chapter thirteen

721 67 2
                                    

Pov's Marília

Sim eu realmente estava chorando por ela, estava triste, quando eu escutei aquele homem dizer que era namorado da Maiara senti tudo dentro de mim quebrar, senti como se eu fosse cair, mas logo senti Maraisa me envolver em um abraço dando liberdade para que eu chorasse ali.

- pode chorar Lila, faz bem - ela diz fazendo carinho em minha cabeça sussurrando palavras boas para mim....

- Lila - sinto Maiara tocar meu ombro, mas eu nada digo apenas retiro do bolso de eu moletom a caixinha de alianças dali mostrando para ela - v-vc ia  me pedir em namoro?

- s-sim - logo me solto de Maraisa limpando minhas lágrimas - como eu fui idiota né Maiara, como eu fui ingênua, eu esqueci completamente de que vc só ama alguém que tem pau, vc lembra que vc me disse uma seguinte frase " quem sabe se eu tivesse um pau ela me amaria" vc lembra porra! - ela sinaliza que sim com a cabeça - poisé, mas eu não consigo te odiar, mesmo vc me quebrando muito, eu não consigo te odiar, não consigo.

- mama' pq vc está chorando? - meu filho diz descendo as escadas

- nada meu amor - logo olho para ele limpando minhas lágrimas que insistiam em cair - vem cá na mamãe, vem - chamo ele, que logo vem - te amo tá meu amor! - eu digo passando a mão em seu cabelo fazendo um carinho ali.

- Lila me desculpa, pfv - Maiara diz vindo até mim tocando minha barriga

- olha Maiara, amanhã a gente conversa tá bom ?! - ela abaixa a cabeça e sinaliza que sim, ela logo ajoelha no chão e começa a conversar com o meu bebê

- oi nenê, como vc tá, me desculpa por fazer vc se sentir mal tá bom, a mama- titia te ama muito viu - ela deposita um beijo em minha barriga, logo ela sobe as escadas indo em direção ao seu quarto.

- Lila - sinto Maraisa tocar meu ombro - tenta perdoar ela - ela olha para trás olhando para ver se tinha alguém - Lila, esse Matheus e igual o Fernando ele bate nela, obriga ela, ela não ama ele, ela ama vc!, tenta acreditar tá bom...

- sim....

Subo as escadas atrás de Maraisa.

- pensa nisso tá bom Lila? - Maraisa pergunta beijando minha testa e beijando a testa de meu filho em meu colo

- ok, vou tentar. - paro de falar e entro para meu quarto.

- mama' oque aconteceu ? Pq a Mamai tá triste?

- pq ela tá namorando outra pessoa Leozinho - engulo o choro - vamos dormir vamos - digo a última palavra em um sussurro.

- te amo tá mama' ? - ele diz e sobe em cima de mim deitando sua cabeça sobre meu peito

- mamãe também te ama! Muito muito, agora mamãe vai te colocar para dormir tá bom ?

- tá bom mama' eu vou lá para meu quarto, chama a mamai agora para cá!

- filho! Não.

- hum - ele diz e sai do meu quarto.

Entro no meu banheiro tiro toda minha roupa e entro dentro do box, enquanto eu tomava meu banho escutei a porta do quarto abrir pensei ser Léo apenas ignorei, terminei meu banho demorado peguei minha toalha e sai do banho logo tomando um susto encontrando Maiara sentada na minha cama com o rosto vermelho, e inchado

- caralho Maiara, que susto porra! Que que vc tá fazendo aqui?!

- desculpa......Léo disse que vc pediu para eu vir aqui, então eu....vim.

- ah eu não chamei não, mas pode ficar aí. - respondi a mesma seca, ignorando-a indo até o meu closet

- ah sim... - ela diz e abaixa cabeça.......chorando?
- já que não me chamou eu-eu vou embora tá ? Lila? - ela vem até o closet

- pode dar licença estou vestindo roupa Maiara!

- não ah nada aí que eu já não tenha visto - ela abaixa a cabeça e solta uma risada soltando o nó que havia em seu hobby, deixando que eu veja seu baby Doll minúsculo, logo ela sai da porta, e eu vou atrás

- puta que pariu Maiara do céu!

- que foi ?! - ela pergunta e me encara

Solto um suspiro - vc é muito gostosa pqp!!

- ué vc não tava brava cmg

- ainda estou, falando nisso tô veste - digo entregando o seu hobby de volta a ela, que revira os olhos e veste o hobby - olha Maraisa me disse tudo! Quer dizer eu acho, olha pq vc não me contou - me sento ao seu lado - que esse tal Matheus te bate, te obriga a tudo em ? Pq não me contou ? Eu te amo tanto Maiara.

- eu também te amo - ela enxuga suas lágrimas - me desculpa e-eu não consigo - ela diz e eu puxo ela para meu colo - desculpa Lila, pfv! - ela implora

- shii, tudo bem, tudo bem amor! Tá tudo bem - levanto sua cabeça dando apenas um selinho nela - tá tudo bem, ok?

- s-sim - ela desce sua olhar para meus lábios

- vamos dormir agora né? - digo me afastando um pouco dela - agora vc pode tirar isso daqui - digo passando a mão em seu hobby, ela apenas me olha - bora Maiara.

- pq não tira vc ?! - ela pergunta desafiadora

- tá bom ent - deito ela na cama atacando sua boca com um beijo de saudade, beijo ela sentindo sua mão em minha nuca, desço minha mão até sua cintura apertando a mesma sentindo a ruiva suspirar durante o beijo puxo seus lábios entre dentes e puxo um pouco de ar continuando o beijo, desço os beijos para seu pescoço e desamarro seu hobby, logo paro com os beijos, passo a língua entre meus lábios - pronto - ela suspira.



.








.








.





Oiie gente, como seis tão! Tão bão? Eu espero muito que sim, ent estou tentando escrever todos os dias para poder postar aqui para vcs, espero que estejam gostando, um beijinho da Mavi para vcs 💋

Uma vida a mais | MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora