No caminho para a próxima aula, você caminha pelos corredores aparentemente vazios do castelo. É só então que você ouve um BANG alto seguido pelos gritos desagradáveis de Filch e os dois gêmeos Weasley correndo em sua direção. Ambos passam por você por meros centímetros sem colidir com você.
Fred grita - Cuidado, amor! - E George se junta a ele com uma leve reverência de desculpas.
Os gêmeos desaparecem atrás de uma esquina. Filch está correndo na direção deles.
Ao passar por você, ele vai correndo atrás dos gêmeos com raiva, possivelmente terem feito mais uma de suas pegadinhas.
Você corre na direção dos gêmeos com óbvio aborrecimento com as "brincadeiras" deles. Você pode ouvir Filch gritando para ficarem à vista dele. Você vira uma esquina e vê os gêmeos fugindo de Filch. Fred e George Weasley estão em apuros. De novo.
Filch logo agarra os dois gêmeos pelos braços. Seu rosto está vermelho enquanto ele grita - Vocês dois estão com TONELADAS de problemas.
Quando você finalmente os alcança, George mostra um sorriso malicioso para você enquanto Fred olha para Filch, que os encara como se ele quisesse usar uma maldição imperdoável.
- Não seja tão malvado com eles Filch, eu não sei o que eles fizeram, mas eu vou garantir que eles consertem - Você pediu tentando tocar o amargurado e murcho coração do velho.
O rosto de Filch muda de vermelho para roxo de raiva quando você tentando defender os gêmeos - Não é sua responsabilidade, mocinho! Eles estão errados e devo discipliná-los! - Ele grita de volta.
Os rostos de Fred e George permanecem inalterados, mas um leve sorriso pode ser visto no rosto de George. George se inclina e sussurra algo no ouvido de Fred e ambos caíram na gargalhada.
- Tem certeza de que eu não posso fazer nada? - Você o questiona mais uma vez, com seus olhos pidões piscando.
Filch respira fundo, pronto para gritar com você de novo, mas algo dentro dele se acalma.
Você se vira para os gêmeos e pergunta - O que exatamente vocês fizeram desta vez?
Fred e George se viram para olhar para você agora. Os dois abrem um sorriso travesso e Fred responde calmamente - Nada de ruim. Honestamente.
Filch revira os olhos - Vocês explodiram metade do corredor! De novo! - Fred e George se entreolham sabendo que estão em gelo fino agora. Não por conta de Filch, mas sim por você.
- Se eles limparem tudo pode servir como punição senhor Filch?
Filch suspira - Se eles limparem a bagunça, acho que posso deixar passar. Mais um erro e eu mesmo os punirei severamente - Fred e Jorge se olham com aquele mesmo sorriso. Filch os solta e diz já saindo - Vocês têm 20 minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines MaleReader
FanfictionMais imagines fanboy com personagens diversos que eu gosto.