Todos estão em baixo,tomando seu café da manhã,Heng e Nam brigam por causa da torrada,Irin toma seu suco apresciando a briga,mas logo ela percebe que Freen está emburrada.Ela pega uma das torradas e passa geleia e da pra Freen.
-Oque ouve?
Ela pergunta colocando a torrada no prato da Freen.Freen suspira e olha pra Becky,Becky a olha desde que sentaram não toca na comida por que está ocupada demais olhando a Freen.
-Me da essa torrada!
-Por que você tem que pegar ela?Olha o tanto que tem ai! - Irin repreende Nam
-Oh!Becky,não vai comer?Toma isso aqui. - Heng percebe que ela não come,dando ela chá de leite que tinha ali.
-Oque é isso? - Ela desvia a atenção que tinha na Freen,olhando pro copo.
-Chá de leite,é gostoso,experimenta.
Ela pega o copo e bebe um pouco,sua mente é como se estivesse nas nuvens,o seus olhos dilatam com o sabor que tem em sua boca.Ela se interessa e começa a beber.Heng e Nam ri da forma que ela bebe,mas Irin e Freen nem prestam atenção.
-Por que está com raiva?
-Não estou..
-Então você está....
Freen bufa e olha pra Becky,seus braços cruzados e um bico de raiva se abita nela.Ela aponta pra Becky secretamente - Ela gritou comigo.
-Sério?A Becky gritou com você?
-Hm - Freen concorda e coça a ponta do nariz com seu dedo anelar.
-E oque ela disse pra você está com esse bico que pode ser confundido com um pato?
Freen olha nos seus olhos prendendo sua respiração.
-O Saint ontem--
-O SAINT?!
Irin grita se levantando da cadeira,Becky da a ultima golada no chá de leite,todos estão com atenção em Irin e Freen.
-O Saint?!Cadê ele?Agora vai ser briga de Homem pra Homem!
-Como se você fosse um machão né?
Nam brinca com Heng,Heng bufa e se senta.
-Babaca...
Heng faz um bico cruzando os braços,Nam gargalha.
A atenção de Becky volta pra Freen,Becky está com medo de conversar com Freen,mas logo ela toma uma iniciativa pegando Freen e indo em direção ao banheiro da casa.
-Precisamos conversar.
-É?Não quero.
Freen tenta sair mas Becky para na frente da porta e tranca a porta.
-Desculpa por ontem Freen.
Freen cruza os braços e bate o pé no chão,respirando fundo.
-Eu não queria ter gritado.
-Mas gritou!Comigo!
-E por que está gritando agora?
Freen se recompõe e cruza os braços.
-Desculpa mas....você disse uma coisa idiota e --
-Eu disse uma coisa idiota?
-Sim,você acha que o Saint é oque?Um bondoso que se finge de mal?
-Não,mas tenho outra suposição.
-AAh acorda Freen,não tem suposição agora!
-E por que não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yellow-FREENBECKY
FanfictionFreen tenta fugir do mundo,mas algo a impede.Nessa jornada ela começa a conhecer esse algo e seu mundo que era cinza e preto com pitadas de branco,começa a se transformar em cores.