Chegando no acampamento meio sangue, com minhas malas em mãos vou direto para a cabana de Dionísio, o mesmo me recebe reclamando sobre maldição que Zeus havia colocado sobre ele, ficamos conversando com ele me explicando o que era o acampamento e como surgiam os meio sangues, até que Percy entra com pressa na cabana.
– Bom dia senhor Dionísio, tenho notícias para você – Percy já entrou falando, mas logo se assustou com a presença de outro rapaz ali – Quem é você? – Ele perguntou olhando o garoto.
– Ah, esse é o mais novo meio-sangue – Falou o mais velho – Ele chegou hoje e estava no meu monologo sobre o acampamento, até que alguém interrompeu.
Ele se tocou do que fez e sorrio envergonhado – Eu sou Percy Jackson, Filho de Poseidon, Deus do mar e do terramoto – Disse estendendo a mão que foi pega pelo outro garoto em um cumprimento.
– Já que está aqui, pode me mostrar o acampamento para ele Perseus? – Dionisio questionou triste segurando uma taça do que ele queria que fosse vinho – Pode me contar o que tinha mais tarde se não for um problema.
O garoto logo ficou vermelho por ter sido chamado por seu nome e não apelido como estava acostumado – Claro. Vamos lá – Ele te guia ao redor do acampamento, mostrando-lhe o centro de treinamento o centro de apoio e alguns outros lugares que você tem que conhecer.
– Caramba, aqui é tudo tão... Diferente, vou sentir saudades da cidade – Falo rindo nasalado olhando tudo ao meu redor.
– Sim, isto é um pouco diferente de uma cidade... Mas você se acostuma aqui. E pelo menos os monstros não podem entrar aqui para te morder, você sabe né?
– Sério? – Pergunta com os olhos arregalados pela boa surpresa.
– Sim, por causa de arvore de Thalia, ela deu as vidas parar estarmos seguros agora –Ele fala com um certo tom de admiração pela garota.
Continuamos o tour e chegamos na área dos chalés, olhos para eles procurando o meu, mas são muitos e alguns muito grandes, imaginando que pela quantidade de filhos.
– Qual é a sua casa de Deuses? Esqueci de perguntar antes. Eu posso te mostrar a cabana – Percy aponta para algumas das cabanas.
– Sou da cabana de Afrodite, não parece né? – Sorrio colocando uma mexa atrás da orelha. S/n é um garoto alto de cabelos lisos e grandes, realmente um rapaz bonito como seus irmãos.
– Ah, a cabana 10. Não sei dizer, dizem que filhos de Afrodite são fúteis e cruéis, mas voce não parece assim. Bem, eu posso te levar sua cabana para que você se instale.
– Eu agradeceria.
– Não tem problema. Vamos lá! – Ele o leva à cabana com a entrada em formato de coração, janelas com arcos de rosas e uma chaminé queimando – Perfeita para a deusa do amor, não acha?
– Uau, é tão... Rosa – Falo brincando com a identidade do local – Bem... Eu vou entrar e arrumar minhas coisas, te vejo depois Perseus?
– Isso é maldade – Ele fala com um sorriso já se afastando – Sim, se você precisar de qualquer coisa, ou se tiver qualquer pergunta, só me procurar. Devo estar na minha cabana ou no lago – Encantado em ter você aqui com a gente! – Seu sorriso era tão encantador que encandeava ao redor.
Depois de se enturmar com seus irmãos e irmãs, voce foi trocar de roupa para coisas mais casuais, uma camiseta branca longa, um short de algodão e um par de sandálias, aproveitou o fim de tarde para fazer um delineado, afinal estar no acampamento não motivo para estar feio.
Andando pelo acampamento vejo outros meio-sangue de outras cabanas, era estranho estar entre os seus e ainda sim se sentir diferente.
Se perdendo em seus pensamentos, você chega a um grande lago e nele estava Percy tomando um banho.
Você olha o garoto com curiosidade, era o primeiro que falou com você afinal. Sentindo sua presença ele olha para você – Boa tarde! Como está indo no acampamento?
– Só estava só passeando um pouco.
Vendo seu rosto corado, eu sorrio – Então, o que você achou da cabana da Deusa do amor? – Ele pergunta com um sorriso se aproximando do raso.
– Ela é... Charmosa, não sei, mas tem um lindo espelho – Voce comentou sorrindo cobrindo sua boca.
– Você vai se identificar em algum momento senhor delineado – Ele fala te fazendo corar e evitar o olhar com ele virando seu rosto – Eu adoro todas as cabanas aqui no acampamento, porque elas refletem a essência dos deuses para quem são dedicadas, sabe? A cabana de Ares é sempre tão agressiva e a cabana de Hermes sempre tem alguma confusão.
– Voce fala muito das outras cabanas, mas e a sua? – Perguntou levantando sua blusa para se sentar na areia, olhando o lago azul e calmo.
– Ah, eu sou na cabana do Poseidon! Tem um tridente bem acima da porta. Eu, filho do Poseidon, posso manipular água e o ar, por exemplo – Ele olha para o meio do lago e direciona sua mão para ele, fazendo com que uma movimentação começasse, pequenas ondas indo de um lado para o outro – Eu posso criar tempestades e ondas. Consigo respirar debaixo d'água também.
– Ah e o que filhas de Afrodite fazem? Não notei nada até agora, além do meu cabelo que cresce rápido até demais.
– Bem, os filhos de Afrodite têm poderes bastante interessantes, alguns podem mudar de forma, controlam pessoas. Eu te mostrei o campo de arco e flecha né? Tem uns que podem fazer as pessoas se apaixonarem.
Olhar o filho de Poseidon falar sobre seu mundo era incrível, parecia até estranho prestar tanta atenção em alguém que não fosse voce mesmo.
O sino de emergência foi tocado, alertando todos que algo aconteceu e que era para se prepararem para um possível combate – Eu tenho que ir! – Percy falou saindo da água com um rosto preocupado, recolhendo suas roupas com pressa, mas antes de sair ele parou e se virou para trás – Voce devia ir se proteger, seu treinamento deve começar amanhã.
– Vai ser uma honra lutar ao seu lado Perseus – Voce falou piscando para o menor e indo para sua cabana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines MaleReader
Fiksi PenggemarMais imagines fanboy com personagens diversos que eu gosto.