* De noite - S/n on
Eu estava saindo do porão com a louça suja quando vejo luzes de velas lá fora, o que será que está acontecendo?, deixo as coisas na pia e abro a porta para ver se tinha alguém por perto, saio de casa e ando até a luzes, ela estavam perto do lago, hoje a lua não estava cheia e as estrelas sempre lindas como sempre, até que escuto um galho se quebrando, me assusto e aponto a arma, quando olho era Alan e ele tava diferente, não estava mais com roupas velhas e sim novas :
S/n: onde você conseguiu essas roupas ? *falo olhando para ele .
Alan: eu roubei lá na cidade, ninguém conseguiu me ver e nem me pegar, fui rápido sabe ? *Rio.
Ele estava vestido com um casaco de couro e um capuz, sua máscara era preta e seu tênis era branco com cadaço vermelho, ele estava tão bonito que eu sentia meu rosto ficar queimando de vergonha, até que ele me surpreende com um presente que estava na casa, corro para ver o que era, tava no andar de cima, quando chego, vejo um vestido azul cobrido por um tecido florido de flores brancas, eu não estava entendendo do porque tanto esse suspense, até que sem pensar duas vezes, me troco, e quando olho no espelho, eu estava outra pessoa, igual uma princesa e ... pera, o que tá acontecendo? , visto um tênis branco que estava na minha mala e vou para fora me encontrar com Alan.
Quando chego, vejo que ele me olhava sorrindo atrás de sua máscara, eu não sei que sentimento é esse mais era tão bom ao mesmo tempo, ficamos frente a frente elogiando um ao outro, até que a curiosidade me matou e tive que perguntar :
S/n: Porque tanto suspense nessa noite ?
Alan: Queria ter esse momento com você um pouco, deixar essas coisas para trás e focar somente em nós dois.
S/n: o que pretende fazer agora ?
Alan: o que nunca fiz, eu roubei essa caixa de som, por favor me perdoe *Rio e coloco uma música romântica e calma.
S/n: *fico sem entender.
Alan: A princesa aceitaria uma dança com a fera ? *Rio e estendo a mão para s/n.
S/n: *Rio, eu aceito.
Ficamos dançando olhando nos olhos um do outro e sentindo a respiração ficar mais ofegante, até que ele me puxa para perto e sem parar a dança, até que quando paramos, ele me surpreende com uma rosa vermelha e diz algo que me deixou sem palavras:
Alan: Esse vestido tem a cor que eu gosto, e ela combina com você, por isso te chamo de minha cor preferida.
S/n: Que fofo *Rio, mais porque você fez essa surpresa para mim ?
Alan: para dizer algo que fica preso em minha garganta, quando te conheci, eu pensei que você seria mais uma para me atentar, mais não, você veio como um anjo querendo me ajudar, nos meus surtos você me acalmava, me ajudava em cada detalhe sem eu mesmo deixar, e acabei esquecendo de quem eu era e do meu passado.
S/n: *fico sem palavras.
Alan: *toco no rosto de S/n, eu sei que é errado mais, eu gosto de você, quero ser seu para tudo que precisar, você sabe do que eu estou falando.
S/n: você sabia que eu menti sobre meus sentimentos?
Alan: sim, até porque eu via seus sinais dizendo que gostava de mim, e eu bobo, não acreditava, até que o cupido acertou a flecha. *olho para s/n.
S/n: Eu também me apaixonei por cada detalhe seu, não de ser um hacker e frio, eu me apaixonei por quem você é de verdade, seus olhos azuis me conquistaram como se eu tivesse me hipnotizado *falo olhando para Alan.
Quando eu disse isso, ele abaixou sua máscara mostrando seu rosto e tocou no meu rosto, sem dizer nenhuma palavras, nos beijamos sob as estrelas, aquele lábios junto com os meus me faziam sentir o que é o amor de verdade, seu toque era tão suave e doce que eu não pensava mais em ninguém, até que paramos por falta de ar, e sem dizer o que queríamos, dissemos sim um para o outro, agora invés de amigos, somos agora um só, eu o amo e ele me ama.
Summer on
S/n me deixou desamarrada no porão, até que eu escuto uma música vindo do lado de fora, quando olho para a janela, vejo o que eu não queria ver, s/n e Alan estavam juntos e se beijando, meu coração se destruiu em pedaços e minha tristeza veio como um carro desgovernado, me sento no chão e minhas lágrimas começam a descer, eu perdi o amor da minha vida por causa de tudo isso, não acreditei quando vi aquela cena, o karma me deu um tapa tão grande que eu nem sei o que fazer mais.
Me levanto e vejo que eles entraram com aqueles olhares apaixonados, culpa minha e daquele desgraçado que amei feito uma condenada, agora estou ouvindo os dois se amando e dizendo juras de amor, tudo que fazia lembrar de quando eu era sua, mais agora você pertence a ela, queria ter uma máquina do tempo para voltar e concertar tudo isso, mais eu procurei e achei o que eu não queria, o soco na cara.
Mais isso não ficará assim, eu terei meu Alan de volta custe o que custar, ou meu nome não é summer, acho uma garrafa de vinho, abro e começo a me embriagar e chorar feito uma criança sem doce, para que vingança sendo que eu sou culpada de tudo ?, ele não me ama mais, ele ama ela, que nem sei quem é ela, mais isso eu tenho que pagar o preço.
*De manhã - S/n on
Acordo muito bem e me levanto da cama para fazer o café da manhã, faço tudo direitinho e separo o da summer, quando abro o portão e desço as escadas, derrubo seu café da manhã e vejo que summer tinha se suicidado e deixou um bilhete escrito a sangue :
"Que seja feliz meu amor, ela merece mais do que eu, o meu destino é o inferno nesse momento, espero que você seja feliz com ela, eu pagarei por tudo que te fiz com a minha morte,
Seja feliz,Summer " ...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Existe - Imagine Alan Walker
AcciónS/n não desiste de provar para todos que um tal de Alan walker existe, mesmo nessa jornada sozinha, ela descobrirá segredos e revelações sobre o Hacker. Mais o que não sabe, é que ele estava observando o tempo todo seus passos.