OI VOLTEI DESCULPA A DEMORA.
NAO REVISADO!
Agora que Jungkook já tinha uma cartela de nomes, ficaria mais fácil lidar com aquilo. Ele já imaginava quem seriam alguns deles, todavia, ainda ficava surpreso em como seu homens se venderam por tão pouco. E se eles queriam tormenta, eles teriam. Jungkook nunca abaixou a cabeça para ninguém, não seria agora que ele iria. Sofreu durantes anos nas mãos de seu pai, Rahyina durante seus dias de vida, fez questão de tornar a vida dos irmãos Jeon, o mais difícil possível, principalmente de Jungkook, sendo ele o herdeiro do trono, tinha suas obrigações, as expectativas que deveria cumprir.O que Jungkook passou desde o os seus oito anos, ele não deseja para ninguém, porém toda a tortura que sofreu, as surras, dias a fio sem comer, o tornou mais forte, frio, deu ideias.
Como neste momento, em que tinha Siwoo, amarrado pelos pés, pendurado. como um pedaço de carne no açougue da feira. Seu corpo repleto de cortes e hematomas, o tom de roxo e vermelho contrastando com a pele pálida, Jungkook se lembrou de uma pintura, quem sabe não fizesse uma em seu tempo livre? A baixo do homem que estava nu, de cabeça para baixo, havia um tanque de água, o que nesse momento fazia o Jeon se arrepender, devia ter pego soda.
- Majestade, me tire daqui, i-isso deve ser um engano!
- Você pode calar a boca? Você já disse isso inúmeras vezes, e em nenhuma delas te atendi, o que te faz acreditar que agora eu faria isso?
- É-É um erro, você precisa acreditar em mim!
- Você deve me achar um tremendo tolo, não é? Desde o primeiro contato com Taehyung você vem tratando-o mal, apontou uma espada para ele em sua casa, tentou impedi-lo de chegar até mim no dia que matei o alfa na floresta. - Jungkook percebe o rosto dele ficando ainda mais vermelho, tanto pelo sangue que corria para lá, quando pelo ódio, ele sentia no cheiro azedo dele, que estava com medo. - Vamos mais fundo, já que você me acha tão idiota. - Com uma adaga que estava em suas mãos, corta a corda que o prendia, fazendo com que ele caísse se debatendo dentro da água. Quando achou suficiente, tirou o menor da água.
- Vamos começar mencionando sua parceria com Jihun?- Ao citar o nome do velho que Jungkook havia matado por machucar Taehyung, pode ouvir o coração de Siwoo disparar. - Você estava com ele, no dia em que ele o atacou no Guerrilla, encontrou ele em sua casa, seis vezes, e em nenhuma delas era motivo de trabalho.
- Co-como você sa-sabe?
- Faça me o favor! Eu não sou o rei dessa merda a toa! Acha que eu não tinha nenhuma suspeita de você? Um guarda que saia do seu posto para transar com ômegas dos bordeis? E pior, usando o MEU dinheiro? Acha que eu não iria suspeitar do guarda que estava nas patrulhas em que deveriam ter visto aquele maldito nas minhas terras? Você é idiota ou o que? Se você fosse ter uma próxima vez, eu diria para ser mais discreto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONQUISTE-ME MAJESTADE | TAEKOOK | ABO
RomanceTAEKOOK/ ABO/ AlfaXAlfa #MajestadeTk Jeon, grande e temido rei anda sofrendo golpes e motins de seu povo por ainda não ter encontrado seu omega, sendo assim decide de forma silenciosa encontrar o seu parceiro, ele só não contava que em uma de suas i...