GENTEEEEEE!!! Eu tinha esquecido de por o aviso mas graças a duas leitoras que leram a au também me lembraram🫶🏼
Na au, no relatório que Jungkook recebe do Tae, Taehyung é alérgico a frutos do mar, mas na hora de escrever, fiquei mais apaixonada pelo desenvolvimento desta cena e desse diálogo, e acabei mudando então cancela Tae alérgico!!!#MajestadeTk
Assim que pôs os olhos do lado de dentro do castelo, Taehyung pode observar, a grandeza e a beleza do local. A arquitetura gótica e arquitetura barroca faziam uma bela mistura, abusando do dourado, azul royal e do preto. Tudo ali era exageradamente grande. Guardas para todos os lados, todos muito bem armados e preparados para eliminar qualquer ameaça. Ele sabia que não era uma, os guardas também sabiam, e mesmo assim, prontos para mata-lo se preciso, e isso o deixou imensamente feliz, sabia que os guardas protegeriam o rei de quaisquer ameaças, inclusive do senhor Oh. Yoongi guiava-o pelos corredores, passando por lugares de mais, pessoas de mais.Apesar de tentarem manter a descrição, não podia deixar de sentir os olhares sobre si, provavelmente estavam se perguntando o que o alfa fazia ali, sendo escoltado pelo próprio Yoongi. Era um questionamento valido. Ele também não sabia o que estava fazendo ali, então ele entendia bem. A cada vez que ele lembrava que havia sido escolhido como companheiro do rei o deixava apavorado, o rei se lembrava bem de que ele era um alfa? Isso realmente não era um problema para ele?
Perdido em seus pensamentos, só percebeu que haviam parado quando chegarem em frente a duas portas com mais guardas fazendo sua segurança. Rapidamente se curvaram para Yoongi e os deixaram entrar. O Lado de dentro era magnifico. Poucas cores, usando apenas do branco, azul escuro e preto, mas lindo forte como o dono, ninguém precisaria lhe dizer, sabia que ali era o quarto do rei, a cama grande, com lençóis brancos e bordas douradas, duas portas a direita, que imaginou ser o banheiro e o closet, um sofá azul, com almofadas que o convidava para sentar ali e ver se realmente era confortável, uma grande escrivaninha, com muitos papeis em cima, um computador de ultima geração também estava ali, e era ali que o alfa se encontrava. Sentado com óculos de leitura, digitando freneticamente, até sentir dois pares de olhos sobre si e finalmente tirar os fones de ouvido, e se dirigir aos dois homens que acabaram de entrar.
Assim que Jungkook fica em pé, Taehyung parece achá-lo maior que da última vez que se viram. Já Jungkook respirou fundo discretamente, absorvendo o aroma de vinho que tanto havia apreciado desde a primeira vez que se viram. Seu olhar, imediatamente é direcionado para o pescoço do mais novo, as marcas que Jihum havia feito ainda estavam ali, mesmo que mais leves graças a sua saliva, o roxo fazia um contraste feio com a pele banhada pelo sol, o alfa não gostou. Se lembraria de olhar com frequência, para alimentar ainda mais o ódio que já sentia do alfa.
Taehyung também estava no processo de inalar o aroma do alfa, amava o cheiro de carvalho que vinha do mais velho, lhe trazia uma sensação de segurança. Lembrando-se disso rapidamente consegue se lembrar da tarde de ontem, onde desabafou com um alfa e sentiu a mesma sensação. O reconhecimento cai sobre si e ele arregala os olhos encarando Jungkook, que rapidamente sorri para o mais novo, como se dissesse que estava tudo bem. Taehyung rapidamente se curva, colocando os joelhos no chão, antes que possa encostar a testa no chão, escuta a voz grossa direcionada a si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONQUISTE-ME MAJESTADE | TAEKOOK | ABO
Storie d'amoreTAEKOOK/ ABO/ AlfaXAlfa #MajestadeTk Jeon, grande e temido rei anda sofrendo golpes e motins de seu povo por ainda não ter encontrado seu omega, sendo assim decide de forma silenciosa encontrar o seu parceiro, ele só não contava que em uma de suas i...