🍷 Chapter Six

258 58 41
                                    

Eai galera

Acho que o dia de atualizações será toda quarta-feira. Se acontecer de atrasar foi algum imprevisto ou dia corrido, por isso peço a compreensão!

Boa leitura.❤️

                                         🗡️

— Se eu não estou enganado, acho que é nesse bairro que Jungkook mora. — Taehyung fala ao dobrar em uma das ruas do bairro nobre. — Eu e Hoseok viemos para uma comemoração na casa dele, mas não foi tão agradável.

— Eu tenho a sensação de já ter visto ele, talvez seja daqui. Por que não foi agradável? — Jimin pergunta encarando o amigo que dirigia concentrado na rua.

— Digamos que Hyuna não gosta muito de Hoseok por que ele ajudava o Jungkook dar uns perdidos nela quando eles só ficavam. — Taehyung fala sorrindo ao lembrar o quão filhos da puta os dois eram na época. — Mas não demorou muito os dois casaram.

— Eles se casaram cedo?

— Sim, Hoseok me disse que foi estratégico pela junção de empresas que são dos pais deles. — Taehyung tira uma das mãos do volante e aponta para as sacolas que estavam próximo aos pés de Jimin. — Pega um salgadinho, por favor?

Jimin abre as sacolas e escolhe um de vários pacotes de salgadinhos que haviam ali, e abre para o amigo começando a colocar na boca do mesmo.

— Obrigada. — Taehyung agradece o amigo.

— Não me imagino em um casamento arranjado, eu acho que seria infeliz independente da pessoa com a qual eu casasse!

— Jungkook era um safado no tempo da faculdade mas hoje é um ótimo marido e um excelente pai pelo que eu sei. — Taehyung fala pegando mais do salgadinho no colo de Jimin. — Você tinha que ver... Hoseok me disse que agora o casamento dele tá em crise!

— Esse Hoseok é um fofoqueiro hein! — Jimin fala colocando o pacote de salgado sobre o colo para abrir o refrigerante que estava no suporte entre os bancos. — Eles se conheceram antes de serem policiais?

— Sim, íamos a jantares e comemorações na maioria das vezes de parceria entre as empresas, Jungkook e Hoseok começaram a se aproximar nesses eventos e se dividiram na faculdade porque o Hoseok fez administração mas logo parou e começou como policial patrulheiro mas foi escalado para a equipe de Jungkook, de qualquer forma ele teve alguma influência a subir mais rápido pelo nome dos pais e por ser amigo de Jungkook, e hoje é um excelente servidor.

— E onde você entra nisso? — Jimin perguntou curioso. — Foi quando começou a namorar o Hoseok?

— Já nos conhecíamos mas eu não era próximo deles e não fazia questão, Seokjin era quem nos juntava quando a festa dos adultos empresários estava chata, no caso sempre. Começamos com umas brincadeiras e bebidas e eu terminei na cama de Hoseok, mas foi difícil laçar aquele moreno!

— Oque importa é que no fim, deu tudo certo.

Jimin sabia o quanto o amigo era apaixonado pelo outro e só de ver o amigo feliz ao falar do namorado, já era gratificante para si.

— Falando nele, como foi o encontro de vocês? — Taehyung pergunta desviando o olhar da pista a sua frente. — Você recebeu?

— Eu o entreguei a gravação, achei que ganharia mais, porém não tinha nada muito claro nela e possa ser que não tenha nada importante!

— Quanto ainda falta Jimin?

— Ei, não precisa se preocupar! — Jimin fala entregando o refrigerante para o amigo. — Ta faltando pouco, quando eu receber meu salário desse mês vou conseguir o valor!

Daggers In The Way • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora