Estou em uma estrada de chão,o dia está lindo,as sakuras estão dançando no ar com muita calma,a brisa que bate em meu rosto é sem comparação.Estou cercada de árvores de cerejeiras,está lindo,as árvores faz um som incrível quando bate o vento em suas petolas,o caminho de terra que em volta tem cerejeiras,tem longo caminho pela frente,o sol é quente,mas não tão quente.Estou sorrindo pro nada.caminho não sei pra onde,só sigo o caminho reto,vejo no fim da estrada uma linda moça,suas asas são gigantes e brilhantes,seu vestido de ceda é incrível,seu vestido é branco,e brilha como o sol,meus olhos ardem,mas não ligo.Seu seu sorriso é hipnotizador,me aproximo dela,sinto paz dessa aproximação.
-Quem é você?
-Um anjo..
Vejo passarinhos voarem a sua volta,uma grande auréola pode ser vista de sua cabeça,é amarela,parece o sol,os passarinhos cantam como se ela fosse a branca de neve.Sua voz é suave igual os anjos que minha mãe diz,igual os das minhas fantasias de conto de fadas.
-Qual seu nome?
Todos os passarinhos evaporam deixando só cinzas no lugar,as sakuras faz um redemoinho em sua volta,revelando um homem e não uma mulher.Ouço muitos gritos perturbadores e trovões,o céu está escurecendo.
-......Satan
De repente tudo que era lindo se tornou fogo,um calor insuportável que queima sua pele.Ouço gritos no lugar do vento,o caminho é de chão ainda,mas de uma terra vermelha e preta.O céu que era azul se tornou vermelho.Estou me assustando com isso.Olho pros lados,vejo um homem do meu lado,ele é lindo,mas me sinto insegura com ele.Ouço alguém gritar meu nome repetidas vezes,parece desesperada e apressada.Olho pros olhos do homem e ele sorri,esse sorriso é medonho,não é colorido,é assustador.
Ouço a voz dizer pra eu correr,Essa voz,eu reconheço essa voz,é uma voz suave,de uma mulher,mas está assustada.De repente sinto algo entrar em mim,olho pra minha barriga e tem uma lamina com formato de tridente enorme em meu peito,o homem enfiou em mim,meus pensamentos estão confusos,ouço um grito dizendo não,o homem ri,ri da minha situação,minha boca sai sangue preto,assim como meu nariz e olhos.Minhas lágrimas parece tinta preta.
"Oque é isso?"
Deja-vu.Sinto que já vivi esse momento,mas não sei como explicar,é como se eu estivesse presa nele,por favor,me tire desse lugar.
-FREEN OLHA PRA FRENTE!!-ouço um grito do meu lado,o carro estava saindo da estrada quase batendo nas placas,viro o volante de uma vez assustada,quase que o carro capota,todos estão duros,parece que a alma abandonou os corpos deles,Olho pro lado e no espelho do retrovisor central,Heng e Irin estão abraçados com a Becky.Assustados,mas Becky está em tacta.
-Olha,o carro quase perdeu a direção - Digo pra acalma-los,mas não funciona,Nam da um tapa em meu ombro,dói esse tapa.
-Você tá maluca?Quer matar nós aqui?!Se for pra matar esfaqueia nós de uma vez!
-Foi só um deslize Nam. - Heng diz tentando me defender.
-Um deslize Hm?! E esse deslize quase nos matou!
-Não acho que morreriamos. - Digo
-Oque? - Todos estão olhando pra mim,olho pro retrovisor central e vejo Becky negar com a cabeça,então criei uma desculpas de ultima hora.
- Eu já tentei capotar esse carro,foi um fracasso.....
_HHHOOI!VOCÊ SABE QUANTO CUSTOU ESSE CARRO FREEN? - Nam fala me dando um tapa no ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yellow-FREENBECKY
FanfictionFreen tenta fugir do mundo,mas algo a impede.Nessa jornada ela começa a conhecer esse algo e seu mundo que era cinza e preto com pitadas de branco,começa a se transformar em cores.