15

967 127 26
                                    

NÃO REVISADO!!
A fic vai começar um processo de revisão, próximo capítulo ja será postado após revisão!

NÃO REVISADO!!A fic vai começar um processo de revisão, próximo capítulo ja será postado após revisão!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Jungkook seguiu com Taehyung até o consultório de Jimin, a presença dos dois havia sido solicitada. Primeiramente para saber que história era aquela com a criança, e em segundo lugar, para ver finalmente qual o desenvolvimento do caso dois dois. Taehyung, podendo engravidar ou não, não mudava o fato de que era o alfa de Jungkook. O Jeon havia lhe escolhido, ele tinha a marca do rei em seu pescoço, tinha o coração do Jeon nas mãos, nada mais importava.
Todavia, ele não seria hipócrita, não mentiria dizendo que não estava torcendo para que pudesse engravidar. Sempre quis ter seus próprios filhotes, sempre havia desejado isso. Então enquanto caminhava para o consultório de Jimin, Taehyung sentiu seu coração bater desenfreado no peito. E seu alfa sentindo seu nervosismo, agarrou sua mão, lhe passando segurança e conforto. Quando pararam em frente à porta, prontos para entrarem, Jungkook segurou o rosto de Taehyung, aproximando-se dele.

- Independente de qual for o resultado, você é meu e eu sou seu. Você é meu alfinha, minha fada, meu alfa, o amor da minha vida. - E antes que o Kim possa responder, Jungkook rouba um beijo rápido de seus lábios e abre a porta.

- Oh, chegaram, entrem por gentileza! - Jimin os recebe fazendo uma pequena reverência. Na sala se encontram Jimin, Namjoon, Hoseok, Yoongi, Seokjin e os pais de Taehyung, o que lhe fez ter um certo espanto ao ver seus pais ali. E estes ao ver o rei e seu futuro esposo rapidamente se curvam em respeito ao monarca.

- Omma, o que fazem aqui? - Taehyung rapidamente corre para os braços dos dois, querendo carinho e afeto.

- Acredito que eu seja uma peça essencial aqui...

- Sim, tudo isso só foi possível graças aos seus pais, Taehyung. - Namjoon se manifesta pela primeira vez.

- Co-como?

- Vamos nos sentar, sim? E então conversaremos sobre tudo.

E assim os dois alfas se ajeitam em um dos sofás disponíveis e finalmente Namjoon começa a falar.

- Eu fui a uma viagem, para descobrir o porquê de meu omega não conseguir gerar nossos filhotes. Um omega saudável, jovem...  nossos exames todos em dia, os dois sendo férteis e nunca conseguimos. Consegui porém outras respostas. Houve apenas um caso antes de vocês, onde um alfa aceitou a marca de outro alfa, e foi a muitos anos atrás. Havia pouquíssimos registros sobre... Mas não tiveram filhotes.

- Ah... ma-mas - Taehyung é interrompido no meio de sua fala por um Jungkook que estava com o coração acelerado.

- Está tudo bem, alfinha. Podemos adotar quantos filhotes você quiser. - Carinho e amor, eram esbanjados no olhar do rei. Era sem dúvidas um homem apaixonado, que faria tudo pelo seu parceiro

- Receio que não seja preciso, vossa majestade! - A mãe de Taehyung se pronuncia.

- Como?

- Após o baile de noivado, vi o quanto meu menino estava feliz com o senhor... meu maior medo era que o senhor fosse mau, que maltratasse meu filho ou que o humilhasse pelo jeitinho dele. Meu filho já sofreu muito nas mãos de outros alfas que se acharam no direito de decidir se a forma como ele leva a vida dele era certa ou não. Qual o problema dele gostar de outros alfas? Qual o problema de ele querer ser cuidado, querer gerar seus filhotes, querer uma marca em seu pescoço? Desde quando isso é base para julgar alguém? - Naquele momento, todos se encontravam em silêncio, vidrados na revolta daquela mãe. E Taehyung? Bom, as bochechas estavam banhadas por lágrimas quentes. - E quando eu pude ver com meus próprios olhos o quanto estava feliz, eu tinha que fazer algo. Taehyung meu amor, você brilha desde que veio morar aqui... ganhou peso, o rosto está mais corado, seu riso é mais feliz. Meu filho você até está andando com mais confiança, sua voz está saindo mais alta, mais decidida. Esse alfa lhe faz tão bem que eu queria que sua felicidade fosse completa de uma vez.

CONQUISTE-ME MAJESTADE |  TAEKOOK | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora