Leila narrando : Como eu disse no capítulo anterior a Diana ficou olhando o aluno novo , será que ela gostou dele ? Não custa perguntar kkkkkkkk.Leila -Hum , Diana você gostou do aluno novo ?
Diana - Nada a ver , não viaja .
Leila - Sei, não é oque parece .
Diana - para com isso .
Leila - Vamos lá falar com ele .
Diana - Tá louca ? Claro que não.
Leila - Por que não? Tá nervosa para falar com ele né?
Diana - Pode ir lá, eu não vou .
Leila - Vai sim ( segurei o braço da Diana e fomos até o aluno novo ) .Leila - E aí ? Tudo bem ?
Aluno novo - Sim
Leila - Como que é o seu nome ?
Aluno novo : Bruno
Leila - Legal , o meu é Leila prazer .
Bruno - Prazer
Leila - Vai fala alguma coisa amiga .
Diana -Oi o meu nome é Diana prazer .
Bruno - prazer
Leila - Não liga pra ela , a Diana é chata assim mesmo .
Diana - Cala boca , ela que é chata .
Bruno - kkkkk vocês duas parecem bem legais .
Leila - você também é bem legal , bem que falaram. Mas quer uma dica ? Fica longe da Sabrina e daquele grupo chato .
Bruno - Ah sim eu já conheço ela , ela é insuportável, é doida pra namorar comigo .
Leila - Sério?
Bruno - Sim , ela não larga do meu pé, ela não faz meu tipo .
Diana - Também só doido pra encarar aquela vaca .
Bruno - kkkkkk Você não gosta dela ?
Diana - Nem um pouco , ela vive me provocando , só porque eu sou nerd e tiro notas boas aff.
Bruno - Sério?
Diana - Sim e também porque eu sou pobre , esses dias eu quase bati na cara dela .
Leila - Foi mesmo e olha que pra tirar a Diana do sério, é porque tá feio , a Di é super calma . A Sabrina morre de inveja da Diana , porque muitos garotos sonham em namorar a Diana . E ela em vez de ficar , não fica igual boba , sem aproveitar a vida , quem dera fosse eu .
Diana- Você sempre fala isso , até parece que eu tenho tempo pra essas coisas .
Bruno - kkkkkkk é eu concordo com você Diana .
Diana - Não é verdade ?
Leila - mas isso pode mudar
Diana - Cala a boca, não liga pra essa louca tá Bruno , ela é sempre assim.
Leila - Mentira , eu só falo a verdade .
Bruno - kkkkkk vocês são engraçadas, mas eu tenho que ir na sala da diretora , até daqui a pouco .
Leila e Diana - Até
Leila - Oque você achou do Bruno ?
Diana - Ele até que é legal , parece ser um ótimo amigo .
Leila - amigo sei , só pra mim pra você tem algo a mais
Diana - Pqp cala a boca .
Leila - lkkkkk
Leila - Namora com ele logo
Diana - Não funciona assim , temos que conhecer ele primeiro e ele não faz meu tipo .
Leila - Sei
Diana - Vamos pra sala
Leila - Vamos...
Bruno narrando : eu gostei da escola , o povo daqui é bem legal e nossa tô impressionado a Diana é linda pqp , mas ela disse que não quer namorar , mas uma hora eu vou conquistar ela e a Leila super apoia , mas ainda tá cedo acabei de conhecer , nem tenho certeza dos meus sentimentos , mas que ela é bonita ela é, não dá pra negar kkkk , mas além da beleza ela é inteligente e parece ser uma ótima amiga , ai ai não paro de pensar nela , isso é porque eu conheci ela hoje .
...
Leila narrando : Bom agora eu tenho uma missão cupido , juntar o Bruno e a Diana, eles formam um casal perfeito e ele aparenta ser gente boa então dá certinho kkkkk espero que eu consigo, mas ela é meio cabeça dura , mas que sabe ela muda né? Estou torcendo , eu não quero ficar livre da amiga , eu só quero que ela seja feliz e também que a Sabrina precisa de uma lição kkkkkkContinua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As meninas de Porto Verde
Teen FictionDuas meninas que vivem em Porto Verde , mostra o dia a dia de 2 adolescentes que passam por várias aventuras , para saber essas aventuras leia a história ✌️💕 e vejam também a minha outra história: Magical World e se encante com essas lindas hist...