13

1.2K 143 60
                                    




NÃO REVISADO!!!
Leiam os avisos e vejam as fotos dos nossos personagens no final.

Jungkook se encontrava em mais uma das reuniões do conselho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Jungkook se encontrava em mais uma das reuniões do conselho. Dessa vez ele estava completamente pronto para matar alguém se fosse necessário, havia deixado seu alfa sozinho na cozinha tomando café da manhã, ele precisava ser rápido. A mínima ideia de deixar sua fada sozinha por muito tempo lhe causava angustia, o que era muito engraçado pois já se sentia assim antes mesmo da marca, a diferença é que agora havia uma intensidade maior. Eram mesmo almas gêmeas?

- Jungkook, sei o quanto está mais territorial e vai defender seu ômega com presas e garras ma- Foi interrompido por um rosnado do Jeon.

- Alfa! Ele é um alfa Woojin! Se quiser continuar com a língua dentro dessa sua boca, sugiro que se refira a ele corretamente! Ou melhor, só se refira a ele como majestade, afinal ele logo se tornará seu rei!

- A Coroação tecnicamente ainda não ocorreu majestade!

- Nossa, se você não tivesse dito eu não iria lembrar! - Yoongi diz debochado. - Posso coroa-lo hoje, e no banquete vamos servir sua bunda seu filha da puta!

- Credo, Yoongi! Meu alfa não pode comer porcaria!- O alfa rosna em raiva.

- Por favor senhores! Eu quero saber por que é que me chamaram aqui!

- Queremos saber como você conseguiu marca-lo!

- E desde quando isso é da sua conta?

- Desde que ele vai se tornar nosso rei? - Jungkook não controla a vontade de rir.

- Ele só vai se tornar rei de vocês quando convém, não é? Acho incrível como vocês são cínicos... Mas acima de tudo, o meu relacionamento com Taehyung, não tem nada haver com vocês, não lhes devemos satisfação! O que fazemos ou deixamos de fazer, não interessa a vocês. Quando algo do tipo for interferir na vida de vocês, lhes será avisado. Até lá na próxima vez que vocês se acharem no direito de vir me questionar, como se eu estivesse a obrigação de explicar o que faço com meu alfa ou não. Serão realocados, e pessoas novas que entendem o seu lugar vão estar aqui! - Jungkook como sempre, sai. Antes que qualquer um deles tenha chance de questionar algo.

- Ai eu adoro essas reuniões, onde vocês acham que tem o direito de cobrar satisfação dele! Eu espero ansiosamente o dia que um de vocês resolver confrontar o Taehyung pessoalmente, estou com saudade de ver alguém sendo chicoteado em praça publica!

Hoseok que até então estava sentado no canto da sala em silencio, começa a rir. O que provoca Woojin, que se acha no direito de importunar outra pessoa.

- E Você está rindo do que? Você só foi escolhido para a guarda porque abriu as pernas para o- Woojin foi interrompido mais uma vez, dessa vez por uma adaga, que acertou sua orelha. Foi tão certeiro que parte de sua orelha foi arrancada fora, fazendo o sangue jorrar.

CONQUISTE-ME MAJESTADE |  TAEKOOK | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora