Meu Briguento - Robin Arellano

159 11 0
                                    

Robin te procurava em todos os lugares do colégio, até ouvir sobre uns caras que entraram numa briga mais cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Robin te procurava em todos os lugares do colégio, até ouvir sobre uns caras que entraram numa briga mais cedo. Correndo ele encontra você limpando suas feridas no banheiro da escola.

– Outra luta? É a terceira dessa semana, você precisa parar de brigar príncipe – Ele agarra seu queixo analisando o estado do seu rosto, pegando uma toalha ele começa a limpar seu lábio machucado e seu nariz sangrando.

– Não é da sua conta Robin.

– Na verdade, é sim, sou seu namorado, eu me preocupo com você. Então por que você estava em uma briga? – Ele limpa seu rosto completamente, mas se mantem segurando o mesmo.

– Falaram merda do Finney de novo – Sua expressão voltou a se irritaar só de lembrar.

– O que eles falaram sobre o Finny? – Ele olha para você chateado – Aqueles idiotas não sabem o lugar deles.

– Que ele era um inútil, que era esquisito.

Ele range os dentes e aperta o maxilar – Vou dar uma boa surra naqueles caras, eles não podem sair dizendo esse tipo de coisa dele, com ninguém.

– Eu já dei uma boa surra neles, não se preocupe – Você falou orgulhoso por ter acabado com eles, você também apanhou, mas eles saíram piores.

– Eu gostaria que você me deixasse cuidar daqueles pirralhos – Ele suspira –Posso te fazer uma pergunta?

– Claro amor.

– Você já quis terminar o ensino médio e começar a vida adulta? – Ele parece preocupado quando te faz esta pergunta – Como se seus pais te criaram eles cuidaram de você todos esses anos, você ainda tem muito trabalho a fazer na escola, você acha que não pode se formar por causa de todas essas brigas em que você está se metendo? Se não, e sobre a faculdade é algo que você quer fazer?

Seu rosto se contrai com todas essas perguntas, seu futuro não era algo exatamente planejado – Eu vou me formar, nem todas as brigas são no colégio. Quero sim fazer faculdade, mas tenho que arrumar um emprego em qualquer lugar. Vou ver sobre meus estudos depois.

– Por que você não quer ir para a faculdade ou algo assim?

– Tenho que ajudar meus pais e meu irmão, pagar as contas.

– Oh, eu entendo que é muita responsabilidade, você tem certeza de que é algo que deseja, você já colocou pressão suficiente em si mesmo, não precisa de mais.

– Eu estou bem amor, sério – Me levanto indo a pia e limpando meu rosto.

– Tem certeza príncipe? Eu não quero ver você se esgotando porque você é o único da família que faz alguma coisa – Se você precisar de ajuda com qualquer coisa estarei aqui para te ajudar – Ele te puxa em um grande abraço e beijos na bochecha.

Entre os beijos você ri – Mas e você? Vai para a faculdade?

Ele se afasta e sorri – Com certeza vou me formar em design e minha especialização será arquitetura – Ele suspira – Eu sei que na maioria das vezes vai ser difícil e caro, mas vai valer a pena no final.

– Quer passar o dia aqui no banheiro? Não quero ir para a aula – Perguntou manhoso o segurando pelo braço.

Ele cora e sorri – Sim, eu adoraria matar aula juntos, não acha melhor ir ao shopping?

– Ótimo, vamos! – Seguro sua mão e você correndo para fora do colégio.

Ele sorri e te segue rindo alegremente – Então, onde devemos matar aula? Você quer voltar para aquela sorveteria ou em outro lugar? Talvez devêssemos ir visitar aqueles museus.

– Bem... A sorveteria me parece ótima – Voce respondeu com um sorriso meio desanimado.

Ele nota sua "tristeza" e enquanto caminhavam ele tentava te animar com piadas bobas sobre puns, ao chegarem na sorveteria vocês soltam as mãos por medo. Após comerem vocês chegam em um parque não muito distante dali.

– Quer ficar por aqui? Nesse parque mesmo? Tem uns balanços ali – Falo aponta para os brinquedos de criança.

– O-oh sim, claro, soa muito fofo e-eu adoraria me balançar com você – Ele cora enquanto pensa sobre isso.

Ficamos um tempo no balanço brincando, ambos sorriam e se divertiam com a situação.

Ele para um pouco ficando apenas sentando no brinquedo, mas você continua sorrindo e se balançando até que o ouve falar – Eu te amo – Você para de se mexer o olhando surpreso com aquilo. Foi a primeira vez que ele falou isso para você. Ele sorri e se levante parando bem a sua frente, ele segura seu rosto e te beija na boca – Sei que não devíamos matar aula assim, mas vale a pena para que eu possa ficar com você o dia todo – Ele cora e sorri.

– Você me ama? – Pergunto incrédulo com suas palavras.

Ele cora muito e gagueja um pouco – S-sim, eu te amo, eu não poderia imaginar minha vida sem você nela, eu amo você e sua personalidade e seu senso de humor, tudo é perfeito em você – Ele cora muito – Eu amo você, meu príncipe.

– Eu também te amo Robin, te amo para caralho.

Ele sorri – Bem, eu te amo mais príncipe – Ele te beija e sorri – Você é a melhor pessoa que eu já conheci.

Pego sua mão e o puxo para uma para mais quieta do parque, o coloco na parede o encarando.

Ele cora e inclina a cabeça em curiosidade – O que é que vamos dar uns amassos mais interessantes? Este é o momento?

– Eu só quero te beijar um pouco mais, seria chato se algum velho homofóbico visse.

Ele ri e então sorri – Vá em frente e me beije então príncipe – Ele cora – E quem se importa com o que aqueles velhos idiotas pensam – Ele inclina a cabeça um pouco e olha para você ansiosamente.

– Realmente... – O beijo, era doce e gentil, seguro sua cintura com carinho.

  Ele se derrete em seu beijo ele coloca os braços em volta da sua cintura e te segura perto dele enquanto ele te beija de volta.

Separo o beijo e sorrio – Senhor Robin, promete que vai casar comigo?

– Sim, príncipe, prometo que farei de você minha esposa – Ele cora e sorri – Prometo mantê-la feliz pelo resto de nossas vidas até que a morte me leve.

– Você é muito boiola – Começo a rir do mais baixo.

Ele cora e ri – Meu Deus que homofóbico – Ele ri e sorri – Mas eu prometo que vou te amar e cuidar de você até o dia da minha morte e para sempre.

– Para sempre amor – O abraço ali mesmo, apoiando minha cabeça no topo da sua.

Ele te abraça e beija sua bochecha – Eu te amo príncipe – Ele te abraça mais forte e sorri – Eu prometo que estarei ao seu lado até o resto de nossos dias – Ele cora e olha para você e sorri amorosamente.

Voltamos para os balanços onde ficamos o resto da manhã, depois disso fomos correndo para o colégio onde pegamos nossas coisas.

– Te vejo amanhã? – Você perguntou com um sorriso.

– Sim, até amanhã – O garoto respondeu sorrindo.

Enquanto Robin ia para casa, ele andava até ver de longe uma van preta...

Imagines MaleReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora