S/n on
Escutei tiros em todo local, parecia que nunca ia terminar, fiquei agachada com as mãos na cabeça esperando o pior passar, e naquele momento, eu vi aquela voz familiar, meu coração bateu forte e meu mundo voltou a girar :
Xx: Eu voltei .
S/n: *olho e sorrio, Alan...
Alan: esta tudo bem agora, vamos acabar de uma vez com esse inferno *falo e outros comparsas aparecem destruindo o governamental de Martin.
Martin: como você está vivo seu desgraçado? *falo surpreso e sem acreditar..
Alan: eu tive que rezar muito para voltar e ter minha justiça de volta, e te digo uma coisa Martin, pode me matar, pode fazer qualquer coisa comigo, mais nunca mexa com alguém que eu amo. *falo em voz de ameaça.
Martin: você só é um hacker, até parece que vai acabar com a minha vida usando seus teclados *falo zombando.
Alan: você se esqueceu de uma coisa, eu posso ser um hacker, mais a minha inteligência, é maior do que o imperial *sorriu sob a máscara apontando para a TV.
Quando ele apontou para a TV, Martin estava sendo assistido pelo mundo todo, suas verdades e sobre a manipulação dele contra o presidente foram ouvidos, agora todos sabiam da verdade, Martin não conseguia dizer nada, apenas se encheu de raiva e foi para cima de Alan, os dois caíram do andar principal para o andar abaixo, fiquei vendo tudo sem poder fazer nada.
Alan on
Nunca tive aquele momento em que tive que lutar pela minha vida, Martin pode ser mais forte e magro, mais nunca deixava de ser um tremendo covarde, acerto ele com socos e golpes de cabeça, Martin parecia cansado mais não arregava por nada, a briga começou a ser mais intensa que logo sou acertado com um murro no rosto, meu nariz sangra sob minha máscara mais não tenho tempo para cuidar.
A briga ficava mais violenta, eu podia ouvir pessoas e minha própria namorada torcendo por mim, mesmo sendo de alto risco, até que Martin me empurra para cima do elevador, ele cai e logo começa a brigar novamente com socos, chutes, ponta pés e o que valesse, até que o ele olha para mim com um olhar manipulador e começou a fazer que elevador soltasse uma corda com uma adaga em suas mãos, desvio de seus golpes mesmo com risco de cair, daqui para o chão é queda livre de 40 metros, o prédio era alto e difícil de sentir frio na barriga, até que o elevador começa a cair, me agarro em um dos fios vendo o elevador cair e bater com tudo no chão fazendo uma explosão, me segurei no fio e graças a Deus não aconteceu nada comigo.
Pensei que tudo isso tinha acabado, até sentir Martin segurando na minha perna e tentando me puxar para baixo, chuto o rosto dele e escalo pelo fio de aço chegando ao 9 andar, vejo Martin chegando e começando a atirar em mim, saio correndo me escondendo em uma parede próxima, pego minha arma e atiro nele e ele retribuindo os disparos :
Martin: Acabou Alan, estamos no mesmo momento, ou se rende ou irei te matar. *falo com tom de ameaça e cansado.
Antes de eu dizer uma palavra sou nocauteado na cabeça, caio no chão desacordado não vendo mais nada.
S/n on
Quando Martin ia matando Alan, apareço por trás dele e o impeço ficando nas costas dele, ele me acerta na parede me fazendo cair no chão sem fôlego, ele então pega a arma e aponta para a minha cabeça :
Martin: você é uma menina ousada, agora que a Guerra chegou ao fim, seria justo o inimigo matar seu adversário, mais eu prefiro ser justo, como ele matou minha esposa, eu irei matar você com um simples disparo na cabeça *falo e aponto a arma na cabeça dela.
Quando fechei os olhos pronto para morrer, eis que surge um disparo, mais não foi em mim, Martin foi acertado nas costas e fico sem reacao, apenas olhou para mim sem dizer nenhuma palavra, até que surge mais disparos o atingindo em cheio e logo em seguida ele cai no chão , mais ainda continuava respirando fraco, olho para Alan que se levantada com a cabeça doendo:
Alan: você está bem ?.
S/n: sim estou ... obrigada por me salvar *sorriu
Alan: *olho para Martin, Acabou Martin, a verdade sempre vence..
Martin: você... você me .... paga *falo fraco.
A polícia e a ambulância chegam no local e nos tira do prédio do F.B.I, saímos do prédio recebendo aplausos daqueles que acreditaram na verdade, aquilo foi o bom começo, a guerra acabou, agora Alan está livre.
* 1 ano Depois - Em Miami
Lembro daquele dia como se fosse ontem, agora não penso mais nisso, Karen foi homenageada em seu enterro, para minha surpresa Sofia não morreu, agradeço a elas pelo esforço e pela luta, Josh foi preso por ser cúmplices de Martin, e sobre ele, esse desgraçado sobreviveu mais irá para julgamento se explicar sobre fraudes e dentre outras coisas.
Agora estou aqui em Miami, em uma nova casa, nova vida ao lado de quem eu amo e claro, esperando um filho dele, nunca pensei que isso ia acontecer mais enfim, ainda penso sobre o passado mais agora aprendi, que a verdade sempre vence no final, quero sempre lembrar que se não fosse por mim, Alan ainda estaria lá preso e sozinho, tudo mudou, estou feliz que essa luta acabou, posso respirar fundo, Alan começou a trabalhar com música e tudo isso foi mudando em sua vida, o passado foi apagado e ele segue a vida ao meu lado e sempre pensando no futuro filho nosso, eu espero que isso vá mais longe.
Sofia foi premiada como heroína e chefe do F.B.I, ela sempre me liga e pergunta sobre como estamos e que o bebê está bem, continuamos sendo amigas e sempre vivemos de uma forma justa, ela se casou com Scott, ele é do exército e sempre a faz feliz, o que posso dizer agora sobre o passado? Eu posso dizer que eu aprendi a curtir a liberdade e que sempre o amor vence no final .
FIM ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Existe - Imagine Alan Walker
ActionS/n não desiste de provar para todos que um tal de Alan walker existe, mesmo nessa jornada sozinha, ela descobrirá segredos e revelações sobre o Hacker. Mais o que não sabe, é que ele estava observando o tempo todo seus passos.