🗡
Jungkook recebeu mensagens de Suzy, e decidiu ligar para a mesma ainda no quarto que estava com Jimin a pouco, aproveitando que a música chegava baixa no cômodo.
A mulher o avisou que Jaemin tinha acordado e chamava por ele, mas que prepararia uma mamadeira e tentaria fazê-lo voltar a dormir até que Jungkook retornasse. Após encerrar a ligação, Jungkook saiu do quarto á procura de Jimin e seus amigos.
Jungkook achou todos no Jardim conversando entre eles.
— Ei, Jungkook…? — Namjoon o chamou com a mão. — Não acha que você eternizou quinze minutos?
Ele olhou para os amigos que riam das falas de Namjoon e viu Jimin de bochechas vermelhas evidenciando sua vergonha mas também sorrindo.
— Não enche, Nam — Jungkook diz colocando as mãos nos bolsos. — Tive que ligar pra Suzy, por isso demorei.
— Ah, você teve um telefonema e Jimin se perdeu na cozinha. — Seokjin, foi quem disse desconfiado enquanto ria. — Tá explicado a demora então!
— Nós vamos ter uma longa conversa depois, sr. Park. — Taehyung disse sabendo que tinha acontecido muito mais do que estavam falando. — Devemos mudar de assunto, o Jimin vai explodir de tanta vergonha!
A atenção de todos estavam em Jimin e Jungkook, tentando fazê-los dizer o real motivo de demorarem mais do que o desafio pedia.
— Eu preciso ir — Jungkook disse aos amigos. — O Jaemin está acordando e procurando por mim.
— Tudo bem, Você vem pro almoço mais tarde? — Taehyung perguntou.
— Pode trazer o Jaemin — Hoseok diz. — Será só entre a gente mesmo.
— Eu vou pensar. — fala. — Você vai ficar Jimin?
Chamou atenção do outro que conversava com Jin.
— Eu… — Jimin olhou as horas e lembrou-se que não tinha levado roupas. — Vou voltar com você!
Jungkook apenas acenou.
— Só vou pegar algo, rapidinho! — Jimin avisou e saiu da rodinha de amigos.
Jungkook aproveitou para se despedir dos amigos e os driblou quando o assunto de seu desafio surgiu novamente.
— Voltei. — Jimin carregava um copo médio de plástico cheio de bebida. — Tchau, se comportem!
Jimin também se despediu e os dois entraram na casa juntos. Se direcionavam a porta de entrada quando foram interrompido por um chamado.
— Jimin?
Tanto Jimin quanto Jungkook viraram-se para ver quem era.
— Oque? — Jimin perguntou sem paciência.
— Você está chateado comigo? — Jackson perguntou bebendo de sua cerveja enquanto esperava por uma resposta.
— Não. — Jimin respondeu seco, mostrando que sim, ele estava.
— Parece que está — Jackson pontuou rindo do outro. — Ainda quero dormir com você!
Jimin apenas virou-se para andar novamente mas interrompeu seus passos ao ver Jungkook que apenas observava tudo de perto, avançar de forma muito veloz para trás de si e impedir que Jackson o tocasse, afastando a mão do outro.
— Não toque nele. — Jungkook se aproximou do ouvido do outro e disse de forma ameaçadora. — Ele não quer nada com você, então não o perturbe, Jackson wang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daggers In The Way • jjk + pjm
AzioneJimin se vê desesperado diante da hipótese de perder sua mãe para um câncer. Com dificuldades financeiras para a cirurgia de urgência de sua genitora, Jimin encontra-se sem muitas opções a não ser tentar ganhar dinheiro de forma rápida e limpa. A id...