira, vc aceita namorar comigo? - suspiro surpresa.
- aí meu deus Marília - ela ri - não acredito, meu deus e óbvio que eu aceito, a meu deus eu te amo tanto - sento ao seu lado na maca iniciando um beijo Calmo transmitindo amor ali, eu peço passagem com a língua e ela logo concede, sinto sua mão ir de encontro a minha cintura e a minha de encontro ao seu pescoço, não iríamos parar tão cedo, até ouvirmos um choro, paramos o beijo e rimos olhando para Ruth com um sorriso olha para a neném.
- parece que alguém tem ciúmes da mamãe loira não é? - eu digo indo até a neném pegando ela no colo
- ou da mamãe ruiva. - Marília diz fazendo eu olhar para ela - sim vc não ouviu errado - dou um sorriso e a encaro
- vc não tem ideia do quanto eu te amo, mas - ela me olha apreensiva - oque eu vou fazer com o Gabriel? - pergunto preocupada, ela solta um sorriso de canto e me olha.
- ué amor, ele tá preso! - ela diz e levanta as mãos 🤷🏼♀️
- Marília! - a olho incrédula - vc não tem a ver com isso não né ?!
- jamais vida - ela diz e sinto sua mão em minha bunda que logo toma um tapinha de sua mãe - oh mãe! - ela olha incrédula para sua mãe.
- eu ainda estou aqui! Olha Maiara - ela toca meu ombro - ela tem a ver sim ela mandou prenderem ele, diz ela porque bateram no amor da vida dela - ela diz e sai do quarto, olho para Marília que estava vermelha de vergonha
- bonito em dona Marília!
- diculpa amor - ela faz um bico - foi para proteger vc!
- olha mais quando é assim vc tem que falar cmg gata, não é assim que a banda toca
- tá bomm, agora deixa eu pegar na sua bunda vai! Pfv - ela me olha com um sorrisinho, que não tinha como eu fizer não
- Marília! KAKAKA - solto uma gargalhada e viro de costas para ela que solta um sorriso sapeca, mas quando vai tocar eu me viro de novo - não pode, vc tá de repouso.
- amoooor! - ela me olha brava
- e tira essa cara de brava - ela vira o rosto - agora Marília!
- tá boom - ela me olha - te amo tá bom .
- eu tbm te amo amor - eu digo e dou um selinho na mesma.
.
.
.
Eai gente, como 6 tão? Bom gente eu espero que vcs estejam gostando de como está, desculpa qualquer erro ortográfico, Bijuu da Mavi 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida a mais | Mailila
FanfictionPrazer, me chamo Marília Dias Mendonça mais conhecida como rainha da sofrência ou mãe do Léo meu filhinho de 3 anos, moro em uma casa em Goiânia junto com as gêmeas Maiara e Maraisa, mas dês do dia que vim morar com elas comecei a sentir algo difere...