"É a segunda vez que estou escrevendo esse capitulo,por que fiz o favor de apagar o antigo,que estava cheio de sentimentos que consegui tirar pra fora de mim em palavras,chorei pra caralho,e to chorando escrevendo essa merda de novo,to num ódio que quero rir,mas passo bem"
"O amor pra mim já foi uma ilusão.....eu não sei amar.Mamãe vivia brigando com papai,ela desacreditou no amor,mas em seus olhos eu sei que oque ela mais queria era ser amada pelo amor verdadeiro que ela não encontrou.Alguns falam que eu tenho coração de pedra por que não sei demonstrar carinho pra eles,mas não é isso,eu só tenho medo.Cheguei a um ponto que nem falar "Eu te amo" eu consigo,Eu não sei amar,eu tenho medo,é algo confuso.Mamãe diz que sou madura demais pra minha idade,será que penso demais pra minha idade?Minha irmã diz o mesmo,mas elas não se perguntam do por que,eu acho.....eu acho...Tanta dor que tive que passar,choro,trauma,tudo acumulado,tudo dentro de mim,sem ninguém saber a minha dor atrás do meu sorriso.Lidei com tudo sozinha,pois não sabia oque era,não tinha reconhecimento do cansaço emocional,não sabia oque era tristeza emocional.....minha infância foi uma merda!Minha alma é cicatrizada,mas ainda dói.Eles vivem como se nada tivesse acontecido,mas eu lembro,eu vivo nele ainda....Eles sempre querem saber do "Por que" disso ou aquilo,mas eles me machucaram tanto,como eles acham que posso contar a eles?
Engraçado,essa cicatriz ainda dói,me faz querer rir......."HAHAHHAHAHHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHA
"Como sou ingenua,como sou bondosa e ruim ao mesmo tempo HAHAHAHHAHAHAHA"
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Freen)
Estou parada no mesmo lugar desde que lúcifer saiu,me deixando nessa fogueira e queimando minha pele,sinto minha pele arder.Minha cabeça pesa mais,meus chifres cresceram,um é maior que o outro,minhas costas pesam para trás,minhas assas cresceram também.O pequeno fio de Bilho na minha frente fez uma circunferência ao meu redor.Meus olhos de ódio,quero que eles cheguem e eu dou uma lição neles.Faz 18 horas que estou parada nessa mesma posição olhando o mesmo ponto por 18 horas esperando que Lúcifer chegue ou então Saint.
Ouço a porta se abrir ecoando o barulho pelo calabouço,lúcifer está parado na minha frente,ainda olho pro ponto que olhava 18 horas seguidas.-Dei uma lição em Saint.
Não digo nada,pouco me importo.Continuo olhando pro fixo.Quero tanto sair daqui e regaçar todos eles.Minha roupa está desgastada devido ao vapor do fogo,estou quase ficando completamente nu,as roupas prendem em minha pele,que dor insurpotavel,mas minha expressão é a mesma,cara séria,sem um sorriso,não pisco.
-Tenho uma missão pra você.Quero que mate BecAngel,ela está rondando aqui no limbo.
De repente meus olhos que eram de ódio agora são surpressos e dilatados,meu coração palpita ao ouvir isso,minha boca fecha e abre sem oque dizer.
-Quero que mate a garota que está com ela também.
-Uma garota? - Estou confusa,quem pode está com Becky?Ele ignora minha pergunta falando outra coisa,estou irritada.
-Quero que mate BecAngel e traz seu cor---
-NEM FODENDO EU VOU MATAR A BECKY!! - Grito com irritação,não mataria o amor da minha vida,iria vive com esse arrependimento o resto da minha vida,essa armagura,não conseguiria viver,nem pensar,seria tudo perdido,ficaria sem chão e não me perdoaria nunca,me puniria todos os dias por isso.
-Isso é uma ordem!
Solto um sorriso de lado,começo a rir nasal e soltando uma gargalhada logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yellow-FREENBECKY
FanfictionFreen tenta fugir do mundo,mas algo a impede.Nessa jornada ela começa a conhecer esse algo e seu mundo que era cinza e preto com pitadas de branco,começa a se transformar em cores.