Capítulo 20 : O Protesto

17 4 0
                                    

S/n on

Sempre fiquei pensando em nós, mais o que resta agora são as memórias, fiquei esperando pelo momento de acabar de uma vez com a sua injustiça e viver o que eu nunca pensava em viver.

Com mochilas prontas e com munições, saio com as meninas para a sede do F.B.I, para a minha surpresa, o senhor Martin saiu da prisão como inocente da morte de sua esposa, eu sei que ele procurará vingança por causa disso, não somente pelo Alan, mais também por mim, eu que fiz ele ressurgir e mostrar que tudo que o delegado e Martin fizeram, não passa de uma verdadeira mentira.

Vimos pelos jornais que pessoas acreditaram na inocência de Alan, suas fotos nos jornais me fazia sentir falta de você, mais não irei chorar agora, quer sua vingança por tirarem você de mim.

Quando chegamos na sede, começamos a destruir tudo com máscaras nos rostos para não sermos descobertas, fizemos alguns de refém e os colocamos em uma sala e o prendemos lá, polícias tentavam nos manter em sigilo, mas já era tarde.

A Guerra já tinha começado como também nos protestos, onde a população descobriu a verdade e querem justiça de Alan, até que quando estava fazendo meu serviço, vejo Martin com um charuto em mãos, ele me olhava e parecia me reconhecer, eu não tive mais aquele desejo de medo e de pânico, eu queria apenas é acabar com essa história de culpado ou inocente.

Ele se aproximou e se sentou em uma cadeira ensanguentada sem tirar os olhos de mim, sua respiração parecia calma e sem demonstrar algum modo de ação :

Martin: você deve ser a namorada daquele desgraçado *falo soltando fumaça.

S/n: sou sim, eu vim aqui para destruir você.

Martin: sozinha ? Eu acho difícil, mulheres como você deveriam estar em casa fazendo suas necessidades, e Sofia, eu já sabia que você ia nos trair.

Sofia: eu não os trai, eu tive que escolher um lado e eu escolhi a verdade invés de suas mentiras.

Martin: *riu baixinho, até parece, mais aí a questão, devo revelar a vocês a verdade já que não tenho escolha.

Karen: e que verdade é essa ? *falo séria.

Martin: Josh também está no nosso lado, eu o obriguei em forma de aposta, mais enfim, e o que você descobriu s/n, é tudo mentira.

S/n: *fico confusa, como assim mentira ?

Martin: eu planejei tudo, fui eu que o incirminei, fui eu que fiz a conversa do presidente ser contra o seu namoradinho, eu estava atrás de tudo e summer, a summer só foi um truque dos meus planos.

S/n: porque fez isso ? A única coisa que ele estava fazendo era o certo, ele só estava apagando o conteúdo de pornografia e ...

Martin: *riu, eu não tô nem aí com esse negócio de adolescentes e crianças, elas mostram porque são rebeldes.

Sofia : claro que não, tem umas que fazem isso por obrigação, e Alan não estava fazendo nada demais do que defendendo elas de pessoas nojentas como você !

Martin: menos mal, pelo menos eu ganho meu dinheiro.

Karen: por acaso você gosta disso ? *falo tremendo de nervosa.

Martin: não é questão de gostar, nós só fazemos o nosso trabalho, prendemos e depois liberamos, se continuar, isso não é mais problema nosso.

S/n: Vocês são doentes, invés de estarem protegendo, vocês estão apoiando algo inadequado para crianças e adolescentes, que tipo de cara você é? *falo frustrada.

Martin: eu sou aquele que ama a ganância e eu tô um pouco me lixando para aqueles que precisam de ajuda, o presidente me ama e eu não faria nada além disso, ou vocês saem, ou eu farei algo pior.

Karen: nós não iremos embora até que a verdade vença .

Martin : muito bem, vocês pediram *falo e os guardas atiram nelas.

Quando eu vi aqueles tiros em nossa direção, me lembrou do Alan levando e eu não fazendo nada, aquilo aumentou minha raiva e eu não sei como aquelas balas não me atingiram, até que Karen me pega e me protege, Sofia estava lá atirando para se defender, eu não queria ter visto, mais Karen usou seu corpo para me proteger, aquilo foi tão doloroso que eu não sabia o que fazer, Sofia me puxa para um local seguro e eu não tive tempo de pegar o corpo dela e dizer porque fez isso por mim...

Fiquei em uma sala junto com Sofia tentando entender o que acabou de acontecer, ela tentava falar comigo mais eu não ouvia nada, tudo ao meu redor girou me trazendo a realidade, minhas lágrimas começaram a jorrar e eu não conseguia dizer as palavras que eu queria dizer, Sofia me disse que Karen foi uma heroína e Josh um covarde, pelo menos eu tive uma verdade em mãos e eu tive que pensar várias e várias vezes de como vou mostrar ao mundo quem realmente ele era, Martin, pensei que era um senhor bom e gentil, mais seu gosto por maldade me fez mudar de ideia.

Até que fomos antigidas novamente por balas, saímos correndo para um outro local, eu estava sozinha, porém Sofia estava lutando contra eles e eu a vi lutar brutalmente, até que ela toma tiros e cai ficando somente eu naquele momento, eu não conseguia falar e nem menos dizer o que queria, apenas corri para um local longe dali, eu estava com medo e ao mesmo tempo com pressentimento de culpa, eu queria gritar naquele momento, mais como, somente eu estou viva nesse momento.

Até que escuto a voz de Martin andando pelos cascos de vidros junto com alguns guardas:

Martin: Vamos lá garota, esse é o seu fim da linha, ou você se rende, ou iremos te matar *riu baixinho. 

S/n: *fico quieta.

Naquele momento eu não pensava em mais nada, eu devia me render e dizer tá bom você venceu, mais vi algo que mudaria minha vida para melhor, eu não acreditei naquele momento, até que tudo fez sentindo, ele está de volta ... vivo ?.

Continua ...

Ele Existe - Imagine Alan Walker Onde histórias criam vida. Descubra agora