Sofia on
Ouvir ela falar desse jeito me deu um frio na espinha, parecia que sabia algumas verdades que precisamos, mas vai ser difícil arrancar da sua boca :
Sofia: eu só quero conversar com você, pode ficar tranquila, eu não irei fazer mal a você *falo tentando acalmar a situação.
S/n: *fico calada.
Sofia: bom, quero saber se o Rapaz que estava com você é o suspeito desaparecido em 2017 *falo pronta para anotar.
S/n: *calada.
Seu silêncio era perturbador, aquele olhar de ameaça me fazia engolir seco, até que ela diz algo que fugia do que perguntei:
S/n: Ele é inocente, vocês que não sabiam dizer um obrigado, toda essa história não passa de uma mentira *falo olhando para a secretária.
Sofia: *anoto, entendi, mais me diga uma coisa, como você conseguiu sobreviver na floresta ?
S/n: sobrevivência, aquela casinha era o meu lugar até vocês me tirarem de lá.
Sofia: Entendo, bom, eu preciso dessas informações para dar ao delegado Willian e ...
S/n: outro mentiroso, esse daí é dos piores, foi ele que fez summer se matar depois de seu desaparecimento.
Sofia: o QUE ? *falo chocada.
S/n: vocês não percebem que nem sempre os polícias são seguidores da lei ? Ou será que vou ter que abrir seus olhos ?
Sofia: como você sabia que summer estava desaparecida?
S/n: Olha minha bolsa.
Pego a bolsa da menina e vejo uma carta escrita por Willian, abro e começo a ler e depois disso, saio correndo para avisar senhor Martin que tínhamos um policial corrupto, mais paro quando vejo que ela sorria nos lábios para mim, pode até ser estranha, mais isso não chega aos pés do medo.
Voz de s/n: você é apenas uma marionete sofia, marionete de tudo e de todos *falo e Rio.
S/n on
Fui colocada em uma sela onde poderia refletir um plano de sair daqui, até que vejo Willian entrando na sala, parecia bravo e ao mesmo tempo triste, ele dizia minha summer, porque se foi dos meus braços?, além de um péssimo ator, não passa de um mentiroso.
Depois de um tempo fazendo seu show, ele veio até mim e começou a conversar comigo:
Willian: você me entregou *falo irritado.
S/n: a summer tinha suas cartas como prova das porcarias que você fazia *falo olhando nos olhos dele.
Willian: pelo visto você é corajosa, não sabia que você estava com o hacker, pois bem, eles sabem que era ele e você toda burra, defendia ele.
S/n: o único burro daqui era você, que abandonou summer e agora está morta, por sua culpa.
Depois disso, ele fica perto das grades e ficou totalmente em silêncio, espero que Alan esteja vindo me buscar e me tirar desse lugar, aqui é uma tortura ao lado de um idiota.
* Na Floresta - Karen on
Alan não parava quieto um segundo, não comia e nem bebia, só pensava e refletia alguma ideia, até que tento fazer algo para se distrair :
Karen: você tem que comer, s/n não quer você tão magro e sem forças para lutar.
Alan: Eu vou comer depois, só quero acabar de uma vez com esse plano, já você, por que não vai acertar as contas com o Josh?
Karen: porque eu o amo e esse amor não vai mudar dentro de mim.
Alan: ele não quer você Karen, ele quer a minha s/n *falo escrevendo.
Karen: Eu não viu acreditar em você.
Quando eu estava saindo da casa, escuto um áudio da voz do Josh ameaçando Alan, falando que faria de tudo para ter s/n de volta, não como ela quer, mais do jeito dele, aquilo partiu meu coração aos pedaços, naquele momento minha raiva aumentou e decidi fazer algo que incriminaria josh:
Karen: eu preciso de sua ajuda, já que você é hacker.
Alan: pode falar *olho para Karen.
Karen: quero que hackeia a ... *conto tudo explicado para Alan.
Eu sei que é errado fazer isso, mais não irei deixar ele fazer mal nenhum para ninguém, agora o meu foco é fazer s/n sair daquele local e eu acho que eu sei perfeitamente como.
*De noite - S/n on Na cela
Eu estava mexendo no meu cabelo quando escuto um guarda dizer que eu tinha visita, que estranho, nunca veio na minha cabeça alguém me visitar.
Sou levada para o local de visitas e vejo Karen com alguém acompanhado, quando vejo bem, era Alan só que disfarçado, minha alegria veio como um tsunami e minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto, abraço os dois fingindo que eram da minha família e nos sentamos para conversar :
Karen: eu preciso que você faça uma coisa, quando disermos agora, você se abaixa *sussurro para S/n.
S/n: ué, mais porque tanto suspense? Pensei que vocês não iam mais me buscar *falo e entendo o plano.
Alan: eu prometi que iria te buscar meu amor *sussurro e sorrio para s/n.
S/n: Vocês são demais *sorrio.
Quando bateu o horário de visita e os inocentes foram embora, Karen grita AGORA !, me abaixo e eles começam a atirar, sorte que eles estavam de colete a prova de balas, os alarmes começaram a disparar de invasão, Alan me pega pela mão e saímos correndo para a porta de saída, que era por trás do lugar de Operações Do F.B.I.
Saímos e eu vi que eles tinham conseguido um carro, entro junto com Alan e Karen acelera saindo de lá em alta velocidade, ela sabia um caminho perfeito de como despitar eles caso nos persigam, Alan tira a máscara e o óculos mostrando seu rosto verdadeiro, eu o abraço chorando e sorrindo ao mesmo tempo, até que quebro o silêncio:
S/n: como vocês fizeram tudo isso?
Karen: eu tive essa ideia, eu via nas reportagens deles que ele permitiam advogados e parente do prisioneiro e pensei, porque não testar com s/n ? *falo dirigindo.
S/n: obrigada amiga, você foi a única que não traiu a gente.
Karen: eu vou fazer Josh pagar por tudo que ele fez com nós duas, e da pior forma.
S/n: e para onde vamos agora ?
Alan: para a casa de Karen, é bem longe da cidade e da nossa casa que infelizmente tive que destruir para não seguirem a gente.
S/n: entendo.
Karen: Josh contou para todos que vocês estavam vivos e onde vocês estavam, na verdade, ele me usou.
S/n: está tudo bem agora, vamos focar em nossos planos e de também, provar a inocência de Alan *sorrio e o abraço.
Vamos ver no que mais vamos enfrentar, e sofia, você está na minha lista negra.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Existe - Imagine Alan Walker
AcciónS/n não desiste de provar para todos que um tal de Alan walker existe, mesmo nessa jornada sozinha, ela descobrirá segredos e revelações sobre o Hacker. Mais o que não sabe, é que ele estava observando o tempo todo seus passos.