Oi gente, galera eu só estou aqui para pedir que vcs comentem mais nos meus capítulos tá bom, Mavi agradece muitão, beijos espero que gostem do cap de hoje!
_____________________❤️_____________________
Pov's Marília
- Maiara vem cá! - chamo a mesma
- oq foi amor - ela diz ao se sentar ao meu lado no sofá
- quando a gente vai assumir nosso namoro?
- ASSUMIR?! - ela diz e na hora fico triste, levanto do sofá
- não amor - ela puxa minha mão
- n-não tem problema! - solto minha mão e subo para o quarto.
Confesso fiquei muito mal com a reação da Maiara, me magoou, eu estava me controlando para não chorar mesmo estando no quarto eu não queria! Até que escuto meu celular tocar. Logo atendo
- alô?
- oi filha! - diz minha mãe
- ah oi mamãe - engulo seco - o Léo tá aí ?
- tá sim filha, e por aí tá bem ?
- sim, sim mamãe, ué o Murilo levou ele aí ?
- sim, o filha deixa eu te falar vc conhece uma tal de Gabriele ?
- uai mãe - suspiro - não conheço não porque ?
- ah é que o Murilo chegou aqui aos beijos com essa menina aí
- com o Léo no colo?!
- sim - ela suspira
- tá bom ent mãe, obrigada por avisar eu vou falar com o Murilo! - falo e logo desligo, resolvo tomar banho, daí lembro da reação da Maiara, de novo, choro ali mesmo no chuveiro.
Saio do banheiro encontrando Maiara sentada na cama ela me olha e não diz nada, vou em direção ao closet, vestindo um baby Doll vermelho curto para dormir msm.- amor - ela me chama coloco a cabeça para fora do closet - a gente pode conversar? - não respondo, começo a passar um hidratante e passo perfume e desodorante, volto para o banheiro escovo meus dentes, vou até a porta do quarto ignorando a presença da mai ali, apago a luz do quarto, ligo o ar condicionado, e me deito na cama, sinto ela tocar meu ombro.
- vai tomar banho Maiara! - digo grossa, ela suspira e levanta da cama indo tomar banho e eu dormi . . . acordei com Maiara deitando na cama novamente dizendo algo, baixo.
- parabéns Maiara, burra - escuto um barulho de tapa - porra eu falei por impulso não tava esperando, e agora ela tá brava, porra eu sou uma burra mesmo - ela suspira e se deita, ela queria me tocar mas recuou algumas vezes, segurou minha cintura e me abraçou por trás, eu resolvi deixar, dormimos logo em seguida.
[...]
Pov's Maiara
Eu acordei primeiro que Marília, como eu não queria que ela quando acordasse saisse dali eu fiquei, abraçada com ela, fazia carinho em seu rosto colado em meu seio, até que ouvi ela suspirar e lutar contra o sono para acordar, com receio resolvi dar bom dia a ela.
- b-bom dia a-amor - digo receosa
- bom dia maih - ela coça os olhos e me dá uma selinho, fico surpresa
- é . . . desculpa sobre ontem tá ?
- tudo bem amor, eu ouvi vc a noite, quando veio dormir, tá tudo bem, tudo tem seu tempo né - ela diz confiante, mas pude ver em seus olhos a tristeza, ela logo foi ao banheiro.
Peguei meu celular abrindo meu insta, resolvi assumir nós, sim agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida a mais | Mailila
FanfictionPrazer, me chamo Marília Dias Mendonça mais conhecida como rainha da sofrência ou mãe do Léo meu filhinho de 3 anos, moro em uma casa em Goiânia junto com as gêmeas Maiara e Maraisa, mas dês do dia que vim morar com elas comecei a sentir algo difere...