Capítulo 7- O menino novo é bonito?

1 1 0
                                    

Uma semana depois ...

Leila narrando : Gente vocês não vão acreditar oque eu descobri, entrou um menino novo na escola e disseram que ele muito gato , nossa será que agora eu arrumo um namorado? Acho que meus pais não deixariam eu namorar por agora , porque eu só tenho feito merda esse dias kkkkk , altas aventuras que vocês nem imaginam, mas só se vive uma vez não é mesmo ?
Enfim como fiquei sabendo da bomba , fui contar para minha melhor amiga Diana , que finalmente essa escola vai ter algum menino bonito , porque atualmente só tenho menino feio , qual será o nome dele ? Será que ele é bonito mesmo ? São tantas perguntas kkkkkk ai ai quem sabe agora eu vivo um romance de adolescente .

Na escola 🏫

Leila - Você viu o Twitter da Sabrina ?
Diana - Eu nem acompanho aquela vaca e nem tenho tempo pra isso .
Leila - Enfim , mas você não vai acreditar a bomba bombástica do ano .
Diana - Conta logo .
Leila - Vai entrar um aluno novo na nossa sala e disseram que ele é muito gato .
Diana - E daí?
Leila - Ah para duvido se você ver ele , você vai resistir.
Diana - Duvido que seja bonito e se for é só mais um .
Leila - Aff você a mais linda e inteligente da sala , tem que arrumar um namorado.
Diana - Namoro na adolescência é pura ilusão, temos que nos concentrar para estudar e se tornar alguém na vida , pra que arrumar problema.
Leila - Mas você é inteligente, nem precisa estudar e você consegue fazer as duas coisas .
Diana - Vamos mudar de assunto, esse menino acabou de entrar , nós nem conhecemos e estamos falando dele , fala sério.
Leila - Você nem conhece ele e já está implicando com ele , hum é só eu que acho que vai dar namoro .
Diana - Não viaja Leila .
Leila - Hum , ficou estrassadinha né ?
Diana - Me deixa garota .
Leila - Calma foi só uma brincadeira lkkkk
Diana - Já que você gosta tanto desse menino , sem nem conhecer ele , namora com ele logo .

Leila narrando : estávamos andando e conversando pelo corredor e vimos o tal aluno novo , realmente ele é bonitinho, mas não faz meu tipo , ele é perfeito pra Diana , se ele for gente boa , eu vou unir esses dois ou eu não me chamo Leila kkkkkk ela querendo ou não. A Diana ficou parada olhando pra ele e ele pra ela kkkkk

Oque será que a Diana achou do aluno novo ? E ele oque achou dela ? Eles vão namorar algum dia ?
Para descobrir leia o próximo capítulo

Continua...

As meninas de Porto Verde Onde histórias criam vida. Descubra agora