🍷Chapter Two

324 79 63
                                    

Boa leitura lindos💜
Comentem e votem por favor🥺

A leitura fica extremamente mais agradável quando vocês comentam e leem os comentários dos outros leitores. Na maioria das vezes eu particularmente racho de rir quando abro os comentários!!!

                               🗡️

Após a saída de Jimin, Jungkook senta-se na cadeira agora desocupada que havia ali.

— Pergunte ao seu namorado o porque de Park ter vindo se oferecer para ser informante e investigue a vida dele. — Hoseok olha-o como quem vê um bicho de sete cabeças em sua frente.

— Você sabe que não é assim que nós selecionamos os informantes, mesmo que ele tenha vindo por precisar do dinheiro!

— Você sabe o quanto precisamos de ajuda com a Chakos, e ele reconhece os nossos suspeitos. — Jungkook fala indo em direção a porta. — Quando tiver certeza que ele não veio aqui mal intencionado, pode registrá-lo!

— Ok, oque deu lá?

— Oque achávamos! Positivo, mais um para lista!

— É da mesma? — Hoseok perguntou, observando Jungkook abrir a porta.

— Sim, estamos ficando muito atrasados! — diz jungkook vendo seu parceiro assentir pensativo, logo após se retirando da sala.

...

Já em sua sala Jungkook usou o telefone fixo para pedir a recepcionista do departamento para que trouxesse alguns documentos que haviam chegado para si enquanto estava fora.

Jungkook desvia sua atenção da tela de seu computador onde tentava achar ligações entre vítimas de alguns de seus casos, quando ouve batidas suaves em sua porta.

— Aqui está os documentos que chegaram enquanto esteve ausente.

— Muito obrigada Laura, sabe me informar se Jake já chegou? — Jungkook pergunta enquanto organiza os documentos que já estavam em sua mesa.

— Ainda não, Sargento. —  Jungkook acena para sua resposta — Deseja mais alguma coisa?

— Não Laura, obrigado. — Laura faz uma reverência habitual e se retira da sala.

O sargento volta sua atenção ao que estava fazendo antes.

Horas depois o seu celular toca, o fazendo tirar a atenção dos papeis. Jungkook retira o celular do bolso de sua calça e sabe que tem algo errado, assim que ler o nome que aparecia na tela.

— Olá, senhor Jeon. — é o que Jungkook escuta assim que atende. —  Desculpe o incômodo.

— Tudo bem. — Jungkook fala enquanto verifica as horas no relógio de pulso. — Posso saber do que se trata essa ligação, Senhora Harumi?

— Liguei porque já passou do horário de fechar a escolinha e Jaemin ainda está aqui, decidi ligar porque imaginei que tivessem esquecido de vir busca-lo.

Jungkook tentava manter a calma que não mais existia em si naquele momento, quando ouviu o porquê da ligação da diretora da escola do seu filho.

— Estou indo busca-lo agora mesmo, obrigado por me ligar Diretora. — Jungkook diz ao telefone, levantando-se e pegando sua jaqueta no cabide que havia ali. — Como ele está?

— Ele estava chorando mas agora está mais calmo.

— Certo, logo estarei ai. — fala pegando às chaves do carro e se retirando de sua sala.

— Estamos lhe aguardando senhor Jeon, até logo. — ela diz encerrando a chamada logo em seguida.

— Sargento Jeon? — é chamado quando passa pela recepção da delegacia.

Daggers In The Way • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora