2

1.9K 289 218
                                    

Oiee, vim com mais um capitulo pra vocês, espero de coração que gostem!! Não deixem de votar e comentar na historia, isso incentiva muito 🥰
Twitter @/ aaaateteco  #MajestadeTk

NÃO REVISADO

Jungkook quando despertou naquela manhã, sabia muito bem quais eram suas obrigações para aquele dia, tinha mais uma das insuportáveis reuniões com o conselho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Jungkook quando despertou naquela manhã, sabia muito bem quais eram suas obrigações para aquele dia, tinha mais uma das insuportáveis reuniões com o conselho. E ele já sabia muito bem qual seria a pauta da vez. como sempre, seu casamento. Ou no caso a falta dele. Não entrava em sua cabeça o quão desocupados todos eles eram, para suas maiores preocupações serem o rei e seu companheiro. Definitivamente era difícil de entender, ele sentia seu povo sendo extremamente ingrato. Não sabiam de tudo, mas de uma boa parte de tudo que o Jeon tinha passado para se tornar rei, quantos povos ele precisou dizimar sem remorso algum pois sabia que representava riscos aos seus. E mesmo assim no que eles focavam era apenas em suas falhas.

Enquanto terminava de ajustar suas roupas, pensava em como cortaria o assunto em questão naquele dia, e em como faria para mostrar para seu povo, que mesmo sendo rei deles, os amando e protegendo, isso não lhes dava direito de se meterem tanto em sua vida, e pior, organizarem ataques contra si. Ele realmente estava cansado disso. E estava decidido a acabar com aquilo de uma vez por todas.

Ao sair de seus aposentos, logo sente a presença dos guardas atrás de si, a grande maioria sendo alfa, e mesmo assim suas presenças estavam recolhidas, fracas. Ele era o rei daquele lugar, o alfa daquelas terras, e definitivamente ninguém iria contra si assim tão cara a cara. A bons metros de distancia ele já ouve os burburinhos da reunião, e as reclamações de seu irmão.

- Claro senhor Oh, se está tão preocupado assim com o futuro do reino, por que não desafia meu irmão a um duelo e mostra pra ele como se faz? Ou melhor, por que não se torna o ômega dele? - Jungkook se segura para não rir.

- Você está louco? Deveria me respeitar garoto! tenho idade para ser seu pai! E outra, por que eu seria ômega dele? Eu sou um alfa!

- Ótimo, ainda bem que me lembrou que tem idade para ser meu pai, vou lembrar de pedir ao meu irmão para que te mate, assim como fez com nosso pai.- Há um silencio sepulcral. - Achei que queria ser ômega dele, gosta tanto de falar sobre ele que tenho certeza que a noite sonha com ele. - Yoongi solta uma risada incrédula. - Que safadinho!!

- Escuta aqui seu- é interrompido quando Jungkook finalmente decide entrar na sala de reuniões. Todos rapidamente se curvam para o rei, alguns menos que outros, o que não passa despercebido pelo rei.

- Curvem -se! - todos o olham sem entender. Jungkook coloca os braços para trás e inicia uma caminhada entre eles - Acredito eu que todos vocês estejam com suas faculdades mentais em dia. Eu mandei se curvarem!- Todos o fazem, colocando os joelhos no chão e as testas também, Yoongi como bom encrenqueiro apenas observa com um sorriso debochado no rosto. - E senhor Oh, recolha sua presença, se não quer conhecer meu alfa de perto hoje. Acredita que se encontrar com ele, vai ser a última pessoa que vai conhecer? - O velho com a barriga avantajada rapidamente fica em silêncio. Se sentiu humilhado, mas o que era do Jeon estava guardado, ele saberia ser paciente.

CONQUISTE-ME MAJESTADE |  TAEKOOK | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora