Olha eu aqui de novo tutti-frutti, nem deu tempo de vocês sentirem falta! 🥳
Hoje sentiremos o gostinho do nosso querido casal secundário. 🙃🛐
Espero que gostem babes. 💜
Por favor votem e comentem.Boa leitura.
🗡️
Taehyung saiu da caixa metálica, cumprimentou o recepcionista ao passar pelo hall de entrada, indo em direção a saída do prédio.
— Oi amor. — diz ao entrar no carro, ocupando o banco do passageiro.
Taehyung desvia a atenção do cinto de segurança, quando Hoseok descansa uma das mãos sobre sua coxa e se aproxima, selando seus lábios. O mais novo já era acostumado a ser recebido de tal forma e não perdia nenhuma das oportunidades de aprofundar os beijos.
Era calmo e preciso, de igual forma. Durante o ato, Taehyung sentia o carinho do outro em sua nuca, o deixando mole. Eles romperam o beijo somente quando a falta de ar se fez presente. Os dois se afastaram minimamente, mas logo Hoseok se aproximou novamente, agora levando o rosto até a curva do pescoço de Taehyung, deixando um beijo casto.
— Você tá cheiroso! — deixou mais dois beijos e se afastou encostando-se no banco. — Não que isso seja alguma novidade.
Taehyung sorriu fitando o maior.
— Você tomou café da manhã?
— Sim, assim que saí da delegacia. — respondeu sentindo o mais novo fazer um carinho em sua nuca e cabelo. — Se continuar eu durmo!
— Você que descansar? Se quiser podemos ficar! — Taehyung retrucou vendo o outro negar, ligando o carro. — Tem certeza?
— Sim, vou descansar quando voltarmos! — viu o menor assentir, tirando o celular do bolso. — Vamos direto ou quer passar em alguma lugar antes?
— Direto, vida.
Ao chegarem no lugar desejado, ultrapassaram os grandes portões tendo acesso ao enorme jardim da casa, não se demorando ali. Eles vão até a porta que é aberta por Taehyung que não faz nenhuma cerimônia para entrar.
Taehyung começa a procurar pela sua mãe nos cômodos do primeiro andar sendo seguido por Hoseok.
— Olá, Taehyung. — a empregada fala assim que o ver entrar na sala de jantar. — Se demorasse mais um dia, eu morreria de saudades!
— Você é muito dramática, foram só uns dias. — Taehyung se aproxima da senhora de meia idade que tinha como uma avó e a abraça deixando um beijo em sua bochecha. — Sabe onde minha mãe se encontra?
— Ela está no Jardim de inverno, Tatá.
Só depois quando o mais novo se afastou, Hoseok teve a chance de cumprimentar a mulher. Voltando a seguir Taehyung, até estarem no jardim de inverno, junto da mãe do mais novo.
— Meu filho. — diz ao perceber a presença do mesmo. — Você demorou dessa vez.
— Não consegui vir porque estou ocupado com a faculdade!
O homem vai até a mãe que está com os braços abertos para recebê-lo, a abraçando.
— Oi, Hoseok. — a mulher diz ao quebrar o contato com o filho, sentando-se novamente no estofado caro. — Achei que não fosse mais trazê-lo.
— Ele esteve sobrecarregado durante essa semana, eu preferi que ele ficasse em casa para descansar. — Hoseok responde o comentário de finalidade duvidosa enquanto se senta ao lado de Taehyung. — Mas hoje tivemos tempo para fazer uma visita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daggers In The Way • jjk + pjm
AcciónJimin se vê desesperado diante da hipótese de perder sua mãe para um câncer. Com dificuldades financeiras para a cirurgia de urgência de sua genitora, Jimin encontra-se sem muitas opções a não ser tentar ganhar dinheiro de forma rápida e limpa. A id...