10

1.5K 203 94
                                    


OI GENTE!!! VOLTEIIIIIII
NÃO REVISADO!

Desculpa a demora gente, espero que gostem do cap, fiz com o coraçãozinho quente de amor pra vocês.

Duas semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Duas semanas depois. O dia do tão temido baile havia chego, Taehyung havia dado tudo de si para que gostassem do baile, e também gostassem dele. Havia cuidado de cada pequeno detalhe, desde a escolha das flores, a cor das cerâmicas para a refeição. Se esforçado ao máximo para aprender as danças formais que seriam feitas ali.
Havia escolhido também cada um dos pratos que seriam servidos, havia escolhido juntamente com Jungkook os pratos que montariam o cardápio, mesmo gostando de tudo que haviam lhe mostrado, ele precisava escolher entre eles. Não poderia ter todos os pratos, seria injusto para os cozinheiros.

Estava se preparando para a grande festa, sendo auxiliado por Yuna, que estava a todo momento reforçando o quanto o futuro rei estava lindo, quando Jungkook entrou no quarto, e toda a atenção do Kim foi direcionada para o Jeon. Tudo ao seu redor ficou silencioso e sumiu, só conseguia ver o alfa ali. Como sempre acontecia quando os dois se juntavam, suas atenções eram direcionadas apenas um ao outro. Antes que pudesse raciocinar, sentiu sua cintura ser segurada pelas mãos firmes e calejadas do mais velho. Seus lábios rapidamente foram tomados em um beijo doce e calmo, a calmaria que seu alfa sempre transmitia para si. Se separaram quando Jungkook sentiu o aroma de Yuna ficando cada vez mais distante, ela havia saído do quarto.

- Ah alfinha, você está tão lindo, é com certeza o homem mais bonito que já pisou nesta terra. - o alfa diz aproximando o nariz da glândula de cheiro de Taehyung, naquele momento o alfa mais novo amoleceu sob os braços do Jeon.

- Esse é você! - não passa de um sussurro.

- Não, eu sei que sou bonito, mas nada chega aos seus pés. Nada nunca será tão lindo quanto você, você brilha Taehyung, assim como o sol. E vem me iluminando, da mesma forma que o sol faz com a lua. Eu não brilho sem você, e desde que você chegou, me rodeando de todos os lados, eu tenho conhecido outros lados meus. E é por isso, que hoje eu quero te presentear com esse bracelete.

Quando Jungkook finalmente abre a caixa, Taehyung pode notar que dentro haviam dois braceletes de ouro, em suas extremidades, haviam dois pingentes, um sol e uma lua, que quando se encostavam haviam um encaixe perfeito. Literalmente haviam sido feitos um para o outro, assim como as duas almas que estavam frente a frente. Os olhos do Kim rapidamente se inundaram de lagrimas e o Jeon soube naquele momento que havia acertado no presente, mesmo sabendo que o que valia era a intenção e não o presente.

- Alfa! É lindo! Céus isso é perfeito! - diz com os olhos brilhando, e uma das mão sob seu peito.

- Eu devia dar um presente a altura do futuro rei de Medhiya, todavia, nada, nunca chegará aos seus pés!

- Amor, você me quer completamente rendido né? - A presença de Jungkook se torna cada vez mais presente e avassaladora, para o Kim, um deleite.

- Repete! - Diz com a voz mais grave que o normal, seus olhos brilhando mais do que nunca.

CONQUISTE-ME MAJESTADE |  TAEKOOK | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora