S/n on
Chegou a hora da prova final, finalmente vou acabar com esse inferno, já tomei meu banho e comi meu café da manhã, recebia mensagens dos meus pais me desejando sorte, eu agradeci e quando eu estava prestes a sair de casa, escuto passos de alguém atrás de mim, quando eu me viro, não tinha ninguém, deve ser alucinações minhas, depois eu resolvo isso.
Depois de um tempo cheguei na faculdade, Josh e Karen não falavam comigo mais, Chris esta conhecendo uma nova garota, pelo visto vamos ter mudança nesses tempos, devo agradecer ao desconhecido por abrir os meus olhos, enfim, chegou a hora da prova final.
Quando eu estava fazendo a prova, comecei a sentir gotas de água pingando em minha cabeça, pensei que fosse o teto e deixei isso para lá, e então, quando eu olhei para frente, vi o Alan sentado me olhando, parecia querer Dizer algo, eu estava assustada e com medo ao mesmo tempo, até que quando pisquei os meus olhos, ele não estava mais lá, meu Deus, será que isso é um sonho?
Depois de 2 horas de prova, todos foram para a quadra esperar pelos resultados, com certeza eu fui bem, tinha questões que tinham pegadinhas, mais eu não cai nessa, chegando na quadra, me sento em um local distante e pesquiso a quantia da passagem para São Francisco, até que um dos alunos da Sala 142 disse :
Xx: não sabia que você tinha namorado *falo sorrindo.
S/n: *fico confusa, desculpa, mais eu não tenho namorado daqui da faculdade.
Xx: que estranho, então, quem é esse que está do seu lado ? *mostro a foto que tirei da câmera.
Quando vejo a foto, percebo que era ele que estava do meu lado, eu devo estar delirando ou isso é fruto da minha cabeça, fico pálida e saio de perto, depois de uns minutos, os resultados vieram, passei com 98 pontos, já Karen e Josh não passaram, isso que dá ficar em festas e hotéis .
Antes de eu sair da faculdade, Josh me agarra pelo braço e me leva para um local isolado, eu falava para ele me soltar mais ele não me ouvia.
Fomos para fora da quadra, ele solta meu braço mais me coloca contra a parede :
Josh: eu sei que eu fui um idiota, eu trai os seus sentimentos, por favor s/n, me perdoa *falo quase a beijando.
S/n: *desvio e empurro Josh, eu não quero mais saber de você, meus sentimentos morreram e estão muito bem debaixo da terra, e outra coisa, pode ficar tranquilo, vou estar bem longe daqui.
Josh: eu não vou deixar você partir *falo pegando s/n pelo braço a força.
S/n: *solto meu braço e dou um tapa em Josh, Não é que você é homem que pode fazer o que quiser comigo, se quiser uma mulher que faça tudo que você quiser, compre uma barbie *saio andando brava.
Josh: *corro atrás e impeço s/n, para onde você vai ? Eu não vou conseguir ficar sem você aqui.
S/n: Para de fazer teatro, você nunca se importou comigo e com meus sentimentos, e não, não vou contar para onde eu vou, até porque você não é meu pai para eu te dar satisfações *saio andando.
Josh: *dou um soco na parede.
Chego em casa cansada e brava com tudo que aconteceu, tamanho homem de 21 anos se comportando assim, espero que cresça mais.
Pego meu computador e me sento na cadeira para saber de mais detalhes sobre o hacker, até que quando olho para o meu quarto, vejo ele sentado na minha cama me olhando, mais dessa vez eu não sentia mais medo, me levanto e vou até o meu quarto devagar, até que para minha surpresa, ele levantou e veio até mim, quando eu estava prestes a Ver seu rosto, alguém bate na porta, vou até lá e vejo que era Josh, tranco a porta e saio de perto.
Ele ainda falava que queria conversar da melhor maneira, mais deixei ele falando sozinho, liguei para a polícia e eles tiraram Josh da minha porta, eu não estava aguentando mais isso, até que entro em um site de aeroportos e compro uma passagem para São Francisco, pelo visto não vai demorar muito, só depois de 3 dias vou conseguir sair desse inferno, eu amo Nova York, mas agora irei para lá, não por causa de mim, mais por causa dele, eu sinto que ele está vivo, mais ainda preciso provar.
Já era 19:30 da noite e eu estava assistindo um canal qualquer de televisão, eu estava me sentindo triste depois dessa prova, ia ter formatura, mais era o olho da cara, mesmo assim, eu consegui o que queria, diferente de certas pessoas, até que sinto que alguém estava atrás de mim, olho e vejo que não era ninguém, depois disso meu computador me informa que chegou uma notificação, era o Desconhecido novamente, mais ele me enviou uma pasta, abro e vejo que é uma foto e quando abri, vi que era algumas mensagens de Karen e Josh brigando por minha causa, aquilo era meio estranho de bisbilhotar.
Fecho a pasta e uma mensagem aparece no meio da tela :
" Cuidado com o narcisista, ele está planejando saber que você está seguindo meus passos antigos..."
Fiquei em choque depois que li, mas esse cara seja lá quem era tinha razão, eu quase namorei com um maníaco doentil, sorte que Alan apareceu, mais infelizmente era só ele em minha visão, nada demais.
Depois que fecho meu computador, olho para a janela e observo o movimento da cidade, em 3 dias irei me despedir de Nova York, mais vai ser bom para mim, vou estar longe de tudo e de todos, quero ficar bem com a minha vida e procurar saber sobre Alan, será que vai valer a pena ?
São 3 horas de manhã e eu não consigo dormir, algo parecia me incomodar, eu tinha pesadelos horríveis com Josh querendo me matar, até que escuto uma música lá na sala, uma música que nunca tinha ouvido na vida, saio da cama e abro a porta, vejo que meu computador estava aberto, ligo as luzes e vejo que essa música estava salva e o nome era Faded ?
Desligo e volto para cama, depois eu procuro saber sobre essa música, quero descansar e carregar a minha cabeça, pois vou desvendar vários mistérios sobre o rapaz dos olhos azuis, eu espero que isso não vire ilusão.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Existe - Imagine Alan Walker
AcciónS/n não desiste de provar para todos que um tal de Alan walker existe, mesmo nessa jornada sozinha, ela descobrirá segredos e revelações sobre o Hacker. Mais o que não sabe, é que ele estava observando o tempo todo seus passos.