🍷Chapter Fifteen

224 43 18
                                    

                                🗡

Jimin está próximo a despensa quando escuta passos vindo da escada e direciona seu olhar vendo Jungkook passar todo arrumado guardando a arma na parte de trás, entre o tecido de sua blusa e a calça a cobrindo ao ajeitar a jaqueta em seu corpo. Apenas fingiu que não estava ali até que o mesmo saísse do apartamento. O que não demorou a acontecer. 

[...]

Jungkook atravessa o corredor calmo e passa a vista pelo pátio iluminado do lugar, seus olhos param na mulher de cabelos longos sentada em uma das cadeiras de balanço que havia ali. 

— Cheguei. — Jungkook disse calmo quando se aproximou. — O que aconteceu? 

— Eu precisava conversar com alguém — a mulher fala o encarando. — Me desculpe se pareceu que tinha acontecido algo, não era a intenção.

— Tudo bem, não se preocupe. — diz movendo a cadeira de balanço para ficar em uma posição em que conseguia ver bem a mulher. — Como está o bebê? 

— Não estou nem no meio da gravidez e já sei o qual agitado esse bebê vai ser, Jungkook! — passa a mão na barriguinha de quatro meses. — Parecia estar em uma aula de sapateado quando te liguei, talvez seja por isso que você pensou que eu não estivesse bem. 

Jungkook sorriu com as informações sobre o pequeno ser que se desenvolvia no útero alheio.

— Deve vir cheio de saúde e energia — disse enquanto outras pessoas passavam por eles. — Quando vai fazer a ultrassom? 

— Eu não sei, quando eu for… você vai comigo? 

Jungkook assentiu animado com a ideia. 

— O que queria conversar? — o maior pergunta  após verificar às horas. 

— Soube que ele já foi solto — disse em tom de seriedade. — Foi um tempo mais curto do que eu esperava. 

— Ainda não estava sabendo, mas imaginei que fosse sair sob fiança. — a mulher o encara com o olhar preocupado — Não deve se preocupar, enquanto estiver aqui vai estar segura! 

— É um problema — ela disse calma e Jungkook a esperou terminar a frase. — Eu não vou ficar aqui até o fim da gestação ou pro resto da vida, então quais as chances de ele estar ainda pior já que eu o denunciei? 

— Ele não vai chegar perto de você — Jungkook apoia os cotovelos sobre a coxa se inclinando. — Eu não vou permitir e daqui um tempo as coisas vão se ajeitar.

Alguns minutos de silêncio com Jungkook encarando a mulher a sua frente como se buscasse algum vestígio de arrependimento por ter tomado as decisões difíceis que a levaram até àquele lugar.

— Eu estava pensando e acho que vou para a casa da minha mãe — a mulher diz encarando o maior. — Vou tentar me redimir e ficar lá por um tempo.

— Ele sabe onde fica? — Jungkook pergunta e a mulher nega. 

— Minha mãe o odiou quando veio nos visitar pela primeira vez e depois disso nunca fizemos questão de ir na casa dela, eles se odiavam. 

— Então é uma ótima opção. — Fala com um sorriso carinhoso nos lábios tentando passar segurança para a mulher de que aquela era a melhor coisa a ser feita.

— Mãe é algo bizarro, parece que ela já sabia que tudo isso ia acontecer — diz pensando no quanto tudo seria diferente se tivesse escutado todas as vezes que sua mãe disse que o homem com quem vivia não valia nada. — No fim eu perdi muita coisa por não a escutar. 

Daggers In The Way • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora