Capítulo 18 : Seu Silêncio

28 5 4
                                    

S/n on

Descobri que o Chefe do F.B.I foi preso e a esposa morta, me deu pena mais ao mesmo tempo uma boa lição, até que vejo Alan entrando em casa com as mãos ensanguentadas, fiquei pensativa por um tempo se eu perguntava ou não, até que ele me abraça sem dizer um palavra se quer, fiquei preocupada mais retribui o abraço, até que ele disse o que ele fez com a esposa e com o chefe, ele não teve culpa de nada, mais fez com justiça e com coragem.

Depois de alguns minutos, vejo a Sofia com a arma na mão apontando para nós dois, minha raiva aumentou e comecei a falar com ela :

S/n: A gente confiou em você sofia, abaixa essa arma agora !!! *falo tentando acalmar a situação.

Sofia: suas mentiras não irão me levar a diante, eu tentei ser legal mais não dessa forma, Alan Walker, ou você seja preso, ou será levado a força, em nome da lei *falo apontando a arma.

S/n: Você prefere seguir a lei mentirosa do que ouvir as palavras dele, ele é inocente inferno *falo com raiva.

Depois que eu disse isso, os guardas do F.B.I chegam até a casa de Karen, fiquei com a consciência desesperada e vejo Alan segurando minha mão e me protegendo com uma arma na mão:

Alan: Eu não vou me render, eu estou fazendo justiça e não me arrependo de tudo que eu fiz *olho e vejo Karen do lado de Sofia.

Karen: Desculpa pessoal, eles me fizeram isso por 500 mil dólares *falo triste.

S/n: SUA MAL... *escuto tiros de armas e me abaixo.

Quando me abaixei e me escondi atrás de uma poltrona, vejo Alan caído no chão sangrando, as balas atingiram seu peito, seu tórax e seu ombro, minhas lágrimas começaram a rolar no meu rosto, minha raiva aumentou, o desejo de vingança subiu, pego uma metralhadora de um guarda e começo a atirar em todos, os guardas morreram rapidamente enquanto Sofia fugia com Sofia.

Pego o corpo de Alan e tento tampar o sangue, o desespero tomou conta do meu corpo, minhas lágrimas falavam por mim, saio correndo e o coloco dentro do carro levando para um local seguro, Eu não conseguia parar de chorar e segui em alta velocidade chegando em um hospital abandonado, pego o corpo dele e corro para dentro o colocando em um colchão velho, sua respiração estava fraca enquanto eu tentava reanimá-lo, eu gritava para ele aguentar firme, o hospital não irá deixar entrar e tive que fazer tudo isso sozinha, sem ajuda e sem socorro.

Alan começou a respirar mais devagar e depois disso seu pulso se foi, eu fazia de tudo para ele voltar mais não adiantava, sorte que eu roubei algumas coisas antes de vim para cá, coloco Alan sentado e coloco o soro para ele tomar, mesmo ele imóvel eu não estava perdendo a esperança, como Karen podia me trair daquela forma ? Eu confiei nela e agora estou perdendo o meu amor.

A tristeza queria virar ódio mais eu não conseguia conter forças para lugar, fiquei do lado de Alan e implorei para Deus que não levar ele ainda, mesmo ele sendo um completo estranho e desconhecido, ele foi injustiçado e julgado por pessoas que não sabiam de sua verdadeira história, agora estou aqui do lado dele, até que ele não respondeu mais :

S/n: Alan ? Alan.... Alan não, NÃO, POR FAVOR, REAGE *grito sacudindo seu corpo.

Eu não quero aceitar que você se foi, eu tirei as balas e fiz tudo certo, Deus porque ele e não eu ? Minhas lágrimas não paravam de sair dos meus olhos, eu não aceitava esse sofrimento, já não basta Karen e Josh me trairem, minha infância ser difícil, eu não quero sofrer por perder alguém que eu amo, eu gritava e choravaa para ele acordar mais sem nenhuma resposta, me deitei ao lado do seu corpo e chorei como uma criança sem um doce e sem carinho, o amor da minha vida não merecia esse destino, a culpa é minha?

As lembranças de como nos conhecemos e de como lutamos juntos não saíram da minha cabeça, seus lábios nos meus meus, seu abraço, seu sorriso agora sem tornam apenas memórias, eu não quero aceitar, não, ele não morreu, Deus ele não morreu, mais que merda, porque tudo isso ? Porque? Porque ? POR QUE ?!!!

....

Deitei e abracei seu corpo mole e imóvel, fiquei pensando mil vezes antes de fazer alguma besteira, isso é apenas um inferno, eu não sairei do seu lado até você acordar, escuto uma movimentação estranha, até que vejo Sofia e Karen, minha raiva aumentou que comecei a socar Sofia enquanto Karen tentava de parar :

Sofia: *cuspo sangue.

S/n: VOCÊ TIROU O AMOR DA MINHA VIDA, SUA MALDITA !!!!

Karen: Se acalme s/n, tente se acalmar *falo mais levo um tapa na cara.

S/n: você me traiu e agora quer dizer para me acalmar ? Alan morreu sua maldita, eu mato vocês duas e é agora *puxo a arma e aponto para as duas.

Sofia: calma s/n, não é isso que você esta pensando, eu não dei a ordem em atirar no Alan, foi tudo uma armação.

S/n: armação ? Que história é essa ?

Karen: um dos guardas atirou nele sem mandado de ordem, e do dinheiro era verdade, mais eu não aceitei, eu juro para você, você é minha melhor amiga, eu sei que você esta sofrendo por causa do Alan, ele te ama muito e com certeza, ele não quer que você faça uma besteira.

S/n: *abaixo a arma e fico de joelhos chorando muito.

Sofia : *começo a socorrer Alan e tentar ressuscitar novamente.

Karen: pensou bem amiga, ele vai voltar para você e vamos juntar acabar de uma vez com esse inferno *falo abraçando Alan .

S/n: se ele morrer, eu juro que eu não serei mais a mesma *falo chorando muito.

Ver minhas mãos sujas de sangue dele me fazem querer me culpar mais ainda, espero que ele volte para mim, eu farei qualquer coisa por ele, O Mundo irá ouvir a verdade, seja na vida ou na morte.

Sofia: Espera, ele está....

Continua ...

Ele Existe - Imagine Alan Walker Onde histórias criam vida. Descubra agora