A história se passa na cidade de Porto Verde, onde uma menina de 15 anos chamada Diana vivia com sua mãe, seu pai havia falecido há pouco tempo e ela não tinha irmãs ou irmãos, seus parentes não moravam em Porto Verde.
Leila tem também 15 anos, antes ela morava em outra cidade com sua família, mas se mudou, porque, antes de seu pai falecer , ele foi transferido para a cidade de Porto Verde. Diana e Leila acabaram se conhecendo, porque estudam na mesma escola e se tornaram amigas, cada uma com personalidades diferentes e uma sempre ajudando a outra quando pode .
Diana é desajeitada, alegre, estudiosa, está sempre disposta a ajudar o próximo, ela é bem criativa, principalmente quando envolve coisas do seu interesse, como desenhos e moda, ela sempre realiza diversas criações para sua mãe e amigos, seu maior sonho é se tornar uma designer famosa no futuro.
Diferente de Leila que é estressada, ás vezes é vingativa, não gosta de estudar, ela tem um canal no Youtube, seu sonho é ser uma Youtuber famosa. Diana estuda no período da manhã assim como Leila, a tarde tem que ajudar sua mãe na padaria e no restaurante, atendendo os clientes e a noite ela vende doces como brigadeiro e bombons, diferente de Leila que só grava vídeos para o seu canal, por isso às vezes Diana chamava sua amiga para ajudar.Diana: Sinceramente, eu não gosto de ajudar minha mãe na padaria e vender doces, antes eu não estava acostumada com tudo isso, mas agora tenho que fazer isso, afinal meu pai faleceu e só tenho eu e minha mãe. Irei fazer alguma coisa diferente hoje, vou chamar a Leila para ir ao shopping, como a casa dela é perto da minha vou até lá, ás vezes é bom sair um pouco da rotina e agora a padaria está vazia, então vou aproveitar, porque nem sempre a padaria está assim.
Continua...
Gostaram comentem aqui a opinião de vcs para eu saber 👍🏻💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
As meninas de Porto Verde
Teen FictionDuas meninas que vivem em Porto Verde , mostra o dia a dia de 2 adolescentes que passam por várias aventuras , para saber essas aventuras leia a história ✌️💕 e vejam também a minha outra história: Magical World e se encante com essas lindas hist...