AngelsDen

172 27 4
                                    

 (Meses depois)

Sabe a sensação do vazio?

Pois é....sou uma completamente vazia,dentro de mim,onde vivia felicidade,agora tem vento,como ar dentro de um balão.
Eu já perdi as contas de quantas vezes fui no paraíso pra pedir Deus pra me tirar daqui,mas ele se recusa,eu não entendo.

A casa já não é tão a animada mais,Heng vivi no trabalho pois quer se distrair,ele disse que viver aqui pesa a consciência dele,por isso quase já não vemos ele aqui.

Nam vive no quarto,ela emagreceu bastante,Irin tenta ser forte para ajudar a gente,mas ela está tão fraca quanto a gente.Eu sempre estou na praia onde jogamos a Freen,eu não vejo ela,gostaria de vê-la correndo sobre o mar com os cachorrinhos que morreram,queria tanto vê seu sorriso novamente.

Me encontro sentada na areia gelada,o tempo está fechado,o céu está coberto de nuvens negras,essas nuvens negras tampam o sol,ainda bem que tampam,por que agora eu odeio ele.
Estou com um moleton branco,o moleton que ela vestiu quando veio nessa praia no meio da madrugada.Do meu lado tem o vestido de seda que era da sua mãe,estou pensando em jogar pra ela,mas alguém pode pegar,então não jogo,só trago ele para que ela saiba que ele está sempre em segurança,sem um rasgo.Sei que ele é importante para ela.

Hoje eu trouxe uma Tulipa para ela,como todos os dias,Irin joga flores pra mim,e eu jogo tulipas pra Freen....

O vento está gelado,tão perfeito.

-Ela deve está feliz.

Ouço a voz de Irin do meu lado,ela se senta comigo,agora ela descobriu onde fico a maior parte da minha vida agora.

-Pelo oque?

Irin sorri.

-Nós cumprimos oque ela queria...jogamos ela no mar,jogamos flores,jogamos as cartas com a garrafa do jeito que ela queria...ela deve está se sentindo amada....

Não digo nada a Irin,só ouvimos as ondes,sentindo o vento gelado bater nos nossos rostos,bagunçando nossos cabelos.

-Que injusto.

Digo e Irin concorda com a cabeça.Estamos em um silencio matador.

-Onde está Nam?

-Deixei ela dormindo....

-Heng...

-Não volta pra casa desde da semana passada,me preocupo se ele está comendo direito...

Suspiro e inspiro,me levanto e beijo a tulipa,colocando nas ondas do mar para levar.Irin me segue,fico parada vendo as ondas levando a flor,sinto minhas lágrimas saírem,eu já não aguento mais isso,abro um pouco meus braços com a cara de choro pedindo um abraço de Irin.

Todas as noites antes de dormir,visito ela,levando um pequeno barquinho com velas acessas para Freen.

Me encontro em um sofá,assistindo um filme com um baldão de pipoca e sorvete,Nam está comigo,uma hora ou outra nós comentamos algumas coisas sobre o filme,mas é como se nós não estava naquela sala.

Irin cozinha pra nós,já que Heng nem deu sinal de vida nas ultimas duas semanas.

Nam se levanta pra ir ajudar sua namorada a cozinhar,eu vejo elas,ambas estão se recuperando da morte de Freen,mas eu tó a mesma coisa,Nam já saiu do quarto depois de longas semanas,já eu não saí da praia.

Já não durmo mais no quarto da Freen,tenho pesadelos lá dentro.Sempre durmo na praia.

Subo as escadas indo pro quarto da Freen,tudo está em seu devido lugar,somente concertamos os rachados da parede e do chão.Sempre espero o Saint,para me vingar,mas ele já não aparece mais.Freen dizia que ele não era ruim,mas ele o matou,isso é ruim ou bom pra ela?

Yellow-FREENBECKYOnde histórias criam vida. Descubra agora