...

234 33 2
                                    


"Desde que abandonei Irin e Becky,foi um peso tirado nas minhas costas,estive todos esses anos me prostituindo para me sustentar,esse era meu Hobby,mas o sentimento de culpa foi crescendo com o tempo......(Suspira)....Becky invade meus sonhos,Vejo Irin me....... matando diversas vezes,isso me assusta tanto quanto um filme de terror....não,pior,mas na vida real...Eu não suporto mais isso,não adianta meu dinheiro de nada,se tudo que penso é o quão filha da puta eu fui,não espero que Irin e Becky me perdoem,até por que oque fiz não tem perdão."

Vemos a gravação,o policial solta um ar pela boca.

-Essa era a sua mãe garota?

Irin concorda com a cabeça,vejo Becky do meu lado suspirando várias vezes,ela nem chora,só suspira,ela parece cansada,aliso suas costas para encoraja-la,estou encorajando um anjo.

-Ok,vamos pegar as provas.Mas me explica uma coisa - O policial diz pra Irin - Por que na época da morte você e nem sua mãe fizeram uma denuncia contra seu pai?Afinal matou sua irmã não é?

Irin suspira com a pergunta,estamos em silêncio.

-Eu tinha as provas necessárias...mas era pequena,não intendia muito bem sobre. - Irin quebra o silêncio ali.

-É,tem razão,tem quantos anos  desde o assassinato?

-Vinte e quatro.

Becky se assusta com a resposta de Irin.Becky abre a boca pra protestar.

-Vinte e quatro?!

Irin ouve e olha em direção a Becky.

-Oque foi?Tem alguém ali? - O policial pergunta apontando a lanterna pra Becky,em seus olhos,vejo Becky reclamar e eu desvio a luz de seus olhos.

-Aponta isso pra lá!

O policial me olha feio,sei que ele não vai fazer nada,por isso não tenho medo.Nam quebra a tensão ali me colocando pra trás dela.

-Me desculpa policial,minha amiga não bate muito bem da cabeça - Ela diz dando um sorriso falso.

-Ei olham isso.

Heng chega com um álbum com fotos dentro e uma carta.

-Um álbum? - Irin diz

-E uma carta... - Heng completa a frase dando a carta pra Irin

-Não me lembro de nós ter um álbum,e que carta é essa?

-Não sei só estava lá em cima.

Becky se aproxima do meu ouvido e diz.

-P'Freen,vamos embora?

Olho com pena e aliso suas costas.

-Daqui a pouco nós vamos está lá Becbec..

Ela da um sorriso fraco e concorda

Abrimos o álbum e lá tinha fotos de todos,menos de Becky e de Irin,Becky e Irin parecem frustradas.

-Eles nos excluíram.... - Becky diz entre sussurros.

-Hm...- Irin concorda.

-Esse é o mesmo homem que a Freen quase matou. - Heng abre a boca.

O policial entra na nossa frente pegando o álbum e repete gestos e palavras,parece que teve alguma conclusão.

-Hm,é verdade.

-E olha,é a mamãe - Becky diz apontando e eu e Irin vemos na direção do dedo da Becky.

-Hm,Sim - Digo. - Ela aqui é bonita,mas ali ......- Olho pra trás e avisto o copo,sinto arrepios,engulo seco e Nam me tira do transe.

Yellow-FREENBECKYOnde histórias criam vida. Descubra agora