Depois de alguns dias
Diana narrando : Depois de conviver bastante com o Bruno eu percebi que eu realmente gosto dele , mas eu não tenho coragem de me declarar pra ele , porque vai que ele não sente o mesmo , enfim vamos ver oque acontece .
Leila - que cara de boba é essa ?
Diana - Nada não .
Leila - Sei está pensando no Bruno né?
Diana - Nada a ver .
Leila - Sei confessa que você gosta dele logo .
Diana - Tá bom, eu gosto dele .
Leila - Aaaaaaaaaaa
Diana - Para de gritar no meu ouvido louca .
Leila - Meu casal é real .
Diana - Para ele nem sente o mesmo .
Leila - É claro que deve sentir , você é bonita , legal , inteligente e etc .
Leila - Você deveria se declarar pra ele logo .
Diana - Eu não tenho coragem .
Leila - A então vai ficar sem saber.Bruno narrando : Agora eu tenho 100% de certeza que eu realmente estou gostando da Diana e pretendo me declarar pra ela , mesmo se ela não gostar de mim. Mas antes vou conversar com a Leila que é melhor amiga dela e que pode me ajudar.
Bruno - Oi Leila
Leila - Oi Bruno tudo bem?
Bruno - Tudo , preciso de sua ajuda .
Leila - Claro pode falar .
Bruno - Eu percebi que gosto da sua amiga e quero me declarar pra ela , oque você acha ?
Leila - aaaaaaaaaaaaaa sério?
Bruno - Calma sim sério
Leila - Desculpa é que eu sou emocionada
Bruno - Percebi kkkkkk
Leila - Tá eu acho uma boa , porque ela também gosta de você, mas eu não tenho certeza se ela vai aceitar .
Bruno - Sério? Que pena .
Leila - Não sei , vai que ela aceita , mas pode ser que não porque ela é bem cabeça dura .
Leila - Mas é bom tentar pra saber
Bruno - Tá mas como eu faço.
Leila - Bom seja bem tradicional, fala tudo oque seu coração mandar , oque vier na cabeça, ela não gosta de nada planejado, tem que ser algo natural.
Bruno - ok
Leila - Eu vou te dar as dicas
Bruno- Beleza
Leila - Eu tô torcendo muito pra ela aceitar , vocês formam um casal perfeito
Bruno - Valeu
Leila- Eu não to preparada para isso meu Deus ....
Bruno narrando : Depois que ela Leila me deu as dicas , mandei mensagem para ela , para nós nos encontramos.
————- Mensagem 📱Celular de Bruno
Meu futuro amor 🥰
Eu : Oi Diana 😀
Ela : Oi Bruno tudo bem?
Eu : Tudo e você?
Ela : Bem também 😁
Eu : Diana você está ocupada agora ?
Ela : Não nada verdade não estou fazendo nada , pq ?
Eu : Então vou você poderia vir aqui na praça, pra nós dois conversarmos .
Ela : Sim , agora ?
Eu : Sim agora
Ela : Ok , vou me arrumar, estou indo
Eu : Nem precisa se arrumar
Ela : A Leila está me obrigando aqui pra eu me arrumar aff
Eu : kkkkkkk só ela mesmo 🤣
Ela : Bom vou me arrumar se não ela grita no meu ouvido.
Eu : kkkkk tá bom, te espero 😅Terminou a mensagem—————-📱
Bruno narrando : Estou muito nervoso , mas vou fazer como a Leila falou vou agir naturalmente e falar oque sinto . Mas e se ela não aceitar ? Ai meu Deus .
...
Diana narrando : Nossa pq será que o Bruno me chamou ? E porque a Leila disse que eu tenho que ir toda arrumada ? Ai tô curiosa kkkkkkk
Leila- Pronto tá linda amiga.
Diana - Nossa obrigada amiga.
Leila - De nada , sempre que precisar estarei aqui
Diana - Valeu mesmo
Leila - Agora vai e boa sorte
Diana - por que boa sorte ?
Leila - Isso você irá descobrir.Meu look :
Diana - Oi Bruno, então oque queria me dizerBruno - Oi Diana , bom oque vou dizer agora é algo bem importante e antes quero que independente do que aconteça que a nossa amizade continue a mesma.
Diana - Claro pode falar sem medoBruno - Tá bom , eu nem sei por onde começar, mas , me pergunto qual foi o último dia que acordei sem pensar em você. Não que eu não goste: seu rosto estampado na minha mente como tatuagem. Sua voz ao fundo, suave, como naquelas cenas de brega de cinema.Me pego sorrindo em um momento qualquer e, pensando agora, tenho que agradecer por ser você o maior motivo dos meus instantes eternos de felicidade.
Cada minuto do meu dia é uma contagem regressiva para te ver de novo.
Eu só quero que você saiba que é seu o meu dormir, o meu despertar e o meu viver. Na falta de outras palavras: eu amo você .Bruno - Bom eu não sei se sente o mesmo mas aceita namorar comigo?
...
Será que ela vai aceitar? Oque ela vai falar pra ele ? Para saber veja o próximo capítulo
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As meninas de Porto Verde
Teen FictionDuas meninas que vivem em Porto Verde , mostra o dia a dia de 2 adolescentes que passam por várias aventuras , para saber essas aventuras leia a história ✌️💕 e vejam também a minha outra história: Magical World e se encante com essas lindas hist...