Na casa de Leila 🏠
Diana - Oi Leila, tudo bem?
Leila- Oi Diana, Sim e você?
Diana - Bem também.
Diana - Amiga o que você acha de irmos ao shopping, porque não tem movimento na padaria, então tenho a tarde livre.
Leila- Sim, só vou me arrumar, ainda bem que vamos porque estou precisando comprar algumas coisas e também não suporto mais meus irmãos chorando e bagunçando tudo.
Diana –kkkkkk imagino, eles choram bastante.Leila narrando : Assim fomos para o shopping e ficamos bastante tempo lá, fizemos compras e outras coisas, fomos embora somente á noite, porque a Diana tinha que vender doces e eu infelizmente tive que fazer uma atividade avaliativa de Português, que valia nota, somente por isso que fiz e a Diana como sempre faz as tarefas já tinha feito.
... No outro dia de manhã
Na escola 🏫
Leila - Minha vontade era não vim para escola, estou totalmente sem ânimo para estudar, minha mãe não deixou faltar, então não tive escolha, que ódio.
Diana – Eu adoro estudar principalmente, quando tem aula de artes.
Leila – Mas você gosta de estudar, eu não, eu gosto é de gravar vídeos para o meu canal, se eu pudesse fazer somente isso, minha vida seria perfeita. E para completar hoje tem aula de química, eu odeio a matéria e a professora, odeio tudo basicamente, odeio ficar nesse inferno de escola , que raiva .
Diana – Nossa como você não gosta de química é muito legal, realmente a professora não é muito boa, mas a matéria é espetacular.
Leila – Não é muito boa? Aquela professora é péssima. Eu tive uma ideia de fazer algo na aula dela, só para ela não chamar minha atenção e parar de me mandar ir à diretoria, eu estou cansada disso.
Diana – Leila toma cuidado com que você vai fazer da última vez e das outras vezes não deu certo, você acabou indo para a diretoria e quase levou suspensão.
Leila – Não exagera , você como sempre certinha, não vai ser algo tão grave assim, é necessário fazer isso, tomara que com isso ela pare de me perseguir. Aquela velha vai ter oque merece , ela vai se arrepender de me mandar para a diretoria.
Diana - Tudo bem, mas depois não reclama e não diz que eu avisei . Você só faz merda mesmo , impressionante .
Leila – Vamos esquecer isso, mudando de assunto, que aula que é agora?
Diana – Agora tem duas aulas de Biologia e depois de química.
Leila – Não acredito, pelo visto não vai ter nenhuma aula boa, hoje é segunda feira e não tem nenhuma aula legal.
Diana – E qual aula que você né gosta Leila?kkkk
Diana – E Leila, você fez aquela tarefa de Biologia?
Leila – O que? Eu não fiz, é para hoje? QUE MERDA .
Diana – Sim, vale nota e hoje é o último dia de entrega.
Leila – Diana passa a resposta para mim, por favor, eu realmente esqueci que era para hoje.
Diana – Sim eu passo, mas você tem que tomar cuidado, porque uma hora você vai ficar sem nota.
Leila – Verdade e obrigada , eu não sei oque eu faria sem você amiga .
Diana – De nada, sempre que precisar irei te ajudar.
Leila - Ainda bem que você lembrou, minhas notas estão muito baixas, eu preciso recuperar, não posso ficar sem nota. Senão me mãe me mata .
Diana – Eu vou te ajudar, suas notas vão melhorar, agora vamos para aula.Passou algumas aulas...
Diana narrando : Como eu disse anteriormente a Leila, acabou indo a diretoria, porque ela gritou com a professora, a professora chamou atenção dela e expulsou-a da sala. Eu sempre falo para ela, mas ela nunca me ouve, depois ela só fica reclamando. Eu nunca fui e espero nem ir à diretoria, se eu for minha mãe me coloca de castigo, a Leila tem sorte que seus pais não ligam nessa parte , porém tudo tem limite, uma hora isso pode mudar.
Leila – Bem que você falou que isso iria acontecer, que ódio.
Diana – É claro, isso estava muito óbvio, mas você nunca me ouve.
Leila – Sim, você está certa, eu estou com muita raiva daquela professora, você não tem noção, eu não vou desistir, vou continuar.
Diana – Leila você ainda não aprendeu que não pode fazer isso?
Leila – Eu não consigo ser comportada, igual você é.
Diana – Deveria ser não é difícil assim.
Leila – Sim, vamos esquecer o que aconteceu e deixa pensar em um plano melhor para irritar a professora depois.
Diana - Você não tem jeito mesmo né, deixa ela em paz .
Leila - Se ela acha que eu vou desistir , está muito enganada .Na Padaria e no restaurante da mãe de Diana...
Diana: As aulas acabaram e todos foram embora para casa, eu almocei e depois fui ajudar minha mãe na padaria e no restaurante, sim agora minha mãe tem um restaurante também, oque é muito bom , só que estava muito movimentada inclusive, minha mãe me pediu para fazer atender todas as clientes que estavam lá na padaria e como eu sou muito desastrada e estava com muita pressa acabei derrubando um saco de farinha no chão. Sorte que minha mãe não se importa, pois já sabe que sou muito desastrada, sempre eu derrubo ou quebro alguma coisa, seja na padaria ou em casa. A Leila foi até a padaria para me ajudar, porque a padaria estava lotada e o restaurante que fica ao lado, que também é da minha mãe também estava lotado.
Leila - Meu Deus, você é muito desastrada kkkk é impressionante
Diana - Cala boca Leila , para de olhar para mim e vem me ajudar a limpar, eu tenho muitos clientes para atender e se algum cliente reclamar, você já sabe oque vai acontecer.
Leila: Calma, que eu vou te ajudar.
Diana - Espera um pouco meu celular está tocando.Continua ...
Oque será que aconteceu? Quem estava ligando para a Diana ?
Em breve terá mais capítulos dessa história fiquem ligados ✌️😀 Vcs já leram minha outra história: Magical World? Se não leu , não perca esta oportunidade, em breve irá postar mais capítulos também, bjos 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
As meninas de Porto Verde
Roman pour AdolescentsDuas meninas que vivem em Porto Verde , mostra o dia a dia de 2 adolescentes que passam por várias aventuras , para saber essas aventuras leia a história ✌️💕 e vejam também a minha outra história: Magical World e se encante com essas lindas hist...