Capítulo 19 : A Pasta

21 5 0
                                    

S/n on

Recebi a notícia que eu não estava prota para receber mais, eu tive que segurar as minhas lágrimas para não demonstrar a minha fraqueza, você morreu para outros, mais para mim sempre lembrarei de seu rosto, quem sabe que no outro lado podemos nos ver novamente.

Dei meu último adeus para você e depois disso fiz seu próprio túmulo, chovia muito e as lágrimas desciam no meu rosto, eu tentei ser forte mais não consigo sem você, ainda lembro como se fosse ontem, eu não confio mais em ninguém, devia ter sido eu em seu lugar, mas agora é tarde demais para voltar ao passado e refazer tudo de novo.

Fiquei o tempo todo sentada na janela do hospital abandonado olhando a chuva cair na floresta, eu queria me acalmar e dizer que tudo ficaria bem, mais quem sou eu para mentir ?

Olho e vejo Sofia entrando lentamente na sala, eu ainda sentia um ódio dela, mas mantenho a calma :

Sofia : Sinto muito pela sua perda, eu não devia ter traído a confiança de você e seu namorado *falo triste .

S/n: Eu não irei te julgar, a culpa não foi sua, mais agora deveríamos seguir em frente e mostrar para o mundo que ele é inocente e sempre foi *falo cruzando os braços.

Sofia : Seu espírito de vingança ainda bate na porta do seu coração ?

S/n: bate, mais não irei atender, eu ainda quero ficar e refletir no que irei fazer daqui para frente.

Sofia: Entendo, Alan ficaria orgulhoso de você mesmo estando no céu agora *falo me aproximando de S/n.

S/n: Alan era tudo para mim, foi difícil de me aproximar dele, foi tipo tudo muito rápido e esquisito, ele não confiava em ninguém, ninguém mesmo, até que eu surgi de nova York para cá e essa história agora mudou.

Sofia: Você sempre gostou dele mesmo não o conhecendo antes ?

S/n: Ele só era um menino assustado e com medo do mundo, mais eu mostrei que não era assim que ele deveria lutar pela sua inocência, agora, eu irei fazer tudo sozinha por ele *saio da janela.

Sofia: o que você vai fazer ?

S/n: Temos que encontrar a pasta *falo vestindo o casaco do Alan.

Sofia: *fico confusa, que pasta é essa ?.

S/n: A pasta da Verdade.

Depois de um tempo, pego o carro de Sofia e sigo em direção para a cidade de São Francisco em busca de um amigo de Alan, seu nome é Adam, ele deve ter a resposta de tudo isso.

Chegando em sua casa bati na porta, rapidamente ele abriu e ficou surpreso em me ver e me mandou entrar :

Adam : você deve ser a namorada do Alan *falo me sentando no sofá.

S/n: Ele te contou sobre mim ?

Adam : contou, e eu estou feliz que você tenha conseguido a confiança dele, mais então, onde está o meu amigo ?

S/n: *fico calada

Adam: entendi... eu sinto muito por isso, mais tirando esse assunto, o que te trouxe aqui ?

S/n: Eu vim atrás da pasta *falo séria.

Adam: a pasta, ah sim claro, a pasta onde está tudo que você precisa, venha comigo *falo gentilmente .

S/n: *sigo Adam até um escritório.

Tudo estava indo bem, até que ele do nada me joga contra a parede e me encara de uma forma inexplicável:

Adam : já te disse que você é muito bonita *falo sedutor.

S/n: o que você tá fazendo seu doente ? *falo olhando para ele confusa.

Adam: já que o meu amigo morreu, eu poderia ter o que pertencia a ele *falo rindo.

S/n: nem pense em fazer isso, ele não pode estar aqui, mais meu coração sempre pertencerá a ele e somente dele *falo empurrando Adam.

Tivemos uma briga corporal feia, ele era forte e 2 centímetros mais alto que eu, tentei sair do escritório mais estava trancado, além de doente, ele me queria, isso eu não posso permitir, não agora que eu perdi o Alan.

Para piorar a situação, ele pegou uma arma e começou a atirar em mim, por sorte sair correndo me abaixando para desviar dos tiros, eu não acredito que ele estava sendo louco e maníaco ao mesmo tempo, isso me prova que nunca deveria confiar em ninguém que eu não conheça, até que vejo uma faca pequena emcima da mesa, pego e me escondo em um local quieta :

Adam : onde você está amor ? *falo andando com a arma na mão.

S/n: *fico quieta esperando a hora certa.

Adam: você sabe, eu sempre tive inveja de Alan, sempre recebendo atenção das pessoas por causa de ser um foragido, mais isso não me impede de ter você para mim.

S/n: *fico quieta.

Adam: Não tenha medo querida, não irei te machuc... *sou interrompido por uma faca cravada em meu pescoço e caio no chão morto.

S/n: Vai abusar de outra pessoa no inferno *falo com raiva e procuro pela pasta..

Depois de quase 20 minutos, encontro a pasta, ela estava empoeirada mais isso não me impede, abro a pasta e vejo a história de como tudo isso começou, e para minha surpresa, essa história terá vários capítulos.

*No Hospital Abandonado - Sofia on

Estou preocupada, s/n não atende minhas ligações e isso me deixa com vários pensamentos negativos em minha cabeça, até que ela chega, suas mãos estavam ensanguentadas e sua face estava com um tom de surpresa e ao mesmo tempo não acreditando em algo :

S/n: Eu tive que matar uma pessoa para ter isso em minhas mãos.

Sofia: quem você matou s/n ? *falo assustada.

S/n: O melhor amigo do Alan, ele tentou abusar de mim, mais eu dei um fim nele, mais tirando isso, quero te mostrar uma coisa *abro a pasta revelando cartas e documentos.

Pego nessas cartas e documentos e leio, era do diretor do F.B.I, ele estava fazendo uma proposta do Alan 1 ano antes de s/n o encontrar, nessas cartas diziam para ele deixar de estar excluindo vídeos nojentos e que ele compra o silêncio do Alan, que claro, foi recusado.

Os documentos comprovam que até mesmo o secretário dos Estados Unidos deu um cheque de alto valor, comprando o silêncio do Alan, que para nossa alegria, foi recusado.

Temos mais outra história pelo caminho, pelo visto iremos mais fundo, tem algo que o diretor e o secretário escondem de toda população, eu entendo s/n agora, ele era inocente mesmo e eu burra acreditei na lei, mais isso irá mudar.

Continua ....

Ele Existe - Imagine Alan Walker Onde histórias criam vida. Descubra agora