🍷Chapter Twenty Two

259 29 20
                                    

Hi, Tutti-fruttis. 🥰

Obrigado por esperarem ansiosamente por este capítulo. Farei o possível para voltar aqui mais cedo da próxima vez.

Aproveitem bastante a leitura. 🫶

Dias de glórias chegarão. Aguardem 😅

Votem e comentem, por favor.💜

          

                               🗡

— Venha. Sente-se para que eu possa secar seu cabelo, Hyun. — acompanhou o irmão até a maca.

— Ele já está úmido, Yoon.

— Não importa, eu quero fazer isso e me certificar de que não há nenhuma gotinha de água no seu corpo.

Yoongi passou os próximos minutos bagunçando os cabelos do mais novo com a toalha até ouvir a reclamação do menor.

— Se continuar esfregando eu ficarei careca.

— Seria um bom corte. Até mudaria seu nome para Humpty, para combinar. — riu do olhar acusatório do outro.

— Você é o cabeça de ovo aqui. — Jogou a toalha em Yoongi que dava a volta em sua maca.

— Tome seus remédios, Humpty. — entregou os comprimidos, sorrindo do desgosto na aparência do menor por ser chamado assim.

— Acho que você sente saudades do Gigi... — soltou.

— Ei, nem pense. — derrubou o irmão na cama e fincou o dedo em sua barriga o fazendo se esquivar. — Não aceito mais esse apelido. Você é um homem crescido agora, já sabe falar meu nome, pivete. 

— Eu sei que você gosta Gigi. — riu alto quando os dedos do mais velho brincou com sua barriga o fazendo cócegas. — Eu vou ficar sem ar... Gigi... — disse pausadamente em meio a risada. — Pára!

Os dois encararam a porta quando duas batidas os avisaram da entrada de alguém.

Yoongi saiu de cima do irmão e o mais novo se sentou conforme a enfermeira adentrava o quarto.

— Bom dia, Yoongi. — o lançou um sorriso e foi até o mais novo.

— Bom dia, Dami. — retribuiu o sorriso.

— Eu estou melhor. — Hyun informou animado enquanto Dami fazia a checagem habitual.

— Estou vendo. — anotou algo em sua prancheta. — Isso é muito bom. — sorriu ordenando os cabelos do garoto em um carinho.

Hyun assentiu com o sorriso de dentes pequenos.

— Eu vou precisar do seu irmão por alguns minutos. — avisou.

— Sem problemas — encarou Yoongi mais afastado com um sorriso sacana brotando em seu rosto. — Ele é solteiro e um cara boa pinta, posso garantir que é um ótimo partido, doutora.

Dami sorriu divertida enquanto balançava a cabeça negando a brincadeira. Acenou com a cabeça indicando para que Yoongi a seguisse.

— Min. Hyun. — lançou-lhe um olhar matador seu corpo quase petrificado de tanta vergonha.

Hyun lançou um "o quê" sem voz, se fazendo de desentendido enquanto Dami se dirigia a porta.

Yoongi aproveitou o afastamento da enfermeira para se aproximar do irmão.

— Não quero nem saber de onde você tirou isso. — Hyun sorriu piscando um dos olhos.

— Agradeça mais tarde.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Daggers In The Way • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora