S/n on
Depois desses 3 dias em casa, chegou a hora de dizer adeus a Nova York, malas prontas, passaporte em mãos e com o coração na mão, quando eu estava prestes a sair do apartamento, sinto a presença dele novamente, mais de um modo diferente, doce e sem medo, tentei desvendar outro de seus sinais, mas o silêncio foi a resposta, e então, saio do apartamento com minhas malas e aproveito para chamar um uber.
Antes do uber chegar, vejo Josh com Karen tomando sorvete, não liguei muito para isso, até que os dois virem até mim puxar um assunto:
Karen: voltando para a casa dos pais
S/n ? *falo debochando.S/n: não, eu estou indo embora para bem longe daqui.
Josh: posso saber para onde ? *falo olhando para s/n.
S/n: não *falo e o uber chega.
Karen: espero que vá em paz.
S/n: Eu vou *falo entrando no carro, ficando longe de vocês já é um céu para mim.
Quando falei aqui, Josh jogou o sorvete no chão e ficou olhando o carro indo embora, eu não ligava mais para eles, o meu destino é saber mais sobre esse Hacker desaparecido, sinto que estou seguindo seus passos mais eu tenho medo de te seguir e encontrar o seu cadáver, mas a vida é cheia de surpresas.
* Horas depois em São Francisco
Finalmente cheguei, aqui é bem ensolarado e sem muitos carros como Nova York, antes de pedir um táxi para ir em um hotel, recebo um GPS estranho, ele levava para um local misterioso depois da ponte, mais ele me pedia para ir sozinha, pois bem, vou ter que alugar um carro aqui.
Depois de uns tempinhos e com dinheiro na conta, consegui um carro que invés de alugar, paguei por ele para não perder tempo, eu já sei dirigir desde os meus 18 anos, não queria comprar um carro em Nova York para ninguém me pedir carona para ir em festas, como certas pessoas fariam.
Coloco o GPS no celular e sigo os comandos, eu estava nervosa e ao mesmo tempo com medo, até que quando cheguei na ponte, atravessei da cidade para uma floresta, tinha poucos carros por lá, é uma estrada longa, e de repente, o GPS começa a travar, tento colocar de volta mais nada adiantava e ele desligou meu celular por completo, aquilo me deu uma raiva, mais tive que seguir em frente.
*Horas depois de Noite
Já são 20:40 da noite e tava tão escuro que só enxergava a estrada com os faróis, até que passando em uma casa abandonada, sinto um cheiro de alguém molhado no banco de trás, quando olho no retrovisor, vejo Alan olhando para mim, eu dei um grito que perdi o controle do carro e bati em uma árvore e tudo ficou escuro.
Depois de um tempo desmaiada, acordo e vejo que estou machucada na testa e nos braços, saio do carro no meio do escuro pedindo por ajuda, tentei ligar meu celular mais nada aconteceu, até que encontro uma lanterna, ligo e procuro por ajuda, andando sozinha sem rumo nenhum, podia escutar as criaturas da noite no meio da floresta, até que vejo alguém de costas, peço por socorro mais quando vejo, era ele.
Ele me olhava com aquela máscara em seu rosto e suas roupas não estavam molhadas e sim, secas, eu estava com tanto medo que até esqueci das minhas coisas no carro, a luz da lua refletia atrás dele, ele vem até mim e eu podia sentir sua mão em meu rosto, mais antes de dizer algo, eu desmaio devido ao impacto do acidente.
Depois de um tempo, Acordo com o sol batendo na minha cara, meus machucados estavam com curativos e minha mala na minha frente, me levanto de um colchão e vejo que é um casa simples meio abandonada, escuto passos que vinham da sala, vou até lá e vejo que ele estava sentado olhando para a paisagem, quando chamo seu nome, algo me surpreendeu, ele me respondeu:
Alan: você me achou... *falo debaixo da máscara.
S/n: mais tão simples assim ?, eu pensei que eu ia achar seu cadáver por aí ou algo do tipo.
Alan: *Riu, eu não estou morto, só fiz isso por ... querer estar sozinho.
S/n: então, você era o Desconhecido?
Alan: eu te livrei de um idiota, mas suas ilusões sobre mim te fizeram fazer um acidente.
S/n: porque você forjou sua morte ? Porque me escolheu ?
Alan: eu forjei porque eu estava cansado desse mundo, em que eu ajudo mais não querem minha ajuda, o F.B.I mentiu para todos dizendo que eu não excluía e sim, fazia links para mandarem dinheiro ou algo do tipo, eu cansei e me escondi por aqui mesmo, mas quando minha vida foi nesse link de histórias sobre hackers, você foi a única que se interessou pela minha.
S/n: *me sento ao lado de Alan, eu sabia que você não estava morto.
Alan: *olho para a menina, qual é o seu nome ?
S/n: meu nome é s/n, formada em tecnologia e eu saí de Nova York não por mim, mais por sua causa, eu queria saber se você estava vivo e eu acertei em cheio *falo sorrindo.
Alan: isso não pode ser sua alegria, ainda não confio em você 100%, tenho medo de você me entregar para eles *falo saindo de perto dela.
S/n: mais foi você que me guiou até você, seus sinais, seu toque em meus sonhos, tudo isso foi ilusão? *me levanto e o olho.
Alan: *paro de andar.
S/n: Tudo que eu passei foi ilusão Alan Olav Walker ?, eu fiz isso tudo para provar que você não estava morto, mais você não confia em mim, enfim, tô indo embora *falo tentando abrir a porta.
Alan: *pego na mão de s/n, não faça isso, tem razão, eu te chamei até mim, e é aqui que você vai ficar.
S/n: você tá me machucando *falo tentando soltar meu braço.
Alan: então me obedeça e tudo ficará bem, garota *solto a mão dela e saio andando para a varanda.
S/n: *fico assustada.
Eu pensei que você ficaria feliz com a minha presença, mais me enganei, agora tenho que te obedecer, como umaa prisioneira, vamos ver aonde isso vai dar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Existe - Imagine Alan Walker
ActionS/n não desiste de provar para todos que um tal de Alan walker existe, mesmo nessa jornada sozinha, ela descobrirá segredos e revelações sobre o Hacker. Mais o que não sabe, é que ele estava observando o tempo todo seus passos.