Você aborda o Family Video com a intenção de alugar algum filme de romance cafona, isto é, até você notar o galã residente Steve Harrington atrás do balcão. Quando a porta bate para sinalizar sua entrada, ele está lendo uma revista que está folheando.
– Ei, bem-vindo ao Family Vide-- – Ele começa, seu tom um pouco monótono. Então, ele ergue os olhos e os mesmos se iluminam de animação – Ei! S/N! – Ele te cumprimenta e sua voz fica muito mais entusiasmada.
– Oi Harrington, qual filme de romance você me recomenda? – Pergunto entrando na loja – Qual é o filme mais romântico que você tem?
Steve sorri e se inclina para frente, apoiando os cotovelos no balcão –Bem, isso depende. O que você está procurando em um filme de romance? Quão "brega" você está disposto a ir?
– Algo como um casal de jovens muito confusos e melosos, que com certeza entram em um triangulo amoroso – Falo brincando já me aproximando do balcão.
Steve oferece um sorriso caloroso – Jovens amantes em um romance turbulento, hein? – Ele diz, parecendo estar pensando – Bem, eu tenho que dizer, eu amo o romance em When Harry Met Sally, mas não é tão cafona quanto algo como Dirty Dancing.
– Parecem ótimos, vou alugar os dois.
Steve sorri e vai na secção de romance a procura dos filmes – Se precisar de alguma coisa, é só me avisar – Ele disse voltando e colocando as duas cópias do filme, as caixas de plástico em cima do balcão, as preparando para entrega – Bem, espero que goste! – Ele se inclina se aproximando de você te olhando com um sorriso tímido – Sabe, você é muito bonito, sabia?
Você ficou vermelho, não esperando pelo flerte, não agora, não de Steve – O-obrigado, você também é bem bonito.
Steve sorri – Eu realmente quero dizer isso. Você é um gatinho, sabe? Eu totalmente te convidaria para sair, se você já não tivesse alguém...
– Eu não tenho alguém e isso me pareceu um convite – Falo me aproximando de seu rosto com um sorriso malicioso. Também sei jogar Harrington.
Steve pode sentir seu coração batendo forte, e o calor do seu rosto o enche de adrenalina. Uma onda de excitação o preenche, ele recua com um sorriso e um virada de rosto – Bem, talvez seja.
– Então talvez eu aceite – Você respondeu sorrindo para o mais velho e pegando as caixas de suas mãos – Eu já vou indo – Vou me afastando dele ainda o olhando – Tchau Harrington – Me viro e vou andando para fora, o dando uma visão da minha silhueta marcada pela roupa de verão.
Os olhos de Steve seguem você para fora da porta, sua forma permanecendo em sua cabeça muito depois de você sair. Ele sente uma afeição calorosa e você pode sentir o mais leve indício de... Felicidade? Parece estranho, quase estranho, mas ele gosta. Ele se inclina para trás, com um sorriso nos lábios, enquanto imagina como será esse dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines MaleReader
FanfictionMais imagines fanboy com personagens diversos que eu gosto.