Sua aula já havia começado, o tempo hoje de fato não estava ao seu favor, enquanto você chegava atrasado à aula. Todos olharam para você, incluindo seu professor – Você está atrasado.
– Eu sinto muito professor, acabei perdendo o ônibus – Voce explicou tentando recuperar o ar que havia perdido após pedalar tanto.
– Você perdeu o ônibus? Tudo bem, mas apenas certifique-se de que isso não aconteça novamente – Ele suspirou voltando a escrever no quadro – Agora sente-se em algum lugar, observarei você.
Você se escolhe um lugar qualquer na frente da sala para evitar mais olhares dos outros alunos. Todos os seus colegas continuaram a olhar, sussurrando uns com os outros e rindo, exceto um garoto que continuou cuidando da própria vida.
O sinal tocou e a aula foi encerrada. Todos os seus colegas saíram rapidamente da classe para socializar lá fora. Exceto o garoto, que ficou para trás lendo algo.
Vou até o garoto sorrindo, ao chegar paro a sua frente e o comprimento com um abraço – Como você está hoje Stiles? – Ele vira a cabeça finalmente saindo de seu livro.
Ele sorriu, abraçando você de volta – Estou bem, e você? – Sua voz era rápida e energética. Este é Stiles Stilinski, um garoto que você conheceu no seu terceiro dia de aula após ele conseguir esbarrar em você três vezes em duas horas.
– Meu dia começou ruim, perdi o ônibus e tive que pegar a bicicleta do meu irmão – Sua fala estava cansada – Consegue me imaginar andando naquela bicicleta pequena?
Sua fala tirou uma risada sincera do moreno que guardava o livro dentro de sua mochila.
– E para melhora um idiota acabou derramando suco em mim quando cheguei, sujou toda a minha camisa – Você falava mostrando a parte de trás melada.
Ele olhou para você, reparando na mancha em suas costas –Posso te emprestar uma roupa minha, se quiser – Ele sorriu suavemente para você já pegando sua mochila.
– Você tem alguma para me emprestar agora? Seria ótimo, depois eu te devolvo ela lavada – Você diz animado por poder trocar a roupa molhada.
Ele sorri mais, balançando a cabeça – Relaxa depois você me entrega, sem pressa – Ele termina de falar já com as roupas em mão.
– Obrigado mesmo Stiles, você salvou minha vida – Pego de suas mãos e sinto elas se encostarem, me dando um leve choque e um arrepio. Era uma calça cargo marrom e uma blusa azul de mangas compridas com uma margarida no meio – Ela é bonita.
– Não meu estilo, mas era dia de lavar roupa em casa – Ele disse com seu tom brincalhão de sempre – Você realmente gosta de flores? – Ele provocou você suavemente.
– Margaridas são as minhas favoritas – Ele se surpreendeu, não esperava uma resposta tão honesta.
Você já tirando sua camisa nessa conversa, você não pode deixar de sentir o olhar de Stilinski sobre seu corpo, isso te fez ficar um tanto vermelho.
– Vai mesmo trocar de roupa aqui? E se alguém entrar? – Ele questionou nervoso alternando o olhar entre a porta e você.
– E quem liga? Não é como se tivesse gente para olhar – Disse terminando de arrumar a cintura da calça – Eae, acha que ficou bom em mim? – Você pergunta dando uma voltinha com os braços abertos.
– Ficou ótimo em você – Ele sorriu suavemente, seu olhar voltando para você – Tudo que você usa fica ótimo em você – Sua voz estava suave e doce, seus olhos se encontraram com os seus e algo pode ser visto neles.
Você limpou a garganta virando o rosto e coçando a nuca – Mas porque você estava com roupas extras na bolsa? – Seu olhar voltou a Stiles enquanto você se sentava na cadeira ao lado da dele.
– É que eu vou sair com o Scott, Allison e a Lydia – Ele responde com um pouco de nervosismo, ele sabe que está te devendo um encontro, não esse tipo de encontro, mas você e novo na cidade pequena e queria alguém para te mostrar o local.
Você apenas suspirou pensando nas inúmeras desculpas que ele já havia usado para não sair com você, talvez ele realmente não quisesse e você apenas entendeu os sinais de uma outra forma.
– Ah está bem – A decepção em sua voz era clara, talvez fosse melhor apenas desistir e deixá-lo em paz.
Stiles percebe a decepção em sua voz e tenta se explicar. Ele coloca a mão em seu ombro, olhando diretamente nos seus olhos.
– Não é isso, eu juro. Eu só... Eu só tenho muita coisa para fazer com eles, sabe? – Ele parecia genuinamente preocupado com sua reação.
– Eu entendo, Stiles. Obrigado por se importar. Aproveite seu tempo com seus amigos, não se preocupe comigo – Você responde, tentando sorrir para mostrar que está tudo bem.
Ele fica visivelmente nervoso e começa a morder os lábios pensando no que falar a seguir, o silencio durou um pouco até ele falar.
– Se quiser vem com a gente hoje, seria legal ter você lá, tenho certeza de que meus amigos gostam de você.
– Não quero atrapalhar vocês seja lá o que forem fazer e eu mal conheço seus amigos, seria meio estranho.
– Prometo que vamos sair juntos em breve, só nós dois, okay? – Ele parecia determinado em cumprir sua promessa. Você sorri, sentindo-se um pouco mais leve.
– Tudo bem, Stiles. Eu acredito em você – Você responde, sentindo-se mais confiante, afinal talvez dessa vez desse certo.
De repente, Scott aparece abrindo a porta com força – Stiles, precisamos ir! – Ele olha para nós dois e entende a situação – Desculpa aí, mas sério, cara, precisamos sair.
Stiles se levanta pegando sua mochila – Já estou indo! Amanhã à noite estou livre, quer sair comigo? Tipo só nós dois – Ele sorria meio ansioso por ter que ir embora.
– Claro, seria legal – Você responde com um sorriso amigável indo pegar suas coisas – Então amanhã eu te entrego a roupa.
– Só para deixar claro, é um encontro. Estou ansioso para isso – Ele pisca para você pouco antes de sair da sala.
Você sorri, feliz por ter conhecido alguém como Stiles. Talvez, no final das contas, as coisas estejam se encaixando do jeito certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines MaleReader
Fiksi PenggemarMais imagines fanboy com personagens diversos que eu gosto.