Capítulo 12- A Viagem ✈️

1 0 0
                                    

Alguns meses depois ...

Leila narrando : finalmente , as aulas acabaram e eu passei, ( raspando mas foi kkkkkkk) estou tão feliz, graças a Diana, meus pais ficaram contentes e liberaram tudo novamente, minha vida voltou ao normal. Para recompensar a ajuda da Diana, meus pais tiveram a ideia de comprar passagens para mim e para ela, para irmos para Paris, na França, era o sonho do pai Diana ir para lá e o dela também, então espero que ela goste.

Na casa de Diana 🏠

Leila - Oi Diana, tudo bem?
Diana- Sim, e você?
Leila – Estou ótima, ainda mais agora que eu passei de ano.
Diana – Que bom, estou muito feliz que você passou, nem acredito.
Leila – Foi graças a você que me ajudou bastante.
Diana – Sim, mas você também se esforçou muito, foi mérito seu também.
Leila – Muito obrigada Diana, por ter me ajudado , você é melhor amiga do mundo.
Diana – De nada, sempre que precisar.
Leila – Bom eu tenho novidades para você.
Diana – Sério?
Leila – Sim, meus pais compraram passagem para mim e você, nós vamos para Paris, se você quiser é claro.
Diana –Nossa ,nós vamos para Paris ? É claro que eu quero ir, muito obrigada, te amo amiga .
Leila – Sim , vamos passar as férias lá , meus pais e sua mãe não vou poder ir , por conta do trabalho e sua mãe deixou você ir.
Diana- Eu ainda estou em choque , sempre foi meu  maior sonho ir para lá , meu e do  meu pai e muito obrigada Leila , você é incrível tenho muita sorte de ter você como amiga .
Leila – Eu sei disso , meus pais tiveram essa ideia para recompensar a sua ajuda.
Diana – Eu ainda estou sem acreditar
Leila - Eu sabia que você ficaria feliz .
Diana - Nem acredito, queria que meu pai estivesse aqui , ele ficaria tão feliz
Leila - Eu sei disso, sinto muito .
Diana - Tá tudo bem , oque importa é que eu adorei e o melhor eu vou com a minha best .
Leila - Sim
Diana - Então vamos arrumar as malas né ?
Leila - Vamos , eu vou demorar uma eternidade pra arrumar , tenho que levar muita coisa .
Diana - Nossa só leva o necessário.
Leila - Mas eu preciso levar tudo isso .

... Horas depois

Diana narrando : Finalmente eu e a Leila arrumamos tudo e nossa ela é muito exagerada , acho que ela levou o guarda-roupa inteiro e ela rica então levou muita coisa meu Deus .

Diana - Meu Deus , pra que tudo isso menina ?
Leila - O necessário .
Diana - Tudo isso é necessário?
Leila - Sim ?
Diana - Só você mesmo .
Leila - Para de me julgar , você também está levando bastante coisa .
Diana - Sim , mas não tanto igual você.
Leila - Aff vamos logo para não perder o voo.
Diana - ok tudo pronto
Leila - Sim vamos ?
Diana - Vamos

E assim elas foram pro avião e chegaram em Paris , horas depois de viagem ...

Continua ...

As meninas de Porto Verde Onde histórias criam vida. Descubra agora