Saint,o homem triste possuído

175 30 1
                                    


-Espera,quem é Saint? - Nam está confusa,tão confusa que nem pensa direito ela está pensando,Estamos no carro indo pro hospital agora,se é mesmo Saint,não posso deixar a Freen andando por aí.

-Então quer dizer que a Freen não se matou? - Heng me pergunta com um fio de esperança,todos estão com olhares esperançosos para mim.

-A Freen não se matou. - Digo e todos respiram aliviados - Mas tem uma coisa que me preocupa... - O respiro de alivio agora está preocupado por nós,somente eu e Deus sabemos oque o Saint pode fazer.

-Oque quer dizer? - Irin pergunta.

- O Saint é capaz de tudo,ele pode correr atrás da Freen por não cumpri seu objetivo,,

-Que objetivo BECKYYYY?!!! - Nam grita meu nome,querendo resposta mais rápido possível.

-Ok,se acalmem,eu vou dizer tudo no caminho,vamos pro Hospital agora!

Heng concorda com a cabeça e liga o carro rapidamente,dando partida pro hospital,agora Nam e Irin estão olhando pra mim,Heng está atento em oque vou dizer.

-O Saint é o filho do Lúcifer...

-OQUE?! - Todos dizem surpresos.

-O lúcifer tem filho? - Nam.

- Sim ele tem,e o nome dele é Saint,Saint é perverso como o pai,eu não conheço e nunca vi o Lúcifer,mas pelo oque o papai Deus me disse,ele é perturbador..

-Desembucha Becky - Nam diz apressada.

-Calmem.... - Heng diz virando a rua.

-O Saint procura pessoas atormentadas como a Freen,com o passado confuso,e ele entra na pessoa e.....faz elas tentarem coisas...

-Que coisas?!

-Se cortar,matar,pensar em coisas ruins,olhos ruins e....transformações de demônios como aquela que ela transformou...

-Ohhh!

- Então é ele que provoca isso tudo na Freen?

-Na verdade isso vem da Freen,mas o Saint piora a situação...Faz ela ir além do seu limite..

-Então tem perigo de ele pegar ela e leva-la?

-Sim.


Chegamos no hospital e fomos direto pra recepção.Nam e Irin tem passos apressados e fundos.

-Olá,aqui estava hospitalizado um dos fisioterapeutas famosos da região,e ele morreu assassinado não é isso?

-Quem é você?E algum parente próximo? - A moça pergunta pegando uma fixa.

-Sou filha dele. - Irin diz apressada.

-Filha?

-Hm.

-Pode dizer o nome dele pra mim?

-Ratchanon Kanpiang.

-Seu nome?

-Olha moça,nós só queremos saber se alguém de estranho ontem a noite entrou aqui.

-A pessoa que assassinou? - A moça interrompe a Nam.

-Sim!Essa mesma!

-Ok,ainda não sabemos quem foi,não vimos ninguém entrando aqui ontem e nenhuma câmera gravou nada...

-Poço ver as câmeras por gentileza? - Eu vou até lá e vejo as câmeras,realmente não gravou ela.Mas gravou seu reflexo.

-Iai Becky? - Nam pergunta afobada.

Yellow-FREENBECKYOnde histórias criam vida. Descubra agora