Capítulo 5-"Quando pensar em desistir , lembre-se do motivo de ter começado "

3 1 1
                                    


Diana narrando : Então mandei mensagem para Leila

//////////Mensagem 📱

Celular de Diana📱
Leilinha 💖
Eu: oi amiga tudo bem ?
Leilinha : Oi Di , tudo e vc ? ❤️
Eu : Bem😁
Eu : você não vai acreditar no que aconteceu!
Leilinha: O que ? Me conta !
Eu : A Sabrina veio aqui na padaria com o pai dela . E eu tive que atender eles 😡
Leilinha: Não acredito que você teve que atender aquela bruxa . E aí como foi ?
Eu : Como sempre ela com aquelas frescuras dela , ficou criticando a padaria e falando que o Prefeito deveria fechar e blá-blá-blá, mas o pai dela deu uma lição de moral nela e me deu até parabéns pra mim , que minha mãe realmente me ensinou os verdadeiros valores e que eu vou ter um futuro brilhante.
Leilinha : Sério? Nossa bem feito pra aquela piranha , amanhã me conta tudo na escola , eu quero saber detalhe por detalhe.
Eu : Tá bom, pode deixar 🥲
Leilinha: kkkkkk , se for preciso eu dou um soco no chifre dela kkkkk
Eu : É kkkk , bom eu vou descansar um pouco , porque agorinha vou cuidar de uma criança .
Leilinha: Putz, quem ? A Luiza ?
Eu : Sim , infelizmente
Leilinha :Se ferrou kkkk
Eu : Isso continua rindo da minha desgraça .
Leilinha : Kkkkk
Eu : Tô ferrada pqp
Leilinha : Você que lute 😀
Eu : É eu que lute 🥲 rindo pra não chorar .
Leilinha : É só colocar desenho na TV pra ela e aí pra não ficar entediada fica conversando no watts comigo .
Eu : Isso é se ela parar com desenho .
Leilinha: É tem esse detalhe, mas amiga vou gravar um story e deixar você descansar .
Eu : Que vida boa em , quem dera fosse eu .
Leilinha: é pois é .
Eu : Tá bom best, até depois
Leilinha: Até, depois me conta as bagunças da Luiza.
Eu : Tá pode deixar
Leilinha: Bjos 💖

Terminou a conversa /////////

Diana narrando: A Leila é incrível , tenho muita sorte de ter ela como amiga .

Diana narrando : Logo depois a Paola , mãe da Luiza foi na minha casa e deixou ela . Essa menina adora fazer bagunça e deixa qualquer um louco , a Luiza costuma pegar objetos da casa e quebrar, ela fica correndo , eu sempre tem que correr atrás dela e como eu sou desastrada, acabo caindo no chão e quebrando as coisas, sorte que minha mãe não se importa porque já se acostumou com isso.
    Não é fácil ter que estudar , trabalhar na padaria e no restaurante e depois cuidar de criança, vender doces e minhas criações sinceramente dá vontade de desistir  às vezes, mas como minha ídola Sabina Hidalgo diz : " Quando pensar em desistir , lembre-se o motivo de ter começado "
E essa frase sempre me dá forças para nunca desistir. Mas não posso negar que tem momentos da vida , que dá vontade de sumir e desistir de tudo , quem nunca ? Mas temos que ser fortes né? E nunca desistir dos sonhos e objetivos.
E não podemos reclamar porque tem pessoas em situações piores que nós.
Pra minha sorte tenho minha mãe que sempre me apoia em tudo , como vocês sabem meu sonho é ser uma designer famosa no futuro, porque eu quero transmitir coisas importantes que muitas pessoas não sabem através da arte , das minhas criações. Eu também gosto bastante de cantar sempre que posso eu canto , me faz sentir bem .

E é isso assim terminou mais um dia e espero que os próximos dias sejam melhores para eu não poder mudar de cidade novamente .
———- Diana

—————-
Leila narrando : Agora vou gravar vídeos para o meu canal , como já sabem , quero ser famosa no YouTube e também porque amo compartilhar minha vida com as pessoas , porque talvez pode ser que elas estejam passando pela mesma coisa que eu , então eu posso ajudá-las de alguma forma . As vezes a Diana aparece no canal , mas muito é difícil , ela é muito esforçada , não é atoa que todos na escola chamam ela de "nerd" , mas eu não me importo de verdade .

A partir ruim de gravar vídeos é que meus irmãos ficam fazendo barulho, chorando , então muitas vezes fica difícil gravar .

....
Cansei de gravar vídeos, acho que vou dormir , amanhã tenho um longo dia pela frente naquele inferno que chamam de escola




Continua....

Gostaram ?

As meninas de Porto Verde Onde histórias criam vida. Descubra agora