5

1.6K 246 191
                                    


NÃOS REVISADO

#MajestadeTk



Acordar nos braços de Jungkook, foi uma situação completamente diferente para Taehyung, havia percebido que o Jeon dormia com os lábios levemente abertos, com a bochecha contra as mãos, o que lhe fazia formar um biquinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordar nos braços de Jungkook, foi uma situação completamente diferente para Taehyung, havia percebido que o Jeon dormia com os lábios levemente abertos, com a bochecha contra as mãos, o que lhe fazia formar um biquinho. E pelo tempo que passou admirando o rei, Taehyung teve a certeza, ele estava ferrado. Não deveria existir aqueles sentimentos de carência, de querer estar perto, a necessidade de aprovação e elogios em tão pouco tempo, sabia que tinha algo errado. Por isso, naquela manhã, correu para seu quarto, ele precisava pensar.


E nas semanas seguintes, Jungkook atarefado como estava,  não conseguiu dar a devida atenção ao alfa, o email que havia recebido era mais sério do que esperava. Realmente haviam lobos desconhecidos rondando seu reino, e após encontrar o corpo de animais mortos por ali teve certeza, não fora para se alimentar como alguns lobos faziam na forma lupina, foi apenas por maldade, pra avisar que estavam ali! E Jungkook não deixaria barato, sabia bem por que as ameaças haviam se agravado, antes de anunciar que iria se casar com o alfa, eram apenas ataques aleatórios. Agora haviam piorado.

Ele não entendia, queriam um casamento, não? Ele estava dando! Por que a recusa? Mas se tinha algo que Jungkook tinha certeza é que, não deixaria nada atingir Taehyung, o alfa já era frágil de mais, já havia sofrido de mais pra ter que sofrer ataques do seu próprio povo. Ele não deixaria barato, era por isso que estava nesse exato momento, em uma reunião com o chefe da guarda, analisando as últimas pistas, ele não era conhecido como fúria da noite a toa.

- Certo, Jung, irei começar com a ronda pelo portão leste, dentro de duas horas estarei de volta. - diz enquanto tira suas roupas.

- Quer que te acompanhe, majestade?

- Não, se dentro de duas horas eu não voltar podem ir atrás de mim.

- Não é perigoso ir sozinho? Nao sabemos quem está por trás disso!

- É perigoso sim, para ele!

Sem mais explicações o alfa se transforma, e vai para sua busca. Suas terras costumavam ser as mais protegidas da capital, não deixaria um idiota ameaçar a segurança de seu povo. Após meia hora de buscas, ele consegue pegar no ar um cheiro diferente, selvagem. Seu lobo imediatamente o alertou, havia perigo a sua volta. Graças as suas habilidades, e anos e anos de treinamento, sabia esconder seu cheiro e sua presença, dessa forma o outro alfa não lhe percebeu, e foi seguindo o cheiro do outro até encontra-lo, estava deitado, claramente havia um acampamento ali... como seus guardas não haviam percebido ele? Não foi difícil de rastrear o intruso.

Ao mesmo tempo que Jungkook gostaria de matar de uma vez, sabia que precisava de respostas, precisava saber de onde ele havia saído, quem estava no comando, e qual o alvo exato. Não poderia deixar passar. Antes mesmo que o outro alfa percebesse, Jungkook estava sobre si, com a pata dianteira em suas costelas, e a boca em sua nuca, o alfa soube que não escaparia. Então decidiu que se iria morrer, pelo menos machucaria o maior. Usando toda força que tinha, rola pelo chão e consegue abocanhar a pata de Jungkook, rasgando a carne do rei, fazendo-o sangrar. O alfa irritado, mordeu-lhe de volta... no pescoço, acertando sua jugular, o outro alfa, morreu naquele momento.

CONQUISTE-ME MAJESTADE |  TAEKOOK | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora