Oie, tudo bem com vocês madrinhas? Cunhadas queria deixar algumas observações antes do capítulo de hoje, eu nunca, NUNCA gostei de enrolação em questão de sentimento, tanto em minha escrita quanto na vida real, o que sente é o que vai ser mostrado, com intensidade!
Então talvez possa parecer rápido alguma demonstração de carinho ou algo do tipo, mas ao longo da fanfic vocês irão entender todos os pontos ok?Boa leitura primas, bebam muita água, E VÃO VER O VÍDEO DOS TAEKOOK FELIZES DANÇANDO SEVEN MEU DEUS QUE DIA FELIZ NUNCA FUI TRISTE ❤️🩹🥰
#MajestadeTk
*NÃO REVISADO*
👑💐
No restante daquele dia, Taehyung não se encontrou mais com Jungkook, soube do que o alfa havia feito, e mesmo se sentindo mal pela morte do Sr. Oh, não ficou pensando muito naquilo. O alfa havia lhe machucado, o enforcado, mas acima de tudo, tinha ameaçado matar o rei, não somente uma vez, foi merecido o que lhe acontecera.A primeira noite fora de casa, foi... diferente, primeiro porque estava dormindo em um quarto diferente, num lugar diferente, e com alfas fazendo a segurança em sua porta. Em segundo lugar, porque tinha dormido na cama mais macia que já tinha visto na vida. E por ultimo e mais importante de todos, a apenas uma porta de distancia, pois os dois quartos eram interligados, dormia Jungkook, e seu cheiro de carvalho, havia impregnado em seu quarto, em seus lençóis, dormiu se sentindo protegido.
Enquanto comia seu lanche da tarde, que consistia em frutas, um bolo que em sua opinião estava divino, de laranja com uma calda de laranja. Estava realmente surpreso pelo sabor, não conseguia se aguentar, já havia comido três pedaços de bolo e teve um ótimo plano... no dia anterior no almoço o alfa havia lhe alimentado, com algo que gostava, então ele iria alimentá-lo também. Não precisou levantar para chamar ninguém, em pé atrás de si estava Yuna, o que o deixava desconfortável. Ela ficaria ali o tempo todo?
- Yuna, será que conseguiria me arrumar um potinho?
- Claro que sim... mas desculpe a intromissão, seria para que? - Pergunta deixando o mais novo constrangido.
- E-eu queria levar um pedaço para Jungkook, digo, pa-para o rei.
- Ele não tem costume de comer durante a tarde... - Assim que termina Yuna vê o alfa a sua frente murchar e rapidamente se arrepende. - Mas acredito que ele iria adorar ter sua presença lá.
- Você acha? - pergunta com uma enorme insegurança, e Yuna percebe que talvez deveria ter ficado com a boca fechada.
- Tenho certeza! Por que não leva também um pouco de leite de banana? Sabia que é a bebida preferida dele?
- Serio? Sim! Vamos Yuna, vamos, não podemos demorar!
Dessa forma, os dois partem para cozinha. Yuna pensando sobre como o alfa já parecia rendido pelo rei, e era apenas o segundo dia de convivência, ficava preocupada, o rei não era lá a pessoa mais amigável que conheceu. Já Taehyung só pensava em retribuir o fato do alfa tê-lo alimentado no dia anterior. E com esse pensamento chegam a cozinha, onde encontram vários cozinheiros começando a prepararem o jantar, mesmo que tentasse passar despercebido, logo todos sentiram a presença do alfa ali, recebera muitos olhares diferentes, mas todos, sem exceção curvaram-se para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONQUISTE-ME MAJESTADE | TAEKOOK | ABO
RomanceTAEKOOK/ ABO/ AlfaXAlfa #MajestadeTk Jeon, grande e temido rei anda sofrendo golpes e motins de seu povo por ainda não ter encontrado seu omega, sendo assim decide de forma silenciosa encontrar o seu parceiro, ele só não contava que em uma de suas i...