Oi cunhadas! Tudo bem? EU VOLTEEEEEI!!!
NÃO REVISADO!!!Espero que gostem do capítulo! Não deixem de curtir e comentar eu amo mais que tudo ver as reações de vocês😭🥰
Usem a hashtag ao falar dela no Twitter #MajestadeTk
Taehyung simplesmente não conseguia conter dentro de si mesmo a felicidade que sentia por realmente estar esperando um filhote de seu alfa. Ele não tinha duvidas do quanto se sentia completo com seu companheiro, mas agora parecia que tudo estava transbordando. Ele sabia que haveriam certas complicações na hora do parto, o parto só poderia ser feito de uma única maneira, cesariana. Nas duas ultimas semanas Jungkook havia ficado muito mais protetor do que já era, o Kim perdeu as contas de quantos exames teve que fazer, tudo para acalmar o coração de seu companheiro e se certificar de que estava tudo bem consigo mesmo e com o filhote.A coroação que enfim tem uma data marcada, está sendo guiada pelo rei desta vez. O Jeon não queria que Taehyung passasse por nenhum estresse, então a única coisa que o Kim deveria fazer era escolher quais coisas ele queria. E é o que ele fazia naquele momento, chegando a uma das docerias da cidade, para provar alguns dos doces, bolos e tortas, para saber quais seriam os escolhidos da vez. E em seu encalço se encontram Hoseok, Yoongi e Seokjin. Este último que vinha sendo um grande amigo e conselheiro do mais novo.
- Por onde deseja começar, cunhado? Quer que eu expulse todas as pessoas daqui? - Taehyung segura a risada olhando para um Yoongi com uma sobrancelha arqueada.
- Ele não está brincando Taehyung, ele tiraria até o dono daqui se você pedir.
- Não é necessário, acho que não teremos nenhum problema. - O Kim diz com uma calma invejável.
- Poxa, mas estou torcendo para que tenha! Queria tanto usar a adaga nova que meu ômega me deu, posso testar em você senhorita Han, se não tirar esse olhar de desprezo do rosto! - Yoongi nem mesmo se vira para a garçonete que havia chegado a mesa deles, desde que adentraram o local percebeu que Han Yura olhava com desprezo para Taehyung, mas ela era só uma das fodas antigas do rei.
- E por que eu deveria? - Seokjin começa a rir, não é possível que ela não tenha o mínimo de senso de preservação, mesmo depois de todas as demonstrações do que o rei faria pelo seu alfa, que alguém o destratasse na sua frente, e mais com Yoongi advertindo a pessoa.
- Isso vai ser divertido! - Seokjin murmura batendo palminhas.
- Porque se você quiser manter sua vida, deveria dar respeito ao seu futuro rei!
- Ele é só mais um que o Jungkook vai pegar e depois largar! Não vou chamar de rei alguém como ele? Não passa de um aproveitador que não tem onde cair morto, e quando Jungkook se cansar, vai voltar a mesma vida de antes!
- Você chamou meu alfa de que? - Taehyung estava mais incrédulo por ela demonstrar ter intimidade com Jungkook.
- De Jungkook, não é o nome dele? - A garota era audaciosa, Hoseok pegou seu celular para ligar para o rei quando Taehyung fez um sinal negando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONQUISTE-ME MAJESTADE | TAEKOOK | ABO
RomanceTAEKOOK/ ABO/ AlfaXAlfa #MajestadeTk Jeon, grande e temido rei anda sofrendo golpes e motins de seu povo por ainda não ter encontrado seu omega, sendo assim decide de forma silenciosa encontrar o seu parceiro, ele só não contava que em uma de suas i...