Capítulo 3 - Algo inesperado acontece

5 1 0
                                    

Um tempo depois...

Diana narrando :logo depois daquela ligação , eu recebi uma notícia que talvez possa mudar a minha vida ou talvez não.

Diana – Leila , você não vai acreditar no que aconteceu.
Leila - O que foi Diana ?
Diana - Minha mãe achou um emprego melhor em outra cidade , então teremos que nos mudar pra lá.
Leila – Não acredito, tomara que você não tenha que mudar, pelo amor de Deus , você é a única amiga que eu tenho naquela escola , as outras piranhas são tudo falsa e metida , não me abandona amiga , eu já não gosto de ir á escola e se você for embora eu não vou mais . E também as comidas que a sua mãe faz são ótimas , não quero nem pensar nessa possibilidade.
Diana – Calma e para de drama , isso não pode acontecer de forma alguma, eu gosto tanto daqui, eu já me adaptei a morar aqui e ter que mudar de novo vai ser complicado, minha mãe está me ligando de novo, vamos torcer que não seja sobre a mudança.

Ligação 📞 ————

Mãe de Diana : Filha , não vamos mais precisar nos mudar , eu pensei  e analisei bem e esse emprego não vai ser bom pra gente , então vamos ficar.
Diana : É sério mãe, aaaa nem acredito , vou contar para a Leila .
Mãe de Diana : tá bom filha, vou resolver algumas coisas aqui , tchau .
Leila : Tchau

Encerrou a ligação ☎️

...

Diana - Boa notícia amiga , não terei que me mudar, minha pensou e achou melhor ficarmos aqui mesmo.
Leila- Ahhhhhh não acreditoooo obrigada Deus , nem acredito , que bom amiga , eu não sei oque faria se isso acontecesse. - Leila deu um abraço apertado em Diana
Diana - Ai garota para de gritar no meu ouvido e me abraçar desse jeito .
Leila - Desculpa acho que me empolguei kkkkk
Diana - Você acha ? Kkkkk nem acredito que deu tudo certo.
Leila - Sim , eu vou chorar de emoção , um milagre aconteceu.
Diana - kkkk eu sei que você não vive sem mim
Leila : Convencida
Diana : kkkkk

Diana narrando : E assim terminou meu dia , com a minha amiga

Continua...

As meninas de Porto Verde Onde histórias criam vida. Descubra agora