Estou na cama da minha mãe, na minha casa,minha mãe disse que um anjo me salvou,não entendo.Anjo?oque é isso?choro muito,muito mesmo,me sinto estranha,estou soluçando,sinto as mãos da minha mamãe passar nos fios dos meus cabelos,estou ficando calma com isso,fecho os meus olhos,me deparo com algo que está a minha frente.É algo escuro,é vazio,lindo e algo que todos sentem.Vou até o escuro e encosto no vazio,Me trouxe uma tristeza profunda,um sentimento estranho,ansiedade e depressão?Não sei.Sentimentos de culpa e um pouco de anormalidade.
A partir desse dia,não me reconheço mais,já não reconheço meus sentimentos,já não controlo meus pensamentos,nem minhas vontades.Todos na escola me chamam de estranha,até mesmo os professores.Eu tenho uma professora que não gosta de mim,sempre aperta meu pulso machucado,mostra pras crianças as minhas feridas,todos riem e caçoam da minha cara.Estou chorando,sou apenas uma criança,oque a com eles?
Passaram-se anos,tenho 14 anos,minha mãe disse que um anjo me salvou. "Anjo?que anjo?" penso,mas não falo.Minha infância foi como um porão vazio e escuro,gelado,sem pinturas,só o cimento,sem tintas,sem cor,sem risos.Que infância de merda.Será que só com a morte do meu pai isso tudo acontece?Se for culpa dele isso tudo,eu odeio ele,será que é errado odia-lo?Não sei,talvez sim,talvez não.
Estou cansada de ser motivos de riso na escola,não aguento mais,então grito pro vazio.
-Chega!Já basta!não quero mais!Vá embora e traga a felicidade pra mim de volta!
Estou parecendo louca no meu quarto,mamãe foi trabalhar em sua cafeteria,não está aqui.
-Tristeza não trás felicidade,você que leva ela para perto de você.
Fui fraca,quem disse isso?Tristeza?Anjo?Não sei.Não aguentei,quis me jogar de um precipício que tinha perto de casa,se mamãe souber que me joguei,ela vai chorar,vai ficar triste,ela vai me matar!
-Oque faz aqui,Freen?-Uma luz,forte,bem forte me perguntou,sinto paz nessa luz,quem é ele?Será o anjo ou o Deus que mamãe sempre fala?Não sei.
-Eu quero ficar aqui.
-Por que queres ficar aqui?-Que pergunta,se é Deus mesmo,por que está me perguntando,ele sabe,afinal,sabe de tudo,não é mesmo?
-O mundo não é gentil,devo admitir que humanos são pragas.
O nada está em silêncio,não gosto desse silêncio,vou dizer de uma vez.
-Eu quero oque é meu de volta!Felicidade!
-Mas....eu já te dei oque é seu, já estamos em sua frente,você não nos ama?
Estou confusa,oque ele quer dizer com "Estamos." "Nos" ?Sé tem só ele ali.
-Não sei oque é amar e nem quero sabe,felicidade isso não me dará mas isso aqui...
-Por que busca a morte?Lá é frio.
-Assim como minha vida,o mundo é miserável,e humanos são ,insensíveis.
-Humanos não,eles podem ter feito algo,e a tristeza veio correndo até a ti,mas isso não significa...
-Que oquê?Que eles não são demônios vivos?
-Não se jogue dai novamente.
-Não escute-Disse a morte com o cheiro e enxofre,tenho vontade de vomitar,que voz macabra.
-Seu amor está te esperando Freen,ela lhe fará feliz.Você vai reencontrar sua felicidade nela.
Meus olhos que estavam no precipício,arregalados e cheio de lágrimas,perco o interesse em pular assim que escuto o nada,quem está me esperando?Estou curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yellow-FREENBECKY
FanfictionFreen tenta fugir do mundo,mas algo a impede.Nessa jornada ela começa a conhecer esse algo e seu mundo que era cinza e preto com pitadas de branco,começa a se transformar em cores.